CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Blitz


patriarca

O Tópico foi bem aberto, é o próximo jogo em casa e como tal há muito que o deveria estar, bem assim como os Bilhetes para o jogo já deveriam também estar á venda, mas até parece que o Benfica não precisa de dinheiro.

patriarca

Solicita-se que o tópico seja alterado com a HORA CERTA do jogo !! 19H00 !!

CITAÇÃO SITE do SLBENFICA
011230AABR09.

BENFICA x A.AC. COIMBRA-O.A.F.
11 Abril 19h00
ESTÁDIO

A Hora é convidativa, vamos apoiar o Glorioso !!

LeandroSLB


patriarca

1ª. Ganhar na Amadora, o que vai ser dificil, só depois pensar em ganhar á académica, cujos adeptos SABUJOS nem merecem que se cuspa para cima os javardos !!

Gerrard

Citação de: patriarca em 31 de Março de 2009, 14:25
O Tópico foi bem aberto, é o próximo jogo em casa e como tal há muito que o deveria estar, bem assim como os Bilhetes para o jogo já deveriam também estar á venda, mas até parece que o Benfica não precisa de dinheiro.

Não me lixem, agora é preciso por-se os bilhetes à venda 2 semanas antes do jogo? Quem quer ir à bola vai e acabou. O dinheiro que entra é o mesmo seja 2 dias antes do jogo ou 2 semanas.

patriarca

Eu não preciso comprar, porque sou SÓCIO CATIVO, há muitos ANOS !!!!!

Gerrard

Eu não me estava a referir a ti. Mas ainda bem que pegaste nesse ponto, pq eu também já ia pegar, se as pessoas querem os bilhetes comprados com antecedência não há nada como comprar um cativo, fica logo o assunto arrumado. O problema é que a maioria da malta só aparece quando as coisas vão muito bem, não tenhas dúvidas de que se ganharmos ao Estrela fazendo uma boa exibição e o fcp perder pontos em Guimarães, as vendas de bilhetes para o jogo com a Académica disparam...

patriarca

Temos que ver as coisas como elas são ! O Benfica não tem Equipa !! Simplesmente onze jogadores em campo !! Embora eu seja um  dos PERSISTENTES isto abala qualquer Alma Benfiquista e há quem não consiga ver e assistir a tanta inconsistência junta e quase permanente. Espero a Vitória do Benfica na Amadora, senão é mais uma machadada na árvore  das patacas da LC e adios até para o ano.

Gerrard

Por isso é que os jogadores passam, mas o Benfica continua, nós continuamos, porque NÓS SOMOS O BENFICA! Eu entendo que há pessoas que não podem ir aos jogos com tanta frequência, seja por motivos familiares, económicos, profissionais, etc. e não critico essas pessoas, até porque não sei o que o futuro me reserva. Mas, há muitos que têm possibilidade de ir e quando as coisas estão na mó de baixo estão-se literalmente a cagar e não aparecem e assim que as coisas se começam a compor...são os primeiros a aparecer. Eu conheço alguns assim e acredita que me irrito bastante.

SLB 1904

já está confirmado que o jogo vai ser mesmo no sabado?

patriarca

Solicitava-se aos moderadores ou quem tem poderes para tal para ALTERAR este TÓPICO, porque induz em erro quem o lê.

O jogo  BENFICA-Académica é no dia 11/04/09 às 19H00 e não como ali está mencionado !!

Saudações Gloriosas !!



patriarca

Na Televisão comandada pelos Porkistas consta às 21H00, mas no Site Oficial do Benfica e nos BILHETES para o Jogo Benfica-académica, está lá dia 11/04/09 às 19H00. Tenho CATIVO, mas fui ao estádio da Luz comprar para amigos e familiares meus e é isso que consta nos ditos ingressos !!!