Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

TigasSLB

Qual 'e a piada? So porque o Gedson joga um pouco mais 'a frente? Estava a referir-me alguem do meio campo capaz de colocar o Benfica novamente com dimensao europeia. Seja ele 6 ou 8.

Silveralho

Citação de: Eterno em 01 de Julho de 2018, 09:40
Citação de: TigasSLB em 25 de Maio de 2018, 08:40
Banal todos os dias. Sempre o disse e o selecionador concorda comigo.
'E por endeusamentos a jogadores como o Fejsa que o nosso nivel baixou tanto a nivel Europeu.

Isto foi a sério?
Compreendo o comentário apesar de não concordar.
Fejsa é um bom jogador pela sua grande leitura de jogo, é um 6 à antiga, para destruir jogo.
O problema é que no tugão em que 80% dos jogos devíamos estar a pressionar alto e a jogar com defesa subida com centrais que rápidos o fejsa perde presença em campo porque não sabe iniciar o processo ofensivo...a função dele é criar linha de passe, maioritariamente descer para os centrais abrirem, ele recebe bola e volta a passar para o lado.
É bom jogador para a nossa realidade!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


TigasSLB

24 de Outubro de 2012 - Spartak 2 vs Benfica 1 Liga dos Campeoes
Primeiro post de quem percebe de bola e segundo de quem nao pesca nada disto. ;)


Citação de: peter_t em 24 de Outubro de 2012, 01:03
Jogo bom? O Matic fez um jogo bom? LOL

Este DADO é caríssimo. Fraco fraco fraco. Não tinha lugar em muitas equipas da primeira liga.

Citação de: TigasSLB em 24 de Outubro de 2012, 01:20
Um dos meus jogadores favoritos do plantel.
Infelizmente será o próximo a ser queimado pelo assador da Luz. Um jogador com má imprensa tem poucas hipóteses de reinar por aqui.

É ridículo dizerem que hoje esteve péssimo. Não, não esteve. Falhou no primeiro golo, verdade. Mas há que saber analisar o jogo todo e não devemos esquecer a fantástica dobra que fez ao Jardel quando este perdeu a bola em frente à nossa área. A recuperação de bola antes do passe em desmarcação para o Lima.. Enfim, só não vê quem não quer.

E erros como o do Matic no primeiro golo vimos do Javi. Basta recordar o primeiro golo do Porto no jogo em que foram campeões na nossa casa.

É triste estarem a queimar este jogador. Há o mito de que é fraco e basta um erro que é logo enxovalhado..

Este parece-me que não vai ter futuro por aqui, tenho pena. Jogador ainda jovem com muita qualidade.



KKT

Citação de: TigasSLB em 06 de Julho de 2018, 09:44
Qual 'e a piada? So porque o Gedson joga um pouco mais 'a frente? Estava a referir-me alguem do meio campo capaz de colocar o Benfica novamente com dimensao europeia. Seja ele 6 ou 8.

É uma piada porque o Gedson nunca vai ser um 6.
Tenho muita esperança nele mas é para ser Box to Box, não é trinco.

Engraçado como te intitulas grande conhecedor de futebol mas falas de um 6 como falas de um 8, e é a mesma coisa. Compara o Jonas com o Rafa, pelos vistos, é a mesma coisa.

Mais uma coisa, nenhum jogador, sozinho, vai meter o Benfica com dimensão europeia. Aliás, isso parte mais do treinador do que propriamente de algum jogador, e aí plantel já não falta, falta sim um treinador com ambição e mais conhecimento do que o atual.

miniMilk


lPhoenix

Impecável, imprescindível, insubstituível.

tiagoterceira

será outra vez o guarda-costas dos criativos
não será por aqui que o Benfica não será campeão

BC

Em Setembro espero que renove.
Vai para o seu último ano de contrato.

André Sousa

Sim, mas repara...

Vês mal. Só isso.

nutsX

Muito fraco. A jogarmos desta maneira não podemos ter um 6 e 2 centrais sem pés. Alfa lá para dentro

MajorCavaco

Fejsa á image do Jardel é aquele jogador que se destaca no campeonato português ou em jogos onde o Benfica está a ser dominado e ele pode demonstrar as suas capacidades defensivas.

Contudo, em ataques rápidos a sua velocidade já não é a mesma e a capacidade ofensiva é fraquinha.

Saudades de ver um Matic a arrastar o jogo como se fosse um 8, espero que o Alfa Semedo comece a ser aposta.

lPhoenix

Citação de: MajorCavaco em 26 de Julho de 2018, 02:09
Fejsa á image do Jardel é aquele jogador que se destaca no campeonato português ou em jogos onde o Benfica está a ser dominado e ele pode demonstrar as suas capacidades defensivas.

Contudo, em ataques rápidos a sua velocidade já não é a mesma e a capacidade ofensiva é fraquinha.

Saudades de ver um Matic a arrastar o jogo como se fosse um 8, espero que o Alfa Semedo comece a ser aposta.

Consigo ver um ao lado do outro, sem se atropelarem.

Andris

A forma como já se desdenha o Fejsa é surreal.

iSLBenfica

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2018, 14:05
A forma como já se desdenha o Fejsa é surreal.

Dois iniciados. Nesta altura do ano, já é normal.

O Fejsa é peça fulcral no Benfica.

fact121

O Fejsa já é mau forum?
Arrrrre foda-se!
Nao mereciam ver futebol muitos que estao aqui, deviam era levar com Betos para o resto da vida...