Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

AntiAnti

Tem 7 jogos e 2 golos no tondela das seleções há aos pontapés no Seixal o que um gajo lê por aqui

raio

Continuo achar que tem qualidade mas não tem determinação suficiente. Nota-se que é daqueles gajos que se deixa influenciar pelo peso do que se passa à volta. Dentro duma equipa mal treinada e com um ambiente pesado à volta, não consegue dar em campo tudo o que tem.

francisco

É um caso perdido, que fantasma.

T21

Tas te a por a jeito...

Trapattoni

Era dos que acreditava nele mas sinceramente tenho dificuldade em acreditar que faça algo mais.

Ru10

É tão discreto que só hoje descobri que se chama Gian-Luca.

luis.live


Aguiavareira

Citação de: raio em 19 de Julho de 2021, 18:12
Continuo achar que tem qualidade mas não tem determinação suficiente. Nota-se que é daqueles gajos que se deixa influenciar pelo peso do que se passa à volta. Dentro duma equipa mal treinada e com um ambiente pesado à volta, não consegue dar em campo tudo o que tem.

Lembram se de cada desculpa só faltou a parte de ter tido falta de oportunidades para mostrar o seu valor

Deixem se de merdas e digam logo de uma vez o que se passa
Ou não tem o tão falado valor de craque que todos anunciavam
Ou então é mau profissional e estasse a cagar para o clube que representa e quer é receber o dele certinho ao final do mês e os outros que corram

Se calhar é mais isto

iSLBenfica

Pontaria desafinada. Rápido chega lá.

20Nico Gaitan20

Devolver....se der paravrecuperar os 15M investidos.

E pegar nesse dinheiro e espetar em um Extremo bom.

Transformer

Dar-lhe um bife.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


TotoSalvio

Não passou no teste.. no próximo será Ramos + Sefe ou Ramos + Vinicius

SMOL25

Citação de: Trapattoni em 22 de Julho de 2021, 20:44
Era dos que acreditava nele mas sinceramente tenho dificuldade em acreditar que faça algo mais.
Por acaso também. Começa a ser difícil olhar e tentar apoiar tanta falta de empenho a meu ver.

luis.live


redbullstar

Ja dei minha opiniao sobre este jogador,para campeonato portugues jamais dara jogador,nao ganha um.duelo fisico,nao faz nada de jeito, fez um grande jogo em.famalicao na 1 volta do ano passado fora isso sempre 1 a menos em.cada jogo do Benfica