Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 03:10
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:08
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 03:07
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06

A capa da bola duz que são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...
20anos?   

Foda-se só pode!!!
eu ja nao digo nada.  depois de ver o negocio dos corruptos ja estou vacinado.



Épá eu não acredito...só se for mesmo a 15 ou mais anos... a ser menos fica quase igual ao nosso...

Laparo

Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06
A capa da bola duz que para o sporting são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...

Qual é a operadora????

Baron_Davis

o mesmo valor seria ridículo e impensável, se ultrapassar, seria caso para ser corrido da Luz

obviamente e infelizmente não acontecerá

muita gente contra os "direitos colectivos" e saiu o jackpot a vara e sportem...à pala deste

mas aguardemos por mais detalhes

Petrucci

Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2015, 03:18
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06
A capa da bola duz que para o sporting são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...

Qual é a operadora????

NOS

Ainda por cima...

Não pode ser verdade...

A menos que tenham vendido o clube foda-se

20simao1

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 03:13
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2015, 03:10
sporting e porto com negócios como o nosso?

Boa Vieira, teres assinado contrato primeiro O0
Negociador implacável de novo em acção

:disgust:
alguem encheu os bolsos para o Benfica assinar, por isso a rapidez do negocio, e recusar uma oferta maior da PT.

e impossível alguém ser assim tao incompetente para vender uma marca que vale o dobro por metade.


confirma-se ao menos aquela dos 10%?  e devia ser mais, fdx. Nós sendo os maiores..  mas é vieira...

slb_always

Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06
A capa da bola duz que para o sporting são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...

Ninguém acredita nisso como é óbvio...sporting não tem nada,repito nada que os faça valer mais que porto ou Benfica...Posto isto,não me importo que eles recebam 500 milhões,se o Benfica receber os tais 10% a mais..

IloveSLB2014

Vai ao jogo amanhã? Ou vai passear com o Mendes?

andre_04_SLB

Citação de: slb_always em 29 de Dezembro de 2015, 03:21
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06
A capa da bola duz que para o sporting são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...

Ninguém acredita nisso como é óbvio...sporting não tem nada,repito nada que os faça valer mais que porto ou Benfica...Posto isto,não me importo que eles recebam 500 milhões,se o Benfica receber os tais 10% a mais..

Essa dos 10% é mais uma que a máquina de propaganda lançou para o ar para justificar as enrabadelas.

SLBCARLOS

se os corruptos e lagartos recebem 40M/ano,  no mínimo dos mínimos o Benfica tinha que receber 55-60M/ano.

depois de no verão o Vieira ter feito uma das maiores cagadas desportivas da historia do Benfica ao trocar o cérebro por um prof de educação física .

Eis que ele nao resistiu e agora foi fazer uma das maiores cagadas financeiras da historia do Benfica ao vender os direitos TV pelo mesmo preco dos rivais que valem metade. 

o ano 2015 vai ficar para a historia pelas cagadas do vieira. 
cada vez tenho menos duvidas que o tri-color e um autentico cavalo da troia.


TMMSLB


Petrucci

Citação de: slb_always em 29 de Dezembro de 2015, 03:21
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06
A capa da bola duz que para o sporting são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...

Ninguém acredita nisso como é óbvio...sporting não tem nada,repito nada que os faça valer mais que porto ou Benfica...Posto isto,não me importo que eles recebam 500 milhões,se o Benfica receber os tais 10% a mais..

Epa isto não é ser ganancioso... mas tu achas que 10% é uma boa margem? No mínimo 20%....

Ainda não perceberam que se o Benfica acabar Portugal é vendido à Espanha crl!! Nós é que mandamos nisto tudo...Nós é que lhe vamos pagar...

Muito mau falarem nestes 500M... é sinal de que vem aí um ganda negócio para o sporting!!

sardao

Ele vem porque percebe de futebol

Epá afinal não, ele percebe é de negócios


Siga, qual é próxima área que ele afinal domina mesmo e que o torna o super sumo da cena?

Godescalco

Se isto do Sporting se confirmar...ui.

É baile dos antigos na "estrutura."

Baron_Davis

não me apetece ir recuperar os posts a dizer que o negócio dos "400ME" não era tão bom quanto apregoavam


estava na cara que os dois estarolas iam atrás e, se igualando o valor seria patético e impensável, ultrapassando esse valor seria verdadeiramente motivo de expulsão de vieira do SLBenfica

no top 20 dos jogos, o Benfica tem 18 ou 19 de certeza


Laparo

Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:26
Citação de: slb_always em 29 de Dezembro de 2015, 03:21
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:06
A capa da bola duz que para o sporting são 500M... patrocínio e direitos televisivos...

A ser verdade...nossa senhora... que entaladela levámos...

Ninguém acredita nisso como é óbvio...sporting não tem nada,repito nada que os faça valer mais que porto ou Benfica...Posto isto,não me importo que eles recebam 500 milhões,se o Benfica receber os tais 10% a mais..

Epa isto não é ser ganancioso... mas tu achas que 10% é uma boa margem? No mínimo 20%....

Ainda não perceberam que se o Benfica acabar Portugal é vendido à Espanha crl!! Nós é que mandamos nisto tudo...Nós é que lhe vamos pagar...

Muito mau falarem nestes 500M... é sinal de que vem aí um ganda negócio para o sporting!!

O mínimo , já o tinha escrito, tinha de ser 25%.

Só espero é que no fim disto tudo não fiquemos com a fama de parolos.