Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

rotepa


VALEBEM

toquei na questao da musica porque estive quer no estadio, onde mais uma vez fui totalista dos 15 jogos em casa, quer no marques, e a musica, alem de pessima, mas isso e subjectivo, impede a espontaneidade dos canticos.

quanto ao presidente, ja referi que e dos grandes obreiros do tutulo.

brazio

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 13:14
Questão:

Supondo que também se conquista a Liga Europa acham que a festa no Marquês (e não só) seria maior ou mais pequena?

Ganhar um titulo europeu depois de mais de 50 anos?

Que é que achas? Seria histórico.. Infelizmente não me parece que vá acontecer...

cristao69

«A vitória é de todos, mesmo daqueles que não acreditaram» - Luís Filipe Vieira

Em pleno Marquês de Pombal, em cima do autocarro panorâmico que transportou a comitiva encarnada rumo ao ponto histórico de celebração, Luís Filipe Vieira falou aos milhares de adeptos presentes.

«É uma vitória de todos os benfiquistas, mesmo daqueles que não acreditaram. É uma vitória que enche de felicidade não só Portugal como Angola, Moçambique, Guiné, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e todo o Mundo fora», afirmou o presidente do clube da Luz.

Luís Filipe Vieira deixou ainda a promessa: «Este é só um título e queremos continuar com o mesmo pensamento por todos os objetivos que temos pela frente.»

A finalizar a sua intervenção, o presidente do Benfica lembrou ainda Eusébio e Mário Coluna, falecidos este ano: «Quero dedicar o título também a dois homens que perdemos. Onde quer que estejam, Eusébio e Coluna, de certeza que estarão muito felizes.»


Aloutre

Depois da tempestade vem a bonança, após a semana trágica que teve, que forma melhor de a acabar do que com uma ida ao Marquês. Não apaga o passado, mas certamente que lhe atenua o presente. Força nessa hora, LFV.

PARABÉNS CAMPEÃO!

Génio da Luz


EPluribusUnum

Parabéns presidente, muito deste título passou pela renovação do Jesus, apesar de não ter concordado na altura, tenho que admitir que o foi.

Agora é não adormecer à sombra do sucesso como nos títulos anteriores, queremos mais. Muito mais!


LR1904

Citação de: Génio da Luz em 21 de Abril de 2014, 15:15
Que Jesus fique muitos anos.... mas no caso de sair, esta não era má opção

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/nuno-espirito-santo-perto-da-luz.html

O "somos porco" não será má opção? Dizem ser bom treinador, mas é porco demais. Longe.

Rei


CitriC

isso é tanga. quanto muito seria o Marcos Silva.

os corruptos este ano vão contratar um treinador prestigiante com experiência senão para o ano ao mínimo deslize vão ser logo atacados por terem contratado outro semelhante ao Paulo Fonseca

Gonzalex

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: Génio da Luz em 21 de Abril de 2014, 15:15
Que Jesus fique muitos anos.... mas no caso de sair, esta não era má opção

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/nuno-espirito-santo-perto-da-luz.html

O "somos porco" não será má opção? Dizem ser bom treinador, mas é porco demais. Longe.

O "somos porco" porrrraaaaaaa

Marco Silva 1000x

CitriC

Há que dar os parabéns. o Presidente mereceu por todo o trabalho feito!

e como todos disseram manter o JJ foi uma decisão à Presidente, nada fácil!

Força Presidente e que o Benfica ganhe finalmente o título europeu que tanto tem merecido nestes últimos 50 anos e que volte a ganhar a dobradinha e que volte a ser bi-campeão.


EU acredito :slb2:

brankinho_gaspar

Muito bem Presi. Se continuar assim, é um Presidente ao nível do Benfica.