Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

slb_always

Sou capaz de jurar 2 coisas.

1  só bebi uma cerveja hoje..

2  a capa do jornal o jogo diz que o sporting está praticamente com o acordo feito com a meo.já o site do mesmo jornal diz que o mesmo clube está fechou contrato com a Nos por valores aproximados dos rivais para tv e vários outros patrocínios..

LFCM

Onde estava os direitos do futebol português antes do LFV? Nem havia papel higiénico.
Grande Luis, mais um passo em grande!

LFCM

Se o Sporting fizer um negocio destes que chamem é o FBI que vai tudo preso.

amorbenfiquista34

Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 03:29
Se isto do Sporting se confirmar...ui.

É baile dos antigos na "estrutura."
achas? continua tudo igual.
aliás vamos perder o campeonato e aposto que mesmo assim vai ganhar as eleições com mais de 90 por cento dos votos

PabloElMago10

Se for verdade, vai continuar tudo na mesma. Ninguém vai contestar o Grande LFV

Puta que pariu, era maus demais sermos enrabados 2x num ano por um clube que tem como presidente um atrasado como o BDC

rafael19benfica

e se isto fosse uma rasteira, para agarrar os outros dois grandes, por estes valores?
sendo o contrato com o Benfica renegociado em seguida?

nuno.duarte.95

Se for verdade o negocio dos lagartos, pago as quotas ate as eleicoes para votar. Como deve ganhar, deixo de pagar quotas e volto qundo bazar do Benfica. Talvez daqui a 20 anos...

Petrucci


Isto não pode ser verdade...

A NOS de certeza que já andava a negociar com o Sporting e o Benfica já devia de saber os contornos do negócio deles...

Não quero mesmo acreditar caralho!!!

Laparo

Um clube que não vale um pataco só não fechou por conveniência da classe politica e afins, há que chamar os bois pelos nomes,vai receber tanto de direitos como o SLB.
Mas onde é que isto já se viu.

linus

Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:36

Isto não pode ser verdade...

A NOS de certeza que já andava a negociar com o Sporting e o Benfica já devia de saber os contornos do negócio deles...

Não quero mesmo acreditar caralho!!!

o Benfica vai ganhar mais que o sporting à clausulas que a NOS tem que respeitar

diplomat

mas alguem acredita em 500M?!
ate pode ser mas ha que ver o que engloba e de que forma...

Laparo

Citação de: linus em 29 de Dezembro de 2015, 03:39
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:36

Isto não pode ser verdade...

A NOS de certeza que já andava a negociar com o Sporting e o Benfica já devia de saber os contornos do negócio deles...

Não quero mesmo acreditar caralho!!!

o Benfica vai ganhar mais que o sporting à clausulas que a NOS tem que respeitar

Mas que cláusulas são essas.

Petrucci

Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2015, 03:38
Um clube que não vale um pataco só não fechou por conveniência da classe politica e afins, há que chamar os bois pelos nomes,vai receber tanto de direitos como o SLB.
Mas onde é que isto já se viu.


Eu rescindia contrato e vendia oa direitos à meo por menos do que os atuais 400M... só para ver a NOS acabar...

andre_04_SLB

Citação de: linus em 29 de Dezembro de 2015, 03:39
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:36

Isto não pode ser verdade...

A NOS de certeza que já andava a negociar com o Sporting e o Benfica já devia de saber os contornos do negócio deles...

Não quero mesmo acreditar caralho!!!

o Benfica vai ganhar mais que o sporting à clausulas que a NOS tem que respeitar

Aqui está um conhecedor profundo dos contratos. Mas dos contratos falseados pela propaganda, só.

Petrucci

Citação de: linus em 29 de Dezembro de 2015, 03:39
Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2015, 03:36

Isto não pode ser verdade...

A NOS de certeza que já andava a negociar com o Sporting e o Benfica já devia de saber os contornos do negócio deles...

Não quero mesmo acreditar caralho!!!

o Benfica vai ganhar mais que o sporting à clausulas que a NOS tem que respeitar

Há cláusulas há...
Devia de haver era um casulo para alguns se esconderem das borradas que fazem!!!