Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Laparo em 28 de Dezembro de 2015, 22:51
Mas se o Vieira decidiu está decidido.

Um sumário perfeito de 12 anos de presidência.

Isto aqui não é a estrumeira do Lumiar onde se rasgam contratos e se metem antigos dirigentes em tribunal. Eu quando digo que se o Vieira decidiu está decidido é nesse contexto e não por ter perdido o sentido critico ou a liberdade de pensamento.

Para que é que vens mandar alfinetadas se eu já disse que da NÓS não espero nada de bom, nem para o Benfica nem para ninguém. Se dúvidas houvessem basta ver com quem o mafioso, CULTO, do norte fez negócio.



Juan Mata

Temos todos nós benfiquistas perceber que Vieira dobrou o cabo das tormentas, deleitemo-nos com o facto de sermos pioneiros.

Alves86

#590177
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Alves86 em 29 de Dezembro de 2015, 02:33
Agora, imaginem este cenário...

. MEO fechava com o Porto por 30/35M€;
. NOS fechava com o Sporting por 30/35M€.

(sim, porque sem esta "oferta da referencia dos 40M€" os valores seriam nivelados por baixo)


E o Benfica na BTV...

Conseguem imaginar a que valores poderíamos chegar?

Vão-me dizer. É fácil falar depois das coisas acontecerem. Verdade.

Mas tb é verdade, que num mercado que indiciava entrar numa louca concorrência...soltar um "Fechado". É precipitado e pouco estratega.






Estás a incorrer no mesmo erro que apontas ao Benfica. Tem calma...

Pode ser.

O Porto é uma Merda. Corrupto. Tem muito menos adeptos e dimensão que nós.

Mas verdade seja dita (não entrando agora pelos motivos) tem títulos, História europeia e natural reconhecimento no estrangeiro, etc.

Conseguiu um acordo que não merece, pois é demasiado próximo do nosso. Mas ainda tem ali alguma coisa...

---------------------------

O Sporting? É o Sporting, caralho!

. Um clube que nos últimos 40 anos, tem quê? 2/3 campeonatos nacionais?

. Um clube que em toda a História da CL...passa a fase de grupos em apenas (2?) ocasiões;

. Um clube que nem grandes referências de futebol têm. Sinal disso, é aquela patetice do Ronaldo e Luís Figo nas apresentações. Tipo...assentam as suas "figuras" em gajos que nunca ganharam nada no clube;

. Um clube que assumiu (com apoio da larga maioria dos seus adeptos) uma postura de "rasga contratos", delinquência verbal, calunia, difamação, mentira, etc.

. Um clube que num ano que fica em 7ºLugar (pior lugar da sua História) consegue ter adeptos a festejar exuberantemente...o golo que dá um Titulo a outro clube;

. Etc. Etc

O Sporting é um clube patético.
A única coisa que tem...é um número de adeptos bastante inferior ao SLB e semelhante ao FCP.

Se estes tb sacam um grande contrato, não há como não ficar irritado...

BdC a fazer tudo para acabar com o Sporting.
Luís Filipe Vieira...a salvar o Sporting!

Tinha a sua ironia!

SLBCARLOS

Vieira como e tri-color dava um excelente presidente da liga.

slb_always

10 por cento a mais que os rivais?!! que vergonha..no mínimo 25.

Machoman

Se o contrato do sporting for sequer parecido com o nosso fecho a torneira da minha contribuição para o clube enquanto fores presidente.

Godescalco

Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2015, 02:42
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Laparo em 28 de Dezembro de 2015, 22:51
Mas se o Vieira decidiu está decidido.

Um sumário perfeito de 12 anos de presidência.

Isto aqui não é a estrumeira do Lumiar onde se rasgam contratos e se metem antigos dirigentes em tribunal. Eu quando digo que se o Vieira decidiu está decidido é nesse contexto e não por ter perdido o sentido critico ou a liberdade de pensamento.

Para que é que vens mandar alfinetadas se eu já disse que da NÓS não espero nada de bom, nem para o Benfica nem para ninguém. Se dúvidas houvessem basta ver com quem o mafioso, CULTO, do norte fez negócio.

A alfinetada não foi propriamente para ti. Aproveitei-me foi da tua frase feliz que por acaso encapsula bem o que tem sido o vieirismo no Benfica, muito para além de negócios ocasionais.

slb_always

Citação de: Machoman em 29 de Dezembro de 2015, 03:01
Se o contrato do sporting for sequer parecido com o nosso fecho a torneira da minha contribuição para o clube enquanto fores presidente.


Acho que isso não vai acontecer..Eles estão numa posição fragilizada...Sinceramente,não valem mais dos que os 32 milhões que se fala..

Petrucci

A capa da bola duz que para o sporting são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...

SLBCARLOS

Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06

A capa da bola duz que são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...
20anos?   

Petrucci

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 03:07
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06

A capa da bola duz que são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...
20anos?   

Foda-se só pode!!!

20simao1

sporting e porto com negócios como o nosso?

Boa Vieira, teres assinado contrato primeiro O0
Negociador implacável de novo em acção

:disgust:

SLBCARLOS

Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:08
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 03:07
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06

A capa da bola duz que são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...
20anos?   

Foda-se só pode!!!
eu ja nao digo nada.  depois de ver o negocio dos corruptos ja estou vacinado.


Machoman

Não vou dizer nada agora enquanto não houver comunicado.
Mas aviso já, pode ser o meu ultimo dia no forum se o contrato dos lagartos for melhor que o nosso. Pois nunca ninguem vai ter insultado tanto este senhor como eu

SLBCARLOS

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2015, 03:10
sporting e porto com negócios como o nosso?

Boa Vieira, teres assinado contrato primeiro O0
Negociador implacável de novo em acção

:disgust:
alguem encheu os bolsos para o Benfica assinar, por isso a rapidez do negocio, e recusar uma oferta maior da PT.

e impossível alguém ser assim tao incompetente para vender uma marca que vale o dobro por metade.