Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Esbutenado em 29 de Dezembro de 2015, 07:16
Citação de: abar85 em 29 de Dezembro de 2015, 04:07
Citação de: Laparo em 29 de Dezembro de 2015, 04:02
Citação de: sportluisbenfica em 29 de Dezembro de 2015, 03:50

Tenham calma. O contrato e por tres anos mais 7, por alguma razao.

querem um desenho?   :coolsmiley:

Eu não quero desenho nenhum eu quero é ser esclarecido e tirar , com alguém que esteja dentro do assunto, tudo isto a limpo não com: Ses, ou Suponhamos, ou admitamos a receita x ... ou y que é o que tenho visto por aqui.
Se há coisa que não gosto é de ser comido como parvo, muito menos nos negócios. Há uma semana disseram-me que era um ótimo negócio, a seguir alguém me disse, com mais conhecimento da matéria do que eu, que continuava a ser um bom negócio, Sò espero que a montanha não tenha parido um rato e que de um ótimo negócio se passe para uma merda de negócio quando comparado com o que outros conseguiram.

Será sempre um bom negócio, mas não é o negócio estratosférico que muitos se aprontaram a querer mostrar.

Essa de será sempre um bom negócio vamos lá com mais calma, depende obviamente dos acordos que forem fechados por porcos e zbording.
Os porcos com a MEO já fizeram um negócio muito acima do seu real valor de mercado, vamos ver agora o zbording.
São mesmo 500M? Que incluem o quê, e durante quanto tempo?
Espero estar redondamente enganado, mas cheira-me a mais uma vieirada.

Fico com esperanças que não passe dos 80 %.

miguel_grh

Agora sim percebo as palavras do mestre Rui Vitória:

"Nós contribuimos para o acordo com a NOS"

Assim faz todo o sentido.


Gugans

se estes numeros para os dragartos se confirmarem, nao renovamos daqui a tres anos, e pedimos o impensavel entao... 800 milhoes renovaveis de dois em dois anos e ja com o LFV na rua. Possivel?

Roy Kent

Quero ver o contorcionismo agora. Comidos de 4 sem vaselina.

peter_slb

Já não estou a achar piada nenhuma a isto. Assumi e disse-o aqui, que o porto teria feito um negócio bom demais, por terem sido competentes a negociar, aproveitando-se da guerra entre NOS e Altice, mas isso agora já não está em causa, não há razão nenhuma para o sporting conseguir valores minimamente equiparados aos do Benfica, muito menos num contrato com a NOS.

Se isto for verdade, não me podia interessar menos o Benfica ter de ficar com mais 10% que eles, a diferença do valor do Benfica para o sporting é muito mais que 10%, mesmo os 20% que constavam da proposta da sporttv anterior seriam extremamente baixos, 20% era uma diferença aceitável para o porto, para o sporting, um clube que de base é muito mais pequeno e que não ganha um campeonato há quase 15 anos, era uma miséria.

Se a NOS realmente pagar algo do género do que vem na bola hoje, nós fomos lixados com "f" e na realidade este mercado vale muito mais do que pensávamos, indo nós sustentar o valor do contrato do sporting, durante os próximos 10 anos, como sustentámos entre 2003 e 2013.

Se as diferenças forem tão aproximadas, mesmo recebendo ligeiramente menos (a 10 anos é discutível), teria sido incomparavelmente melhor manter-nos o nosso canal, competindo com qualquer player que aparecesse no mercado, pelo menos porto e sporting não andariam a mamar à nossa custa.

peter_slb

Citação de: Gugans em 29 de Dezembro de 2015, 07:41
se estes numeros para os dragartos se confirmarem, nao renovamos daqui a tres anos, e pedimos o impensavel entao... 800 milhoes renovaveis de dois em dois anos e ja com o LFV na rua. Possivel?

não, só 1 das partes do nosso contrato precisa do querer renovar para que ele seja renovado. Se o nosso contrato for mesmo equiparado a eles, é porque a NOS fez um negócio da China connosco e assim sendo não haverá hipótese deles não o quererem renovar a cada 3 anos.

george 20

Se forem 500M por um contrato igual ao nosso E mt grave... Mas calma nao se sabe o que eles venderam... 
Os 457 do porto acaba por nem ser Tudo o que parecia..

Ja agora se houver para ai alguem que saiba uma questa...

Nao podem durante os primeiros 30 dias de qualquer contrato ser pedida  a sua resolucao... Se sim ainda vamos a tempo...

Mas calma de certeza que o benfica se precaveu...

peter_slb

Citação de: george 20 em 29 de Dezembro de 2015, 07:55
Se forem 500M por um contrato igual ao nosso E mt grave... Mas calma nao se sabe o que eles venderam... 
Os 457 do porto acaba por nem ser Tudo o que parecia..

Ja agora se houver para ai alguem que saiba uma questa...

Nao podem durante os primeiros 30 dias de qualquer contrato ser pedida  a sua resolucao... Se sim ainda vamos a tempo...

Mas calma de certeza que o benfica se precaveu...

o resto do sporting não vale nada, a única coisa que podia amenizar os 500 milhões era se eles fossem por 20 anos, caso contrário é sempre uma mer** gigantesca, os direitos de todos os patrocínios da sad do sporting valem atualmente menos de 10 milhões anualmente, por isso se os 500 milhões fossem por 10 anos, até podiam ficar com os direitos de tudo o que pertence à sad do sporting, que continuava a ser um contrato de direitos televisivos ofensivo para o Benfica, porque seria equiparado ao nosso. Se o precaver-se for ficar com mais 10% que eles, é uma mer** na mesma.

redfox1904

Sempre achei que o nosso negócio só iria facilitar o dos outros. Servimos para aquecer a cama.
Grande Vieira.

MSAM


Reimão

É o que dá fazer negócios à pressa com presidentes andrades...Sempre a ser comido à força toda. Espero que algumas pessoas que andavam cegas abram os olhos. Este senhor é muito pior que o Vale e Azevedo. Somos humilhados todos os dias...UMA VERGONHA!!!

redfox1904

Está a ser verdade é o cúmulo.... Nem tenho palavras para tamanho roubo, incompetência e burrice....
Acabar por ser o que menos recebe?
Ainda Fortran fazer festas para o centro do relvado da luz?

Eusébio10

O negocio do Benfica só pecou por ser demasiado longo, aliás devia ser impossível assinar contratos com uma duração muito superior a um mandato inteiro.

Despertar

negociador implacavel  :metal:


sugiro pra placa no estadio de que se falava:

Pavilhao Presidente Luis Vieira, "negociador implacavel"