Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

keivy

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Julho de 2018, 13:42
Citação de: rp em 09 de Julho de 2018, 13:39
Não sei se o motivo da visita não será o JJ...


... longe da vista, perto do coração...
Não tinha pensado nesse ponto de vista.

Almeida92

Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2018, 13:37
Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...
Mais depressa quem vem com a tua conversa é que são desses perfis, quem se preocupa e vem criticar fá-lo por ser benfiquista. Mas isso é coisa que o presi não é, por isso é normal que pareça estranho.

Elvecchio

Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:42
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

Obviamente que é. Tens um jogador no pico da sua valorização, que não só está com o mercado em alta como também tem lugar no plantel, e vais empandeirá-lo para um campeonato do fim do mundo, onde se vai desvalorizar tanto em termos desportivos como em termos financeiros. Para o ano ele volta (os árabes são conhecidos por pagar salários altos mas não por pagarem grandes transferências, duvido que fiquem com ele por um valor que nos agrade) e tens um jogador um ano mais velho, futebolisticamente pior do que era quando saíu, e que vale menos no mercado. Tudo para fazeres 4M.
Tem lugar no plantel? É capaz de ter, mas não é do Benfica.

Superior a Salvio e Cervi, sem espinhas.

Responde lá (Se achares bem pois claro!) ao meu post, que pergunta porque é que ele tem tantas dificuldades para vender o Carrillo, o Samaris, e outros e já não tem problema nenhum em vender o Bernardo Silva e o Felix ...

Mindwars

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:32
O Carrillo pode ser melhor sem espinhas que o Salvio e que o Cervi, mas não é a jogar futebol de certeza absoluta.

Talvez no jogo da Sueca ou ao Badminton.

Sálvio e Cervi...que bela dupla...que ñ faz falta nenhuma.

O Carrillo ainda menos.

E o Cervi não serve para nada?!

LeandroSLB


slb2me

Então o bruto do carvalho tinha empresa para manipular redes sociais?

saivet


mitro11

Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:32
O Carrillo pode ser melhor sem espinhas que o Salvio e que o Cervi, mas não é a jogar futebol de certeza absoluta.

Talvez no jogo da Sueca ou ao Badminton.

Sálvio e Cervi...que bela dupla...que ñ faz falta nenhuma.

O Carrillo ainda menos.

E o Cervi não serve para nada?!

Serve para ser lateral esquerdo no máximo, como extremo nunca será um craque

2doMats

Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2018, 13:37
Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...
Se eu fosse ao BdC pagava para andarem por aqui a dizer bem do RV e do LFV.

Curiosamente o mesmo que LFV faz.

Denny

O homem anda de bem com a vida, viaja imenso, conhece novas culturas, gosta de ir dierectamente ao país comprador de algum jogador nosso.

Adora o seu trabalho e é de certeza o presidente de clubes mais atencioso do planeta.

Vieira, o magnânimo.

poorportuguese

Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2018, 15:14
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:32
O Carrillo pode ser melhor sem espinhas que o Salvio e que o Cervi, mas não é a jogar futebol de certeza absoluta.

Talvez no jogo da Sueca ou ao Badminton.

Sálvio e Cervi...que bela dupla...que ñ faz falta nenhuma.

O Carrillo ainda menos.

E o Cervi não serve para nada?!

Serve para ser lateral esquerdo no máximo, como extremo nunca será um craque
Um XI não se faz só de craques. Faz-se também de jogadores de equilíbrios. Tendo em conta o parceiro de ala do Cervi isso é muito importante. Já para não fizer que é muito redutor dizer que o Cervi nada oferece ofensivamente. Sei que está na moda é dizer que o Cervi é fraco, que não ganha um 1x1, etc. mas teve momentos de forma excelentes. Se me falarem em consistência ofensiva, é uma coisa diferente. Mas daí, quem foi consistente no Benfica 17/18? No que toca ao resto do seu jogo, não compromete e ajuda muito.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:32
O Carrillo pode ser melhor sem espinhas que o Salvio e que o Cervi, mas não é a jogar futebol de certeza absoluta.

Talvez no jogo da Sueca ou ao Badminton.

Sálvio e Cervi...que bela dupla...que ñ faz falta nenhuma.
Se juntares o Carrilllo são três, portanto uma tripla.

Troglodite

Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

Maka

Citação de: kasko em 09 de Julho de 2018, 14:08
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:42
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

Obviamente que é. Tens um jogador no pico da sua valorização, que não só está com o mercado em alta como também tem lugar no plantel, e vais empandeirá-lo para um campeonato do fim do mundo, onde se vai desvalorizar tanto em termos desportivos como em termos financeiros. Para o ano ele volta (os árabes são conhecidos por pagar salários altos mas não por pagarem grandes transferências, duvido que fiquem com ele por um valor que nos agrade) e tens um jogador um ano mais velho, futebolisticamente pior do que era quando saíu, e que vale menos no mercado. Tudo para fazeres 4M.
Tem lugar no plantel? É capaz de ter, mas não é do Benfica.

Superior a Salvio e Cervi, sem espinhas.

Se o é, infelizmente nunca mostrou. E não vale a pena pôr as culpas no Rui Vitória, pois os ingleses que têm dinheiro para comprar tudo o que mexe, não parecem muito interessados.

O engraçado nisto é que as noticias dos jornais são verdadeiras quando interessam..

O senhor Luis Filipe terá ido ao Dubai tratar dos seus assuntos pessoais, então. Ainda bem. Que faça bom proveito.