LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Demichel

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2018, 23:18
O Benfica venceu sempre o PAOK em Salónica.

Os encarnados visitaram o terreno dos gregos em duas ocasiões e em ambas saíram com triunfos.

A primeira ocasião ocorreu a 21 de outubro de 1999, com os lisboetas a ganharem por 2-1. Marcaram Nuno Gomes e Ronaldo Guiaro para o Benfica, com Frantzeskos a fazer o golo helénico.

Essa partida correspondia à segunda ronda da Taça UEFA e os encarnados viriam a confirmar a passagem na Luz, mas apenas nos penáltis.

Na segunda vez, durante a era de Jorge Jesus, o Benfica voltou a ganhar em Salónica. Para a Liga Europa, Lima fez o 1-0 final com um golo aos 90 minutos. Uma semana depois, os encarnados venceram por 3-0 na Luz.

O Benfica parte para a Grécia em desvantagem depois do 1-1 desta noite na Luz.

P.S.: PAOK nunca esteve na Champions... RV, não queiras bater estes records.

Mais um "record" para ser batido pelo Professor Vitalis. O dos 88 pontos , o do 6 jogos, 6 derrotas na Champions e agora ser eliminado pelo PAOK que se pode estrear na Champions.

Mannschaft

O Benfica empatou em casa com o PAOK de Salónica.

Vou escrever outra vez para ver se é mentira. O Benfica empatou em casa com o PAOK de Salónica.

Foda-se.

fabioLupi

Este PAOK está perfeitamente ao nosso alcance. Aliás com Jonas ou Carrilo tínhamos marcado bem mais. Sofrer golos é banal na nossa forma de jogar. Aliás qualquer equipa que tenha qualidade brinca porque com a nossa, porque a nossa equipa está carregada de desiquilibrios a defender. Só uma pergunta o Gedson pode jogar o próximo jogo?

j.j.

Contra uma equipa banal, que praticamente não chegou à nossa área, foi o que se viu, imaginem o que ser(i)a contra equipas das Champions. Mais uma vergonha como o ano passado? Sem um avançado minimamente eficaz, sem jogadores do meio campo que rematem de fora da área, sem defesas que não sejam ultrapassados por qualquer jogador ligeiramente rápido, seriamos novamente o bobo da corte.

eusouopiruka

A exigência benfiquista anda eclipsada. Até já se desculpam empates com o PAOK, fds. É verdade que o resultado é injusto, mas mesmo assim...

milheirico

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:15
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Agosto de 2018, 23:02
Ai aquela substituição Zivkovic-Rafa..
O jogo acabou aí.

Sim porque o Ziv estava a jogar muito. O Ziv tem sido uma decepção para mim, mas como é um menino querido vão-lhe perdoando muita coisa, mas se continuar assim não vai demorar a deixar de estar em estado de graça.

Partilho a tua opinião.
Não percebo a condescendência e adoração que lhe fazem quando não se viu nada de transcendental até hoje.
Isto quando para certos jogadores não são assim tão intolerantes, ás vezes injustamente.
E sinceramente não gosto nada de o ver na direita.


e o que mais me enerva são os cruzamentos dele, ele é o nosso melhor jogador a cruzar, mas não tira um decente é impressionante, e depois é um jogador que flecte muito para dentro e não procura a linha, o que para o estilo de jogo do Benfica se torna prejudicial, houve vezes que ele estava na linha, e estavam mais 3 jogadores do Benfica ao pé dele para tabelar, quando dois deles deviam era estar a ir para a area, mas a culpa não é deles, é do pseudo treinador.

Mas infelizmente sempre que joga nada trás ao jogo, mas ainda gostava de o ver jogar 4 ou 5 vezes seguidas a titular, se o Salvio e o Cervi podem ele também devia poder.
Canhoto a jogar na direita e sem arriscar cruzamentos de pe direito, faltou criterio no ataque, muito cruzamento pouco pensado...

para mim o mais estranho foi a entrada do Seferovic, parece que apanhou os tics do Jimenez, sempre a procurar a linha...

Hölderlin

Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:16
Citação de: Hölderlin em 21 de Agosto de 2018, 23:09
Não perdoo isto a benfiquistas.

O verdadeiro adversário é o PAOK? É melhor que o Braga e por isso justifica-se?

O PAOK deve ter gasto no plantel inteiro o que nós gastámos num Samaris e Castillo juntos. Curem-se.

Farto deste benfiquinha das desculpas, das vitórias morais, do "futebol moderno não é para o Benfica".

Não é por aí.
Eu ficava fodido se visse que a equipa não tinha jogado bem.
Fiquei mais chateado, preocupado e desiludido com o Fener do que hoje.
Hoje sai de lá com a sensação de que foi um bom jogo, não temos uma equipa perfeita é certo, mas também aliviado porque estamos no intervalo da eliminatória e é possível reverter a situação.
E depois deste jogo de hoje ninguém pode deixar de acreditar que é possível.
Triste com o resultado, agradado com a exibição e esperançoso para a Grécia.

Até aos 60. Depois viu-se, tira o Zivkovic, que contemporizou muito bem a posse e funcionou tanto com Pizzi e Gedson, e mete o Rafa, o Cervi no entanto é premiado por 90+80 minutos de nada. Felix em 15 minutos fez mais que Cervi em 80, a nível de decisão a diferença é embaraçosa para Cervi.

Seferovic entra para cruzar. André Almeida marca livres, tenta fazer vírgulas- vírgulas! - e perde jogadas de ataque. Ferreyra é uma nulidade absoluta em 4-3-3, porque não consegue jogar  de costas para a baliza. Benfica perde gás a meio da segunda parte, e não é possível quem os treina toda a semana não antever isso. Lances de bola parada de bradar aos céus.

Sim, mesmo assim o Benfica podia ter ganho por muitos, mas isso só mostra o quanto o Benfica poderia fazer a mais se quem treinasse e quem gerisse os ativos percebesse alguma coisa de futebol.

E o Benfica ganharia muito mais se os paineleiros e adeptos tivessem um bocado mais de exigência com as equipas, técnicos e direções, e se perdessem menos a ouvir ex arbitros do apito dourado dissecar lances durante 1 hora na tv.

Impera a lógica da mediania, de segurar resultado contra PAOKs, de aplaudir empates na luz. É triste

darth vader

Anda-se aqui a desvalorizar o paok. Parecem esquecer que seja qual for o adversário, nós temos o RV :(

benficaslb1

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2018, 23:22
Este PAOK está perfeitamente ao nosso alcance. Aliás com Jonas ou Carrilo tínhamos marcado bem mais. Sofrer golos é banal na nossa forma de jogar. Aliás qualquer equipa que tenha qualidade brinca porque com a nossa, porque a nossa equipa está carregada de desiquilibrios a defender. Só uma pergunta o Gedson pode jogar o próximo jogo?

Carrillo ou Castillo?

MTrigueiros

Resultado miserável. Como não vi o jogo, não posso dizer mais nada.

Agora é hora de ganhar ao Sporting e ir buscar esta eliminatória a Salonica. Sem desculpas.

pipi

À equipa está a jogar bem.
Mas o Ferreyra sozinho  não é suficiente para o caudal ofensivo que estamos a criar.
Ferreira e avançado de 442 e não de 451.
Assim vamos passar jogos em cima do adversário e terminar com vitórias mínimas ou empates.

Adepto10

Bate se muito no Cervi e Salvio, mas são eles q equilibram a equipa, não são extraordinários, longe disso, mas são importantes.

Pelo q vi, temos equipa para ir lá ganhar. O Pizzi falhou 3 golos cantados, o Grimaldo vi negado um grande golo por uma defesa brutal e o Ferreyra não só não marca qd pode é deve, cm fodeu um golo ao Gedson.

Espero q caso não haja Jonas, jogue o suíço que ao menos corre, desgasta a defesa e não estorva.

Barolas

Teremos que nos apurar... mesmo com este empate essa é simplesmente a nossa OBRIGAÇÃO! Jogadores e treinador que percebam isso. É UMA OBRIGAÇÃO!

HJDK

Tenho vergonha, isto é um vexame. Uma equipa completamente feita por velhadas de clubes de 3ª linha e uns putos que ninguém quer saber, até em Portugal eram mais uns que cá estavam.

À beira de ser eliminados. Isto contado ninguém acredita.

fabioLupi

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2018, 23:22
Este PAOK está perfeitamente ao nosso alcance. Aliás com Jonas ou Carrilo tínhamos marcado bem mais. Sofrer golos é banal na nossa forma de jogar. Aliás qualquer equipa que tenha qualidade brinca porque com a nossa, porque a nossa equipa está carregada de desiquilibrios a defender. Só uma pergunta o Gedson pode jogar o próximo jogo?

Carrillo ou Castillo?
Castillo. Obrigado pela correção. E o Gedson, joga ou não?