Lucas Veríssimo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Ontem fez os 90 minutos na vitória do Santos sobre o Grêmio por 2-1.

A mim parece-me que devemos ter chegado a um entendimento para janeiro, mas até estar tudo no papel, tudo é possível.

Ainda para mais, quando se tratam de clubes brasileiros e neste caso em específicos com as reviravoltas que isto já deu.

Falava-se que a oficialização poderia ser esta semana. Vamos ver.

Espero que se confirme oficialmente o mais brevemente possível.

JJJJJJ

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2020, 10:57
Ontem fez os 90 minutos na vitória do Santos sobre o Grêmio por 2-1.

A mim parece-me que devemos ter chegado a um entendimento para janeiro, mas até estar tudo no papel, tudo é possível.

Ainda para mais, quando se tratam de clubes brasileiros e neste caso em específicos com as reviravoltas que isto já deu.

Falava-se que a oficialização poderia ser esta semana. Vamos ver.

Espero que se confirme oficialmente o mais brevemente possível.
ainda vai ser desviado

MN

Citação de: JJJJJJ em 12 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2020, 10:57
Ontem fez os 90 minutos na vitória do Santos sobre o Grêmio por 2-1.

A mim parece-me que devemos ter chegado a um entendimento para janeiro, mas até estar tudo no papel, tudo é possível.

Ainda para mais, quando se tratam de clubes brasileiros e neste caso em específicos com as reviravoltas que isto já deu.

Falava-se que a oficialização poderia ser esta semana. Vamos ver.

Espero que se confirme oficialmente o mais brevemente possível.
ainda vai ser desviado
Podes crer que tem mt gente empenhada nisso...

JM21

«LUCAS VERÍSSIMO SABE QUE A HORA DE SAIR E FAZER O SEU PÉ DE MEIA VAI CHEGAR»

O central brasileiro Lucas Veríssimo, do Santos, ajudou na última noite a sua equipa a vencer o Grêmio (2-1), para o campeonato brasileiro, depois de ausência de duas semanas. No final, o treinador da equipa de São Paulo falou sobre a possível frustração do jogador perante o insucesso da sua transferência para Portugal, com Benfica, FC Porto e SC Braga tentaram a sua contratação.

«Já é a terceira vez que isso acontece com o Lucas [frustração em negociações]. Imagina a cabeça dele. Mas o Lucas é um jogador diferenciado, coloco-o como um dos melhores do Brasil. É na técnica, na velocidade, no jogo aéreo ... Com certeza o pessoal da Seleção está com ele no radar, é um jogador diferenciado», disse Cuca, satisfeito por poder continuar a contar com o defesa de 25 anos.

«É um grande reforço que conseguimos nesta janela. Ele pode até ficar chateado, mas é muito profissional e sabe que a hora dele sair e fazer o seu pé de meia vai chegar. Vai acontecer no futuro, quem sabe em condições melhores para ele.»

https://www.abola.pt/brasil/2020-10-12/brasil-lucas-verissimo-sabe-que-ahora-de-sair-e-fazer-o-seu-pe-de-meia-vai-cheg/863871

JM21

LUCAS VERÍSSIMO ESTEVE NA MIRA DE BENFICA E FC PORTO: «NÃO É A PRIMEIRA VEZ E NEM SERÁ A ÚLTIMA»

Lucas Veríssimo, central do Santos, considera normal o interesse de clubes como Benfica e FC Porto na sua contratação.

O jogador, de 25 anos, acabou por permanecer em terras de Vera Cruz, mas acredita que será uma questão de tempo até atravessar o Atlântico para iniciar a tão ambicionada aventura no futebol europeu.

«Não é a primeira vez e nem será a última que vão existir essas negociações envolvendo o meu nome. Acredito que isso seja fruto de um trabalho que vem sendo bem feito. Vou seguir trabalhando como sempre trabalhei, vou dar o meu melhor com essa camisa, que é uma das mais pesadas do futebol mundial. Sou muito grato a Deus e ao Santos por tudo que me proporcionaram, o que eu faço hoje não chega nem aos pés do que o Santos já fez por mim», salientou Lucas Veríssimo, citado pela assessoria de imprensa dele.

No horizonte do central está, também, a seleção brasileira.

«Sonho com a seleção brasileira, com certeza. Acredito que todos os jogadores pensam nisso. Jogando no Santos acredito que mais este sonho pode ser realizado», referiu.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-12/brasil-lucas-verissimo-esteve-na-mira-de-benfica-e-fc-porto-nao-e-a-primeira-ve/863933

red_jmn00


TMMSLB


Cob92

Citação de: red_jmn00 em 12 de Outubro de 2020, 18:34
Braz diz que deve assinar esta semana.

Aquele que dizia que o Cavani já estava garantido 1 semana sobre duas ?

RedWinner


Iron Mask

Citação de: red_jmn00 em 12 de Outubro de 2020, 18:34
Braz diz que deve assinar esta semana.

E continua a ser o melhor central zuca desde o Ricardo Gomes ou já mudou de ideias?

Papaloukas

Citação de: Iron Mask em 12 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: red_jmn00 em 12 de Outubro de 2020, 18:34
Braz diz que deve assinar esta semana.

E continua a ser o melhor central zuca desde o Ricardo Gomes ou já mudou de ideias?
Agora que pode vir para nós, é pior que o Paredão..  :smokin: ::)

20Nico Gaitan20


Manpaz1904


il_pappataci

Este cepo sempre vem ou vamos perder este craque para o porto?

É só escolher consoante o destino.

Léo_SLB20

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2020, 10:57
Ontem fez os 90 minutos na vitória do Santos sobre o Grêmio por 2-1.

A mim parece-me que devemos ter chegado a um entendimento para janeiro, mas até estar tudo no papel, tudo é possível.

Ainda para mais, quando se tratam de clubes brasileiros e neste caso em específicos com as reviravoltas que isto já deu.

Falava-se que a oficialização poderia ser esta semana. Vamos ver.

Espero que se confirme oficialmente o mais brevemente possível.

Eu cagava no campeonato brasileiro na hora ... têm a mania que são os melhores do mundo e mandam tudo cá para fora ...

Não têm dinheiro para "mandar cantar um cego" e estão ai feitos galos

Já vieram dizer que o negocio que propusemos é ridículo ... eles não têm acordo com ninguém