Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

RMOliveira

Um grande desejo que eu tenho é que o Benfica passe a ter um diretor desportivo declarado. Um funcionário com responsabilidades ao qual seriam exigidos resultados e que fosse um conhecedor profundo do funcionamento do mercado.
Penso que em termos de longevidade no cargo o presidente teria a ganhar pois existiria uma pessoa a assumir o projeto desportivo para o futebol e por outro lado parece—me o caminho natural para uma empresa ter profissionais bem pagos a exercer cargos de grande especialização e responsabilidade, como acontece em todas as outras áreas das empresas do grupo.
Assim não sendo, para mim fica a impressão que este estado de coisas se mantém por interesses pessoais dos envolvidos, ainda mais pronunciada por alguns negócios que não tem uma explicação normal.

Calibrooks

Grande presidente boa decisão de ir buscar o Alfa de novo a calar a oposição mascarada que aqui anda.

MitroGlicerina


Zandro

Antecipa Vieira, defesa direito e gr de valor inquestionável ainda em.estagio, antecipa!

Zandro

Seferovic, cervi, Pizzi, Luisão tentar despachar

Scorpion8

Não percebo porque não entrega a pasta do futebol ao Rui Costa por exemplo, falava com o amigo dso e dava ao Rui, 20/30/40/50M para gastar no reforço da equipa, e depois o Rui que se desenrasca se, era isto que um presidente a sério faria, ainda para mais quando está farto de dar provas que não percebe nada de futebol

Avante

Citação de: hugo1904 em 04 de Julho de 2018, 23:19
Há já mais de dez anos que anseio pelo dia em que o Benfica se livre de ti.

Nunca votei em ti. Estou plenamente de consciência tranquila.
Se calhar votas-te nele sem saber. IYNWIM...

Semper Fidelis

#733732
Citação de: Avante em 05 de Julho de 2018, 02:29
Citação de: hugo1904 em 04 de Julho de 2018, 23:19
Há já mais de dez anos que anseio pelo dia em que o Benfica se livre de ti.

Nunca votei em ti. Estou plenamente de consciência tranquila.
Se calhar votas-te nele sem saber. IYNWIM...

if you know what I mean é assim » IYKWIM

ricardoslb1988

Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...

Coluna The Great

Incrível como nos aproximamos rapidamente das pré eliminatórias da Champions e continuamos com as mesmas debilidades na equipa, falta um GR, DD e 8 aliado ao facto de termos um treinador limitado, essas pré eliminatórias teem tudo para dar merda

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 04 de Julho de 2018, 23:52
Não percebo porque não entrega a pasta do futebol ao Rui Costa por exemplo, falava com o amigo dso e dava ao Rui, 20/30/40/50M para gastar no reforço da equipa, e depois o Rui que se desenrasca se, era isto que um presidente a sério faria, ainda para mais quando está farto de dar provas que não percebe nada de futebol

Isso seria num clube exclusivamente preocupado com a vertente desportiva.

Aqui a circulação de dinheiro só passa por duas pessoas. Uma delas diz que não percebe de futebol e o outro é oriundo do wc do lumiar e só se limita a fazer pagamentos.

rp

#733736
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2018, 05:08
Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...
[/
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2018, 05:08
Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...

Mas estamos num fórum onde se pode ter opiniões ou estamos no recreio da escola onde só se vê putos parvos e mal educados? É isto o que se tornou o ser Benfiquista? Ouve lá, tu tens noção que a sabotagem do penta  só foi possível porque o "sr do bigode" ganhou o tetra, pela primeira vez na história do clube, se me é permitido acrescentar! Faz erros e muitos mas daí a este fórum permitir está má educação e achinqualho gratuito... secalhar sou eu que estou a ficar velho para as senas online e já não me revejo no que parece ser a maioria dos users deste espaço, mas aí o mal é meu e serei eu que devo sair.

lPhoenix

Ganhou o Tetra no pior momento da história do FCP e com um demente à frente de um escanzelado em títulos como o SCP. Nestas mesmas condições perdeu um Penta. Inadmíssivel.

RS14

Citação de: lPhoenix em 05 de Julho de 2018, 09:25
Ganhou o Tetra no pior momento da história do FCP e com um demente à frente de um escanzelado em títulos como o SCP. Nestas mesmas condições perdeu um Penta. Inadmíssivel.
Perdeu? Mas ele quis ganha-lo?

diego040675

Não gosto muito da personagem.
Mas dizer na btv que a época passada foi uma vergonha a todos os títulos, em todas as modalidades...
Espero que seja esse o sentimento da direção, técnicos e jogadores