Lucas Veríssimo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Está bonito isto , está...
A ver se o rapaz não lixou a carreira .

CreedBratton

Que corra tudo bem, isso é o mais importante.

Se voltar só a seguir ao Mundial, que seja.

Hölderlin

Terrível quando só uma lesão destas nos faz pensar que um jogador como o Veríssimo possa fazer carreira no Benfica.

O melhor para ele, uma recuperação rápida e que ele volte à forma com que se apresentava antes de ser levado à exaustão pelo crinas.

Kyoto

foi operado nos carniceiros da luz? espero que n ande por la nenhuma bacteria

RedFut

Citação de: S-Line em 18 de Novembro de 2021, 12:57
Está bonito isto , está...
A ver se o rapaz não lixou a carreira .

Esperemos bem que não. Recupere bem e rápido.

Bekambol

#11405
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 17:22
Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2021, 17:09
Podemos afirmar que o relvado foi o maior responsável pela lesão do Lucas?

(ou foi que foi o único responsável?)

Por acaso tambem fiquei com essa ideia

Eu também, para não dizer que Foi realmente..!!!


As melhoras,
Grande jogador. :slb2:

Bekambol

#11406
Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2021, 17:07
foi operado nos carniceiros da luz? espero que n ande por la nenhuma bacteria

Temos sempre grandes dúvidas do nosso departamento médico e, dos seus assessores e, dos acordos para o de tratamento de jogadores, muitas vezes ou sempre ou quase sempre, que não resultam.
Não sei de quem é a culpa,
Mas, raramente são, segundo me parece,
Bem recuperados,
No entanto, é desejável e esperamos que consigam recupera-lo e bem.

S1Benfica

Citação de: Bekambol em 19 de Novembro de 2021, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 17:22
Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2021, 17:09
Podemos afirmar que o relvado foi o maior responsável pela lesão do Lucas?

(ou foi que foi o único responsável?)

Por acaso tambem fiquei com essa ideia

Eu também, para não dizer que Foi realmente..!!!


As melhoras,
Grande jogador. :slb2:
Não quero dizer que o relvado não terá prejudicado (até porque o mesmo ficou com um buraco, fundo, de "meio metro" de comprimento, não visível pela TV) mas depois de visualizar em slow motion, quer parecer-me que foi na realidade o "carrinho" do Galeno que, ao lhe tocar na perna e lhe prender o pé, foi o principal responsável.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2021, 17:55
Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2021, 17:09
Podemos afirmar que o relvado foi o maior responsável pela lesão do Lucas?

(ou que foi o único responsável?)
Retiro o que disse sobre a responsabilidade total do relvado.

Confesso que não tinha dado a atenção devida ao lance (pelas consequências que trouxe) e que até tinha a ideia que teria sido um corte do Lucas, quando é o Galeno que remata com o bico da bota.

É claro que a lesão foi causada pelo choque do Galeno, em carrinho. Primeiro de raspão com a perna direita da zona do joelho e depois com o pé esquerdo que ajuda a prender o direito do Veríssimo. 


Penso que esta imagem que coloquei pode exemplificar bem o que escrevi acima.

Bekambol

#11409
Citação de: S1Benfica em 19 de Novembro de 2021, 17:44
Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2021, 17:55
Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2021, 17:09
Podemos afirmar que o relvado foi o maior responsável pela lesão do Lucas?

(ou que foi o único responsável?)
Retiro o que disse sobre a responsabilidade total do relvado.

Confesso que não tinha dado a atenção devida ao lance (pelas consequências que trouxe) e que até tinha a ideia que teria sido um corte do Lucas, quando é o Galeno que remata com o bico da bota.

É claro que a lesão foi causada pelo choque do Galeno, em carrinho. Primeiro de raspão com a perna direita da zona do joelho e depois com o pé esquerdo que ajuda a prender o direito do Veríssimo. 


Penso que esta imagem que coloquei pode exemplificar bem o que escrevi acima.

A Brutalidade com que os nossos grandes e bons jogadores são agredidos impunemente pelos adversários e os senhores árbitros contribuem para tudo isso com as suas arbitragens muitas vezes tendenciosas contra o Benfica. (enfim o habitual e temos de levar com eles e as sus perseguições desencadeadas contra o Benfica em todos os termos).
Embora, não saiba se foi o caso. (pode ter sido muita coisa, mas foi parece-me crueldade e agressão habitual).
Mas repito, posso estar errado.
Ou, talvez a exagerar,
Mas muitas vezes fico com essa opinião.
Somos prejudicados desportivamente e os nossos melhores jogadores sofrem lesões provocadas por autênticas agressões.
(Mas, é apenas a minha sincera opinião, que pode ter ou não exageros, mas realmente, parece-me que de há muito tempo que está a acontecer, repito, parece-me e na minha modesta opinião).

Mas, agora o que é mais importante é a recuperação do jogador, do Lucas Veríssimo.

margaridacardoso

Citação de: Bekambol em 19 de Novembro de 2021, 17:51
Citação de: S1Benfica em 19 de Novembro de 2021, 17:44
Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2021, 17:55
Citação de: S1Benfica em 11 de Novembro de 2021, 17:09
Podemos afirmar que o relvado foi o maior responsável pela lesão do Lucas?

(ou que foi o único responsável?)
Retiro o que disse sobre a responsabilidade total do relvado.

Confesso que não tinha dado a atenção devida ao lance (pelas consequências que trouxe) e que até tinha a ideia que teria sido um corte do Lucas, quando é o Galeno que remata com o bico da bota.

É claro que a lesão foi causada pelo choque do Galeno, em carrinho. Primeiro de raspão com a perna direita da zona do joelho e depois com o pé esquerdo que ajuda a prender o direito do Veríssimo. 


Penso que esta imagem que coloquei pode exemplificar bem o que escrevi acima.

A Brutalidade com que os nossos grandes e bons jogadores são agredidos impunemente pelos adversários e os senhores árbitros contribuem para tudo isso com as suas arbitragens muitas vezes tendenciosas contra o Benfica. (enfim o habitual e temos de levar com eles e as sus perseguições desencadeadas contra o Benfica em todos os termos).
Embora, não saiba se foi o caso. (pode ter sido muita coisa, mas foi parece-me crueldade e agressão habitual).
Mas repito, posso estar errado.
Ou, talvez a exagerar,
Mas muitas vezes fico com essa opinião.
Somos prejudicados desportivamente e os nossos melhores jogadores sofrem lesões provocadas por autênticas agressões.
(Mas, é apenas a minha sincera opinião, que pode ter ou não exageros, mas realmente, parece-me que de há muito tempo que está a acontecer, repito, parece-me e na minha modesta opinião).

Mas, agora o que é mais importante é a recuperação do jogador, do Lucas Veríssimo.

Neste caso não se aplica. Percebo isso, principalmente pelo Rafa que leva muita porrada, mas isto foi um lance disputado, o Galeno quer rematar e acontece aquilo. Não foi pensado sequer, aconteceu.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2021, 17:07
foi operado nos carniceiros da luz? espero que n ande por la nenhuma bacteria

Foi operado em Barcelona.

Andris


Universo Benfica

Lucas Veríssimo voltou: aquele abraço antes do dérbi...

Afastado da competição por largos meses devido a uma lesão no joelho direito, Lucas Veríssimo voltou ao Benfica Campus nesta quinta-feira, 2 de dezembro, para iniciar uma nova fase da sua recuperação. Em véspera de dérbi no Estádio da Luz, o defesa-central deu um abraço aos companheiros de equipa que vão encarar o importante duelo da 13.ª jornada da Liga Bwin (sexta-feira, dia 3, às 21h15).

Vídeo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2021/12/02/futebol-benfica-lucas-verissimo-no-benfica-campus-nova-fase-de-recuperacao

20Nico Gaitan20

Que lhe passou pela cabeça para usar moikano? :2funny: