Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Alves86

Pior que este negócio do Sporting...

Vai ser ver a apatia na maioria dos Benfiquistas.

"Vieira não tem culpa"
"Vieira fez um grande negócio"
"Os outros não interessa"
"Aquilo não é assim tão bom"
"Venderam o recheio"

Enfim...vai ser mais do mesmo!

pastel1904

De que me vale ter 20 votos se este gajo so sai de la quando quiser?porca miseria

Laranjeira

Citação de: pastel1904 em 29 de Dezembro de 2015, 04:35
De que me vale ter 20 votos se este gajo so sai de la quando quiser?porca miseria
Ires votar, caso sejas contra o que tem feito, votar num outro candidato e não em branco. Mesmo que o outro candidato não seja a melhor opção, nem que seja para a percentagem baixar (de vencedor) e assim haver uma "exigência" maior no trabalho realizado no próximo mandato.

JMedeiros


pastel1904

Citação de: Laranjeira em 29 de Dezembro de 2015, 04:38
Citação de: pastel1904 em 29 de Dezembro de 2015, 04:35
De que me vale ter 20 votos se este gajo so sai de la quando quiser?porca miseria
Ires votar, caso sejas contra o que tem feito, votar num outro candidato e não em branco. Mesmo que o outro candidato não seja a melhor opção, nem que seja para a percentagem baixar (de vencedor) e assim haver uma "exigência" maior no trabalho realizado no próximo mandato.

Opa,era ironia  ;D so me enganou uma vez. Se nao houver adversario,voto em branco.

Laranjeira

Eu estou chocado, caso este valor for confirmado. Isto a ser real, o Benfica foi altamente lesado! Vergonhoso..

Baron_Davis

se estes valores se confirmarem, se o Benfica for o clube com o pior contrato dos três, ou mesmo sendo semelhante, quando no top 10 dos jogos mais vistos mete 9, obviamente, Rua


JMedeiros


20simao1

Citação de: slb_always em 29 de Dezembro de 2015, 03:29
Sou capaz de jurar 2 coisas.

1  só bebi uma cerveja hoje..

2  a capa do jornal o jogo diz que o sporting está praticamente com o acordo feito com a meo.já o site do mesmo jornal diz que o mesmo clube está fechou contrato com a Nos por valores aproximados dos rivais para tv e vários outros patrocínios..

Eu por acaso hoje bebi mais cervejas, mas a cena é que o jogo meteu duas capas por aí a circular. Uma dizia nos, outra meo. Verdade. Vai lá ver cerca das 3h ao tópico das CN, até meti isso.  ;D

trucatruca

Tem tudo para ser um dia épico. No final quem vai ser o burro, quem vai?...

Génio da Luz

Citação de: sardao em 29 de Dezembro de 2015, 03:44
Alguma vez ia ser apanhado desprevenido? O homem controla tudo, deixem de ser anjinhos




O Jorge Jesus e o Maxi Pereira voaram dali com uma pinta.... ao menos que tenham voado na Emirates....  :2funny:

cernache1


Esbutenado

Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 03:47
Citação de: sardao em 29 de Dezembro de 2015, 03:44
Alguma vez ia ser apanhado desprevenido? O homem controla tudo, deixem de ser anjinhos



Que foto!

:rir: :rir:

Deve ter pensado que por meter os dois na foto do anúncio do acordo com a Emirates eles magicamente renovavam com o Benfica  :rir:
Foto absolutamente ridícula, ainda para mais na altura em que decorreu a cerimónia. Passado nem um mês estava JJ no zbording e maxi nos porcos.

Esbutenado

Citação de: abar85 em 29 de Dezembro de 2015, 04:07
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2015, 04:02
Citação de: sportluisbenfica em 29 de Dezembro de 2015, 03:50

Tenham calma. O contrato e por tres anos mais 7, por alguma razao.

querem um desenho?   :coolsmiley:

Eu não quero desenho nenhum eu quero é ser esclarecido e tirar , com alguém que esteja dentro do assunto, tudo isto a limpo não com: Ses, ou Suponhamos, ou admitamos a receita x ... ou y que é o que tenho visto por aqui.
Se há coisa que não gosto é de ser comido como parvo, muito menos nos negócios. Há uma semana disseram-me que era um ótimo negócio, a seguir alguém me disse, com mais conhecimento da matéria do que eu, que continuava a ser um bom negócio, Sò espero que a montanha não tenha parido um rato e que de um ótimo negócio se passe para uma merda de negócio quando comparado com o que outros conseguiram.

Será sempre um bom negócio, mas não é o negócio estratosférico que muitos se aprontaram a querer mostrar.

Essa de será sempre um bom negócio vamos lá com mais calma, depende obviamente dos acordos que forem fechados por porcos e zbording.
Os porcos com a MEO já fizeram um negócio muito acima do seu real valor de mercado, vamos ver agora o zbording.
São mesmo 500M? Que incluem o quê, e durante quanto tempo?
Espero estar redondamente enganado, mas cheira-me a mais uma vieirada.

OclassicoNº10

A ser verdade incrível como passamos de fenomenais em negócios a aleijados onde todos nos  passaram a perna. FDS!