Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Zoran

É um grande jogador que temos ali.
Classe.

Schuldiner

#11086
Criminalmente subvalorizado.

Até pelo próprio treinador, que para este parece ter comedimento e hesitação nos elogios, só arrancados a picar miolo. Já para outros, mesmo que não o justifiquem, é tudo ouro.

nuno16577

Citação de: Schuldiner em 27 de Outubro de 2020, 00:06
Criminalmente subvalorizado.

Até pelo próprio treinador, que para este parece ter comedimento e hesitação nos elogios, só arrancados a picar miolo. Já para outros, mesmo que não o justifiquem, é tudo ouro.
Não foi pedido pelo JJ , o que esperas? E se calhar a vir o BH este vai logo para o Banco.

Pedro.SLB.71

Este menino tem futebol nos pés, com a sua entrada vimos esse facto, boa assistência e bons pormenores.

Posso me enganar mas cá para mim e conhecendo a política desportiva actual, este rapaz não fica cá muito tempo.

Montano89

Este não engana. Entrou e a equipa melhorou logo.

Mais uma assistência para a conta.  O0


Mika21PA

Boa entrada depois de um jogo não tão bem conseguido na Liga Europa.

Adrian31


KKT

É o melhor jogador da equipa.


NoNickBoy

Mal entrou começamos a jogar melhor.

Vai ser (ou já é) muito influente

krak

É doutro campeonato...
A camisola que enverga assenta-lhe que nem uma luva.
Classe pura

EPluribusUnum


ag0stinh0

Entrou e mexeu com o jogo. Ouro, temos aqui ouro.

bnfc

Melhor jogador do ataque neste momento. O Darwin tem vindo a crescer, tem demonstrado qualidades impressionantes que bem exploradas podem fazer dele um caso sério, e vem justificando os elogios, mas o Waldschmidt é neste momento o jogador mais importante no nosso ataque. Curiosamente, parece ser também aquele que tem o seu lugar em maior risco. Nada a que não estejamos já habituados.


R3D3V1L

Joga futebol como se nao fosse nada com ele! Craquezorro com um potencial enorme!

Joga de cabeça levantada, aquele passe para o 2º golo... um jogador acima da média colocava no gajo que tava na linha, e ele descobre o avançado centro!

É isto! Tem muito para crescer, mas encanta ver jogar!

Sousa_slb

Tem muita qualidade.

Luka e darwin tem de ser os titulares