Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Só pra te dizer que o Tim Krul não tem clube.

MEXE-TE FODA-SE!!

PS: nem deves saber quem é claro...

pqp esta merda

anselmoslb

#733561
Ainda me lembro da "grande contratação" do Varela na época passada porque tinha feito "uma grande época no V. Setúbal" e porque era "pretendido por vários clubes".

Eu fico sempre de pé atrás com esses chavões.

iloy

Qual è a historia do Amaral que o caracolinha fala?

Baron_Davis

Urge atacar a época com um plantel potente e capaz

esperar por o último jogo do PO da champs, quase no fim do mercado, para mexer seria demasiado amador

mas hey... estamos a falar da estrutura que anda a brincar aos gks e defesas direitos

Baron_Davis


kastro

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2018, 23:51
Urge atacar a época com um plantel potente e capaz

esperar por o último jogo do PO da champs, quase no fim do mercado, para mexer seria demasiado amador

mas hey... estamos a falar da estrutura que anda a brincar aos gks e defesas direitos
Fala-se cada vez mais do Renan, GR do Estoril, ex São Paulo, e do DD da seleção do Uruguai Guillermo Varela

Survivor

Acorda!

Pior ano em algum tempo e andas cheio de confiança?

Acorda!

anselmoslb

Citação de: Sylar199 em 02 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2018, 16:11
Citação de: Arbuckle em 02 de Julho de 2018, 16:06
Citação de: Naruto em 02 de Julho de 2018, 12:49
O Sousa Cintra conseguiu levar jogadores do Benfica com o Jorge de Brito a presidente e tu não consegues levar jogadores do sporting com eles em implusão, com um ataque aos jogadores na academia, com o Sousa Cintra lá mandatado e eles a mal conseguirem ter treinador e com 2 meses dd show de eleições.

A sério que o Sousa Cintra também te consegue passar a perna e ganhar nesta "batalha"?

Vá lá, traz alguem para reforçar a equipa!

O Sporting em implosão, sim, mas com tanta comédia à mistura que conseguiu ocultar a implosão, essa sim preocupante, do Benfica.

O Porto agradece ( e o Vieira sorri ).
Isto sim , deveria preocupar-nos, o Benfica não está tão bem como apregoam.
Está muito melhor que qualquer rival.
Mesmo pá.

Esta época é o reflexo do que acabas de dizer, ZERINHO, BOLA como diz o outro.

Sabes o que é? Ou queres que te mencione 1 a 1?

Queres falar da fantástica época interna? Ou será que preferes falar da Champions?

Ou espera, queres falar da renovação do Luisão? E da permanência do RV?

Espera... podemos falar daquela frase - "Vou cometer uma loucura" , que tal?

Ou.. preferes falar daquela - "O Benfica não vai vender ninguém da formação..." ?

Ou então se calhar queres falar sobre perdemos um campeonato (que seria o PENTA) para um Porto intervencionado pela UEFA?

Ou queres falar daquela frase fantástica - "O Sporting não vai ganhar nada" e depois foi o que se viu nas modalidades e que por um danoninho não ficaram atrás deles no Futebol.

Tens toda a razão, estamos muito melhores que os nosso rivais, aliás, como diria o outro - "Estamos 10 anos à frente".

Agora é a parte que tu vais adoptar a postura do Rui Vitória e dizes - "Foi azar, a vida continua."

Tudo dito.

anselmoslb

Citação de: anselmoslb em 01 de Julho de 2018, 23:26
Querem ver o Bruno Fernandes a voltar ao sporting e este gajo a envergonhar mais uma vez o clube?  :-X

E não é que vai mesmo? Vieirada épica.

d1keke

Nem o Fernandes consegues ir buscar...

Ainda para mais a basofia que andaste a falar... Não sabe estar calado fdx..

Aproveita e mete 20.kilos no Pavón já que fez um mundial medíocre...

Ainda é capaz de pensar, pagar tanto por um jogador porque?? Vai buscar um a 2 milhões ao Moreirense e está feita a coisa fdx

Slbttotosalvio

O Benfica tem que ser comprado por um Milionário, é a unica forma do vieira daqui sair.
A ideia não me agrada muito, mas entre ter um gajo qualquer a meter cá dinheiro ou o vieira a fazer o que todos nós sabemos, a escolha é óbvia.

HB

Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2018, 22:12
Citação de: Chalana84 em 03 de Julho de 2018, 17:29
Para os que depois da AG aplaudiram a historia da "pequena loucura", não fosse isto o meu Clube e até me dava vontade de rir nas vossas caras....


Vieria mesmo a tirar macacos do nariz e a pensar no que vai cear enquanto é apertado nas AG's consegue comer de cebolada uma boa parte dos socios do Benfica....

Ontem o seu muchacho DSO disse com todas as letras que nunca foi equacionado o dinheir oque teria de ser pago para equacionar uma contratacao de um dos refugiados do lumiar....

Pois bem vieira riu se bem de todos os que acreditaram e que transforamaram os assobios em palmas no fim da AG com mais uma MENTIRA das que tantas vezes ja nos habituou!

Gostaram do corneto que comeram testa dentro?

volto a dizer não fosse isto o meu clube ate me ria desta situacao e de uns inocentes pacovios terem acreditado no didel da marisol!

Infelizmente é o meu clube que é gerido por canalhas desta estirpe!

E o negocio Alfa Semedo? alheamos parte do passe ha uns tempos e agora pagamos a peso de ouro o que ja vi aqui adjectivado como "pogba dos pobres!"

Veremos em dezembro quantos jogos tem pela equipa principal!

mais um made in mendes para rodar e fazer o dinheiro rodar!

Tristeza de corja que gere o meu Clube...

Eu por vezes imagino o Vieira a rir-se em privado das patranhas que nos enfia gozando com o facto de muitos as engolirem.

Belos serões deve passar a mamar uns canecos e a arreganhar a pevide à conta dos "otários".


kid bengala

Gostaria de saudar a grande estrutura pelo processo Alfa Semedo.

Alguém na majestosa estrutura entendeu que o miúdo nos juniores era ponta de lança, provavelmente o mestre potenciador Tralhão.

Mesmo tendo pouco rendimento, alguém entendeu que o jogador era merecedor de contrato profissional.

Emprestado ao Vilafranquense, aquele clube que possibilitou o nada suspeito negócio Luquinhas, alguém por aqueles lados viu que o Alfa Semedo era bom mas era cá atrás, a central ou trinco. E tal foi o rendimento que um clube de 1º liga o quis.

No entanto a exemplar estrutura, deve-se ter esquecido de o acompanhar de tal forma, que o ofereceram ao Moreirense.
É que nem pensaram "Espera lá, ele pouco jogou aqui, algo de estranho se passa, vamos investigar antes de decidir" ou "Se o querem, é porque deve ter tido rendimento, para prevenir, vamos meter aqui uma opção de recompra baixa". Optaram apenas por ficar com metade do passe, só mesmo para não dizer que o ofereceram por completo.

Apenas passado um ano de nada acreditarem nele, a poderosa estrutura agora acha que ele vale 4M de euros e tem lugar no plantel principal.

No final de contas, temos um jogador que quando nao teve rendimento, acreditaram nele, que quando teve rendimento, deixaram de acreditar e agora voltaram a acreditar nele e pela avaliação feita acreditam forte nele. E isto tudo em apenas 2 ou 3 anos. Estrutura de topo.
Pelo meio gastaram-se 2M porque se falhou à grande, começando nas camadas jovens quando andava a ponta de lança, acabando em quem decidiu oferecer o Alfa Semedo, sem uma cláusula de recompra.

Sylar199

Estive agora a dar uma olhadela pelos programas "desportivos" , estava na CM e eis que me deparo com esta tirada:

Estavam a falar dos jogadores do Sporting que rescindiram e eis que o Calado diz:

Calado - Eu por acaso sei que 6 (jogadores do Sporting) foram oferecidos ao Benfica
Apresentadora - Quais é que foram oferecidos?
Calado -Foram 6 oferecidos, o Luis Filipe Vieira é que teve consideração ...

Fdx, digam-me que eu não acabei de ouvir isto.

Andris

GR, DD e MC. Custa a arranjar ou vamos mesmo arriscar sermos eliminados da LC?