Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Rei

Citação de: MxPxFx em 22 de Março de 2021, 09:22
P.S.: Ao contrário do Darwin em que se mete constantemente em cima da linha lateral esquerda qual Denílson mas não tem 0,01% do talento desse para fazer algo ali, é pés na linha e bola no adversário...

o Luca, aparece na linha, aparece ao meio, aparece à direita e faz e abre espaços para os outros... é um jogador acima da média nesse aspecto, se começar a rematar mais... ontem teve 2 situações em que estava numa boa posição [frontal] para pelo menos rematar à baliza e não o fez, preferiu o passe... não sei porquê quando tem um bom remate.

Ele realmente remata muito bem, pelo menos na Alemanha distinguia-se muito nesse aspeto.

alfredo

Citação de: Rei em 22 de Março de 2021, 11:28
Citação de: MxPxFx em 22 de Março de 2021, 09:22
P.S.: Ao contrário do Darwin em que se mete constantemente em cima da linha lateral esquerda qual Denílson mas não tem 0,01% do talento desse para fazer algo ali, é pés na linha e bola no adversário...

o Luca, aparece na linha, aparece ao meio, aparece à direita e faz e abre espaços para os outros... é um jogador acima da média nesse aspecto, se começar a rematar mais... ontem teve 2 situações em que estava numa boa posição [frontal] para pelo menos rematar à baliza e não o fez, preferiu o passe... não sei porquê quando tem um bom remate.

Ele realmente remata muito bem, pelo menos na Alemanha distinguia-se muito nesse aspeto.
verdade...
se calhar as semanas passadas tiraram-lhe um pouco confianca ou foi isso que entendeu quando o jj falou com ele ;-)

Tiago_I_

Gostava de o ver rematar mais e recuar mais para pegar no jogo da equipa.

Tem estado muito abaixo daquilo que pode fazer..

poorportuguese


Lost_88


Sickness:SLB

Alguma bola que não se perca nos pés dele? Porra!

poorportuguese

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2021, 19:27
Alguma bola que não se perca nos pés dele? Porra!
Convém ver o jogo

Sickness:SLB

Citação de: poorportuguese em 05 de Abril de 2021, 19:31
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2021, 19:27
Alguma bola que não se perca nos pés dele? Porra!
Convém ver o jogo

Pois é, foi só toques de nível. Aliás, como vem sendo hábito. Eu é que não estava a ver.

MAGICAL ONE


Lost_88

Todo encaralhado na flash, hahaha.

Avante

Não o imaginava tão trapalhão.

E não consegue receber entras as linhas e virar-se para frente.
Não tenho duvidas que ele trenha outras qualidades mas porra...

Passar do João Felix para aquilo doí bastante.

Prefiro a ineficácia do Chiquinho a SA, pelo menos da mais a equipa en termos colectivos.

Manpaz1904

A caminhar para o final da sua primeira época cá, e não me convence.

O problema da equipa é geral mas não consigo ser grande fã.

miniMilk

alterna entre o 8 e 80

J_PN

Assim que sai desaparece por completo o nosso jogo entre linhas. É muito forte nos movimentos horizontais a pisar aquela zona toda atrás dos médios.

Disseram hoje na transmissão que apenas fez os 90 min por 4 vezes esta época. Ainda assim leva 10 golinhos. Numa equipa digna desse nome teria ainda mais relevância.

kramxel²

Não é a 30 ou 40m da baliza, que é a sua praia.