5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 23406310 vezes)

RMOliveira

• Júnior
  • Viva o Benfica!
  • 04 de Julho de 2018, 23:43
Um grande desejo que eu tenho é que o Benfica passe a ter um diretor desportivo declarado. Um funcionário com responsabilidades ao qual seriam exigidos resultados e que fosse um conhecedor profundo do funcionamento do mercado.
Penso que em termos de longevidade no cargo o presidente teria a ganhar pois existiria uma pessoa a assumir o projeto desportivo para o futebol e por outro lado parece—me o caminho natural para uma empresa ter profissionais bem pagos a exercer cargos de grande especialização e responsabilidade, como acontece em todas as outras áreas das empresas do grupo.
Assim não sendo, para mim fica a impressão que este estado de coisas se mantém por interesses pessoais dos envolvidos, ainda mais pronunciada por alguns negócios que não tem uma explicação normal.

Calibrooks

• Iniciado
  • *
  • 04 de Julho de 2018, 23:44
Grande presidente boa decisão de ir buscar o Alfa de novo a calar a oposição mascarada que aqui anda.

MitroGlicerina

• Eusébio
  • Alan Shearer de Cedofeita
  • 04 de Julho de 2018, 23:48
Regens do mais alto calibre.

Zandro

• Sénior
  • 04 de Julho de 2018, 23:49
Antecipa Vieira, defesa direito e gr de valor inquestionável ainda em.estagio, antecipa!

Zandro

• Sénior
  • 04 de Julho de 2018, 23:50
Seferovic, cervi, Pizzi, Luisão tentar despachar

Scorpion8

• Eusébio
  • "Rei fraco faz fraca a forte gente"
  • 04 de Julho de 2018, 23:52
Não percebo porque não entrega a pasta do futebol ao Rui Costa por exemplo, falava com o amigo dso e dava ao Rui, 20/30/40/50M para gastar no reforço da equipa, e depois o Rui que se desenrasca se, era isto que um presidente a sério faria, ainda para mais quando está farto de dar provas que não percebe nada de futebol

Avante

• Iniciado
  • *
  • Benfiquista de Nice
  • 05 de Julho de 2018, 02:29
Há já mais de dez anos que anseio pelo dia em que o Benfica se livre de ti.

Nunca votei em ti. Estou plenamente de consciência tranquila.
Se calhar votas-te nele sem saber. IYNWIM...

Semper Fidelis

• Eusébio
  • Zombitória tem o melhor rácio...
  • 05 de Julho de 2018, 05:07
Há já mais de dez anos que anseio pelo dia em que o Benfica se livre de ti.

Nunca votei em ti. Estou plenamente de consciência tranquila.
Se calhar votas-te nele sem saber. IYNWIM...

if you know what I mean é assim » IYKWIM
« Última modificação: 05 de Julho de 2018, 05:09 por Semper Fidelis »

ricardoslb1988

• Capitão
  • 05 de Julho de 2018, 05:08
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...

Coluna The Great

• Velha Glória
  • Braga
  • Venha um treinador a sério!
  • 05 de Julho de 2018, 07:09
Incrível como nos aproximamos rapidamente das pré eliminatórias da Champions e continuamos com as mesmas debilidades na equipa, falta um GR, DD e 8 aliado ao facto de termos um treinador limitado, essas pré eliminatórias teem tudo para dar merda

magoslb

• Eusébio
  • "comigo é futebol, bombo não entra"
  • 05 de Julho de 2018, 08:32
Não percebo porque não entrega a pasta do futebol ao Rui Costa por exemplo, falava com o amigo dso e dava ao Rui, 20/30/40/50M para gastar no reforço da equipa, e depois o Rui que se desenrasca se, era isto que um presidente a sério faria, ainda para mais quando está farto de dar provas que não percebe nada de futebol

Isso seria num clube exclusivamente preocupado com a vertente desportiva.

Aqui a circulação de dinheiro só passa por duas pessoas. Uma delas diz que não percebe de futebol e o outro é oriundo do wc do lumiar e só se limita a fazer pagamentos.

rp

• Sénior
  • 05 de Julho de 2018, 09:14
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...
[/

Mas estamos num fórum onde se pode ter opiniões ou estamos no recreio da escola onde só se vê putos parvos e mal educados? É isto o que se tornou o ser Benfiquista? Ouve lá, tu tens noção que a sabotagem do penta  só foi possível porque o “sr do bigode” ganhou o tetra, pela primeira vez na história do clube, se me é permitido acrescentar! Faz erros e muitos mas daí a este fórum permitir está má educação e achinqualho gratuito... secalhar sou eu que estou a ficar velho para as senas online e já não me revejo no que parece ser a maioria dos users deste espaço, mas aí o mal é meu e serei eu que devo sair.
« Última modificação: 05 de Julho de 2018, 09:17 por rp »

lPhoenix

• Eusébio
  • RV:“Mais do q isto n sei o q era preciso fazer"
  • 05 de Julho de 2018, 09:25
Ganhou o Tetra no pior momento da história do FCP e com um demente à frente de um escanzelado em títulos como o SCP. Nestas mesmas condições perdeu um Penta. Inadmíssivel.

RS14

• Eusébio
  • Matosinhos
  • 05 de Julho de 2018, 09:57
Ganhou o Tetra no pior momento da história do FCP e com um demente à frente de um escanzelado em títulos como o SCP. Nestas mesmas condições perdeu um Penta. Inadmíssivel.
Perdeu? Mas ele quis ganha-lo?

diego040675

• Eusébio
  • 05 de Julho de 2018, 10:17
Não gosto muito da personagem.
Mas dizer na btv que a época passada foi uma vergonha a todos os títulos, em todas as modalidades...
Espero que seja esse o sentimento da direção, técnicos e jogadores