Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:42
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

Obviamente que é. Tens um jogador no pico da sua valorização, que não só está com o mercado em alta como também tem lugar no plantel, e vais empandeirá-lo para um campeonato do fim do mundo, onde se vai desvalorizar tanto em termos desportivos como em termos financeiros. Para o ano ele volta (os árabes são conhecidos por pagar salários altos mas não por pagarem grandes transferências, duvido que fiquem com ele por um valor que nos agrade) e tens um jogador um ano mais velho, futebolisticamente pior do que era quando saíu, e que vale menos no mercado. Tudo para fazeres 4M.
Tem lugar no plantel? É capaz de ter, mas não é do Benfica.

Superior a Salvio e Cervi, sem espinhas.

Responde lá (Se achares bem pois claro!) ao meu post, que pergunta porque é que ele tem tantas dificuldades para vender o Carrillo, o Samaris, e outros e já não tem problema nenhum em vender o Bernardo Silva e o Felix ...

Respondo com toda a vontade. Mas dá-me só um bocadinho de background, sff: tens algumas luzes de finanças?

Maka

Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

Não aches que estás a dar grande novidade, ninguém aqui pensa que as correntes dominantes do fórum são representativas da maioria dos sócios e/ou adeptos.

Survivor

Resumo de 2018:
Perdemos para todos os que dizes que são piores que tu, os que estão 10 anos atrás.

Survivor

Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2018, 15:30
Eu acho que este forum tal como outros vive numa bolha que não é representativa da mentalidade global dos adeptos do Benfica.

Quando perceberam isso talvez percebam porque é que o LFV ganha com 90% para cima de votos.


Lembro-me do suicidio colectivo que se passou no forum dos lagartos, já que era em grande parte pro-bruninho, vivem numa bolha e depois ficam em choque porque não percebem como é que tirou de lá um presidente que a "grande maioria" queria.

Aqui é igual, 90% do forum é critico com a Direcção, mas não pensem que é a mentalidade global do clube. Aliás, basta olhar para os meus vizinhos de red pass e a maioria é pro-LFV

O universo Benfica é gigante, este forum se for 1% já é o maior do mundo.

Não há um unico Benfiquista que acredita que seja possivel tirar o Vieira do poleiro, só sai quando quiser, o trabalho que fez nas casas do Benfica basta para isso (são logo na boa 50% dos votos).

slb2me

#734209
Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2018, 13:37
Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...

Realmente só pode ser assim...

Não se pode filtrar esses mercenários ou bots?


Novavida13

Citação de: Coluna The Great em 08 de Julho de 2018, 22:02
Antes deslocava se aos clubes para vendê-los e agora até para emprestar?
Só não se desloca para comprar. Isso eram outros tempos e outros presidentes.

Mindwars

#734211
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2018, 15:14
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:32
O Carrillo pode ser melhor sem espinhas que o Salvio e que o Cervi, mas não é a jogar futebol de certeza absoluta.

Talvez no jogo da Sueca ou ao Badminton.

Sálvio e Cervi...que bela dupla...que ñ faz falta nenhuma.

O Carrillo ainda menos.

E o Cervi não serve para nada?!

Serve para ser lateral esquerdo no máximo, como extremo nunca será um craque

O Cervi tem tudo para ser craque tanto a extremo como a lateral.

Elvecchio

Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 15:33
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 13:47
Citação de: Maka em 09 de Julho de 2018, 13:42
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

Obviamente que é. Tens um jogador no pico da sua valorização, que não só está com o mercado em alta como também tem lugar no plantel, e vais empandeirá-lo para um campeonato do fim do mundo, onde se vai desvalorizar tanto em termos desportivos como em termos financeiros. Para o ano ele volta (os árabes são conhecidos por pagar salários altos mas não por pagarem grandes transferências, duvido que fiquem com ele por um valor que nos agrade) e tens um jogador um ano mais velho, futebolisticamente pior do que era quando saíu, e que vale menos no mercado. Tudo para fazeres 4M.
Tem lugar no plantel? É capaz de ter, mas não é do Benfica.

Superior a Salvio e Cervi, sem espinhas.

Responde lá (Se achares bem pois claro!) ao meu post, que pergunta porque é que ele tem tantas dificuldades para vender o Carrillo, o Samaris, e outros e já não tem problema nenhum em vender o Bernardo Silva e o Felix ...

Respondo com toda a vontade. Mas dá-me só um bocadinho de background, sff: tens algumas luzes de finanças?

De finanças não percebo nada. Se percebesse não andava sempre teso que nem um barrote.

De futebol tambem percebo pouco.

Já em matéria de supostos craques que na realidade são embustes, tenho um mestrado.

Assim, vou-me antecipar á tua resposta até porque pelo que percebi que será com base numa análise financeira e digo-te já:

Ele vende com toda a facilidade do mundo, o Bernardo ou o Felix porque ambos têm muita qualidade, e os clubes estrangeiros não se importam de pagar 15M por um miudo. Ha risco? Ha como há sempre em qualquer jogador.  Nestes miudos porem ha essa tremenda vantagem de terem qualidade a potes!

Em contraponto, não consegue vender (Pelo menos pelos valores que nós queriamos) o Carrillo, o Samaris, o Cervi, o Seferovic, o Pizzi, o Varela, etc, assim como no passado não conseguiu vender alguns consagrados do nosso campeonato, porque são aquele tipo de jogadores que normalmente fazem parte dos planteis do nosso vizinho do Lumiar: Na boca deles são maravilhosos mas depois não ganham nadinha por culpa do D. Duarte Pio!

Traduzindo isto para benfiquismo puro e duro: Ele não os consegue vender porque eles não valem um crl! Se valessem os clubes vinham cá com a massa, pagavam e iam embora!


mitro11

Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2018, 15:14
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 14:32
O Carrillo pode ser melhor sem espinhas que o Salvio e que o Cervi, mas não é a jogar futebol de certeza absoluta.

Talvez no jogo da Sueca ou ao Badminton.

Sálvio e Cervi...que bela dupla...que ñ faz falta nenhuma.

O Carrillo ainda menos.

E o Cervi não serve para nada?!

Serve para ser lateral esquerdo no máximo, como extremo nunca será um craque

O Cervi tem tudo para ser craque tanto a extremo como a lateral.

Na minha opinião falta lhe magia para ser um craque como extremo

AnotherDoom

O desperdício de potencial, com as cunhas, os compadrios, os "yes man", as negociatas que beneficiam o Benfica em zero, os fazedores de opinião alinhados com a Direção, são o de pior que fica da gestão deste individuo.

E quando sair, será recordado pela mediocridade e pelo que poderia ter sido.

netkingcool

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Julho de 2018, 15:18
Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2018, 13:37
Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...
Se eu fosse ao BdC pagava para andarem por aqui a dizer bem do RV e do LFV.

Curiosamente o mesmo que LFV faz.

Até podia ser verdade, mas os factos, da vida real, apontam exactamente para o contrário. Decorre daqui, que algum incomodo LFV provoca nos nossos adversários.

Dito isto, no mínimo, devias mudar de avatar pois com esses argumentos não honras a sua memória.

2doMats

Citação de: netkingcool em 09 de Julho de 2018, 16:54
Citação de: MattsMagnusson em 09 de Julho de 2018, 15:18
Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2018, 13:37
Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...
Se eu fosse ao BdC pagava para andarem por aqui a dizer bem do RV e do LFV.

Curiosamente o mesmo que LFV faz.

Até podia ser verdade, mas os factos, da vida real, apontam exactamente para o contrário. Decorre daqui, que algum incomodo LFV provoca nos nossos adversários.

Dito isto, no mínimo, devias mudar de avatar pois com esses argumentos não honras a sua memória.
:2funny:

anselmoslb

E lá anda ele, no Dubai, de pastinha na mão a bater à porta de potenciais compradores.

Devemos ser pioneiros nisto.

netkingcool

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Julho de 2018, 17:06
Citação de: netkingcool em 09 de Julho de 2018, 16:54
Citação de: MattsMagnusson em 09 de Julho de 2018, 15:18
Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2018, 13:37
Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...
Se eu fosse ao BdC pagava para andarem por aqui a dizer bem do RV e do LFV.

Curiosamente o mesmo que LFV faz.

Até podia ser verdade, mas os factos, da vida real, apontam exactamente para o contrário. Decorre daqui, que algum incomodo LFV provoca nos nossos adversários.

Dito isto, no mínimo, devias mudar de avatar pois com esses argumentos não honras a sua memória.
:2funny:

:smokin:

anselmoslb

Citação de: X-rated em 09 de Julho de 2018, 13:37
Quantos, quantos destes perfis que passam por aqui só para criticar, seja o Presidente, sejam os jogadores, tudo e toda a gente, quantos destes perfis serão alimentados do outro lado da circular ou lá de cima no norte, Quantos...

Não tenho tenho duvidas que são bem mais os perfis criados pela propaganda Vieirista.