CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

TROFAS

Ontem estava sem cabeça para escrever sobre o jogo, hoje mais a frio vou dar a minha opinião sobre o mesmo.

Antes do jogo
Houve uma falta de respeito, de "nós" Benfiquistas, em relação ao Trofense e os seus jogadores.
Por muito fraca que seja o nosso adversário devemos sempre pensar que eles também treinam todos os dias e que têm sempre hipóteses de ganhar mesmo que as probabilidades sejam muito pequenas.
Os palpites eram sempre para goleada.
"Nós" como adeptos podemos pensar assim, podemos ter opiniões sempre optimistas podemos ter euforia a mais porque assim são mais uns momentos de felicidade na nossa vida.

O mais grave, na minha opinião, foi que essa euforia e essa falta de respeito pelo valor do adversário também "atingiu" a nossa equipa de jogadores e técnicos, e estes não podem ter esses comportamentos.

Gostava de saber quantos jogos do Trofense foram vistos pelos olheiros do Benfica
Gostava de saber se o Benfica fez treinos no Seixal com as medidas do campo de futebol do Trofense, porque este é muito estreito.

Na minha opinião o Benfica chegou á Trofa com a lição muito mal estudada.
Aos jogadores faltou atitude, ao treinador faltou leitura de jogo para perceber o que todos naquele estádio sentiam, o Binya vai ser expulso.

Espero que este jogo sirva de lição no futuro para todos "nós", mas principalmente para os profissionais do futebol do Benfica que nenhum jogo se ganha ou perde antes de começar

Chefe

Os palpites não eram sempre para goleada... eu sempre achei que não ganhavamos e que havia uma grande probabilidade de perdermos...

leo maravilha

Citação de: Tiago S. em 05 de Janeiro de 2009, 19:28
Citação de: Dudek em 05 de Janeiro de 2009, 19:23
estou de rastos, mas daí a insultar os meus jogadores vai uma grande distância. Nunca um fil... seja para que jogador for do Benfica.

Para não falar nos insultos ao Moreira....desculpem lá mas deve ser muito triste ser-se assim..

Eu não insultei o Moreira cm pessoa, acredito que ele dê o seu melhor, mas como jogador é difícil conter os insultos pk...PORRA, UM GUARDA-REDES TER MEDO DA BOLA É MUITO MAU!!!
mais um guarda redes que se encolhe nao e guarda redes para o benfica e ponto final quantos andam ai que ate a cara la metiam so para jogar no glorioso

Eagle eye

Mais do mesmo: temos uma equipa fraquinha. 14 milhões em avançados sentados no banco e temos o Moreira e o Bynia a titular...  


46Rossi


A.C.

Citação de: 46Rossi em 05 de Janeiro de 2009, 23:44
Citação de: A.C. em 05 de Janeiro de 2009, 23:40
http://www.youtube.com/watch?v=PhcPZRqcznQ

Fdx o Rui é mesmo um Homem com H... a malta toda fdd e ele vai lá dar o peito às balas :pray: :pray: :pray:

Pelo que li foi mesmo o único que fez isso, é grande o Rui Costa, só tenho de pressentir qe ele está a ser usado...

Tmats

foi pessimo demais para ser verdade ainda nao acredito que perdemos com o ultimo...

força Benfica

Citação de: Tmats em 11 de Janeiro de 2009, 10:10
foi pessimo demais para ser verdade ainda nao acredito que perdemos com o ultimo...

FOGO tinhas k desenterrar este topico  :bah2:   loooooool na brinka

A GANHAR OU A PERDER SOMOS DO BENFICA ATE MORRER