CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Benfic@

Citação de: patriarca em 01 de Abril de 2009, 18:07
1ª. Ganhar na Amadora, o que vai ser dificil, só depois pensar em ganhar á académica, cujos adeptos SABUJOS nem merecem que se cuspa para cima os javardos !!

O que é isto???? Que falta de nível!  :disgust: Os adeptos da Académica são iguais a muitos outros. Há os bons e os maus. Alguns são apenas adeptos da académica, há outros que também são adeptos do Benfica, outros do Sporting  e outros do Porto.


Ruud

Sinceramente não sei se vou ver...Mas pronto, é mais forte que eu e talvez vá...


original

fui contra o guimas porque arranjei um desconto de 10 euros, o bilhete ficou-me a 8 euros,ou seja só vou se arranjar um desconto,caso contrario não vou dar 18 euros.
Força BENFICA :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

groingsid

Vou concerteza.

Já comprei o cativo, que remédio tenho eu. :flagglorioso:

NM10Costa


patriarca

A Hora do jogo não mudou, os gajos da RTP1 é que tinham a hora enganada, porque tenho Cativo, mas fui ao estádio comprar bilhetes no dia que começaram a vender e aqui nos bilhetes já está mencionado as 19H00 !! O que  tempestivamente coloquei isso aqui no site !

Espero que o jogo seja melhor que este, vou lá estar como sempre, na Bancada MEO, Piso 0 Superior.

AG

Quero dar aqui o meu agradecimento ás pessoas que ainda tem estômago para ver um jogo de uma não-equipa de futebol...

Toronto_SLB

Vai ser sofre outra vez.  Sofrer para nao perder o jogo, e sofrer a ver o Benfica a (nao) jogar...


patriarca

A SINA do Benfiquista é sofrer !! Quando chegará o ANTÍDOTO para este mal ???
Este Sabado, Lá estarei novamente no Piso 0 Superior da MEO, para mais um SOFRIMENTO !!
Até quando isto ?!!