LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Nuno_SLB

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.

Anunciaram 51 000 no estádio.

OgLoRiOsO_SLB

Off topic...uma pergunta estou a pensar ir a Portugal com um grupo de amigos na altura do clássico no estádio do ladrao e como estou com amigos não vou para o setor das nossas claques mas gostaria de estar o mais próximo possível a nossa claque. A minha pergunta é qual é o nome e o setor da nossa bancada quando vamos jogar ao corral dos corruptos? Obrigado pela resposta.

Atlantic Red Pirate

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.

Nesse aspecto o Benfica não tem tendencia para inflacionar os números como os lags.

De facto, na TV o estádio parece sempre muito mais vazio do que realmente está, excepto nos jogos da taça da liga quando fecham o terceiro anel, aí é o inverso. O terceiro anel tem estado sempre bem composto ao longo dos últimos 3 anos, ontem estava quase cheio.


djsc23

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.
Eu estive lá e até pensei que fossem mais.

DEVILLICA

Bem pior que os resultados são essas tristas figuras de deram agressões...  Ganham vergonha.

nuno16577

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.

Anunciaram 51 000 no estádio.
Isso é o número de bilhetes vendidos, pack´s, cativos etc, ontem se estiveram por lá 40 mil foi muito , o 3º anel estava para ai um terço.

danny82

Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.

Anunciaram 51 000 no estádio.
Isso é o número de bilhetes vendidos, pack´s, cativos etc, ontem se estiveram por lá 40 mil foi muito , o 3º anel estava para ai um terço.
Não, esse número diz respeito às entradas reais no estádio. Por isso é que muitas vezes anunciam lotação esgotada e a assistência é de 55mil...

danny82

Citação de: cfSLBcg em 08 de Novembro de 2018, 17:31
Citação de: FP3 em 08 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: mMateus em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Ontem no jogo:

https://streamable.com/z0ur3

:-X
Fdx o que é isto?
E vêm vocês a falar das claques e nao sei quê? Fdx Que raiva
Puta que pariu esses cabroes
Ah e stweard mauzao lol cobarde do crlh

Desculpa mas o gajo que está entre o corpo de intervenção e adeptos do seu clube a atirar cadeiras e finge que está em meditação só pode ser parvo ou está a pedi-las...

Já agora aquilo foi um aviso do policia para o gajo sair dali.
Um aviso com o cacetete ao contrário, deve ter sido inocente certamente... É uma prática comum em adeptos de futebol

nuno16577

Citação de: danny82 em 08 de Novembro de 2018, 21:25
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.

Anunciaram 51 000 no estádio.
Isso é o número de bilhetes vendidos, pack´s, cativos etc, ontem se estiveram por lá 40 mil foi muito , o 3º anel estava para ai um terço.
Não, esse número diz respeito às entradas reais no estádio. Por isso é que muitas vezes anunciam lotação esgotada e a assistência é de 55mil...
Na TV,  o 3 anel parecia muito vazio, E mesmo outros setores, mas tudo bem.

ala-direita

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: S-Line em 08 de Novembro de 2018, 14:03
Adeptos da treta o caralho!!!!

Muitos falam aqui mal dos nossos porque o clube anda mal!

Misturam as coisas !

Mas quantas noites europeias , tivemos sem um único confronto ???!!!

Desde a chegada desta MERDA da Holanda , que vivem tranquilamente sem fazer ponta de um corno no nosso país durante um ano , só se houve gente com negócios a queixarem - se destes animais !

Hoje confirmei com família em Lisboa, fartaram - se de insultar mal chegavam a bares e cafés .

Andaram a pedir até ao estádio !
Fuderam quartos de hotéis , fuderam cadeiras no estádio , agora querem o que ???

Eles já vinham mal intencionados , vieram todos de negro e vestidos para a porrada.

Muitos teem aqui a visão dos tolinhas dos pais turistas e acham que os nossos é que são morcões ???

Deixem-se é de misturar as merdas , dizer que é uma vergonha para o país e para o clube e tentem saber das coisas como eu tentei!

Eu desde terça feira á noite perguntei que houve para incriminar os NN.
Ninguém me respondeu concretamente.

Até os mais chiques, na bancada 0 passaram o jogo a provocar .

Estão bem é no país deles a fumar erva e a por as primas á venda na rua .

Foda-se

Estava na central, um cabrão de um holandês com mais de 50 anos...bem vestido. Depois do golo do empate, esteve 5 minutos virado para cima a mostrar um cachecol do ajax.
Tinha umas 30 pessoas a mandar vir com ele, e o velho na boa....fdx
Só se sentou quando o steward ameaçou chamar a policia.

Estes gajos do ajax são uma escória.  E se esse tipo tivesse logo levado no focinho ali, já não levantava cachecol nenhum nem provocava ninguém. Das 30 pessoas não houve um que tivesse ido lá pô-lo no sítio? Enfim, selfies,cartolinas e programinha de namorro. A luz agora é isto, por isso é que tudo nos caga em cima e a contestação nas bancadas mal se ouve.

Red Eyes


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: danny82 em 08 de Novembro de 2018, 21:25
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.

Anunciaram 51 000 no estádio.
Isso é o número de bilhetes vendidos, pack´s, cativos etc, ontem se estiveram por lá 40 mil foi muito , o 3º anel estava para ai um terço.
Não, esse número diz respeito às entradas reais no estádio. Por isso é que muitas vezes anunciam lotação esgotada e a assistência é de 55mil...
Na TV,  o 3 anel parecia muito vazio, E mesmo outros setores, mas tudo bem.

É o legado Bruno de Carvalho. Em vez de imitarmos os ganhadores andamos a aprender com os maiores losers da história do desporto.

jorgesse

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: danny82 em 08 de Novembro de 2018, 21:25
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.

Anunciaram 51 000 no estádio.
Isso é o número de bilhetes vendidos, pack´s, cativos etc, ontem se estiveram por lá 40 mil foi muito , o 3º anel estava para ai um terço.
Não, esse número diz respeito às entradas reais no estádio. Por isso é que muitas vezes anunciam lotação esgotada e a assistência é de 55mil...
Na TV,  o 3 anel parecia muito vazio, E mesmo outros setores, mas tudo bem.

É o legado Bruno de Carvalho. Em vez de imitarmos os ganhadores andamos a aprender com os maiores losers da história do desporto.
Estavam 51 na 6f travam menos e com mais clareiras e estiveram 47
Na4f estavam há vontade 3/4 mil holandeses

capelada

Da TV parece-me que os números das assistências estão corretos. É natural que houvessem mais clareiras no 3 porque os adeptos da Ajax eram muito mais do que os 20-100 adeptos adversários que trazem as nossas equipas da Liga.