Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

vermelhoftw

fdx mil jogadores pra despachar e nao consegue fazer uma venda, e isso...nao comprem mais jogadores senao ficaremos com 200 jogadores sob contrato

anselmoslb


anselmoslb

Citação de: werty10 em 10 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2018, 18:58
Citação de: werty10 em 10 de Julho de 2018, 18:49
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2018, 15:58
Citação de: werty10 em 10 de Julho de 2018, 15:46
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2018, 12:27
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2018, 12:08
Citação de: costapequeno em 10 de Julho de 2018, 08:56
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2018, 08:45

Tem estado excelente na preparação da época.

?

Reforços de qualidade e contratados logo no inicio da pre-época, plantel equilibrado e com várias opções de qualidade em todas as posições.

dúvidas claras na qualidade do GR e na alternativa na direita defensiva. Acresce ainda que alguns indiscutíveis ainda estão mercado.

Quais indiscutíveis?

no caso de LFV, todos. Mas pelo menos Grimaldo, Rúben Dias, Sálvio e talvez mesmo o Jonas (China).

Ok, mas isso é especulativo. Pensei que tivesses conhecimento de algo mais concreto.

Especulativo o Grimaldo estar no mercado?

Pelo menos, até 31 de agosto o plantel está em aberto.

Pode estar, como qualquer outro é óbvio.

Mas já nem a CS fala muito disso.

Pensei que tivesses conhecimento de algo em concreto, mas estavas a referir aquilo que se vai falando (menos o Jonas que não sei qual foi a tua fonte).

Pelos menos já não se usa o cliché da cláusula de rescisão como se alguma vez algum jogador do Benfica tivesse accionado a mesma..

Já estamos a melhorar.

anselmoslb

Citação de: steve em 11 de Julho de 2018, 00:25
Ja se pode criticsr ou ainda é so elogios??


Ainda não. Tens que esperar pela 1ª derrota.

Mas não, aí é hora de apoiar. Deixa ver...

Acho que não se pode criticar nunca. Sorry.

Widowmaker

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2018, 01:41
fdx mil jogadores pra despachar e nao consegue fazer uma venda, e isso...nao comprem mais jogadores senao ficaremos com 200 jogadores sob contrato

Não dês ideias.

odistraido


Diamond_1904

Citação de: the_saint em 12 de Julho de 2018, 00:55
Se o Benfica vale o que demonstrou contra o 7º classificado do campeonato Sérvio de futebol, então a "reconquista" será obtida para a época de 2023/24!
ACORDA Vieira, com a sabotagem do PENTA deste "oxigénio" aos comandados pelo teu amigo flatulento, não lhes queiras dar o Bi-Campeonato!!
Seria demasiadamente descarado! Os sócios estão (muito) atentos

Já deu o bi ao Porto ao continuar com o RV.

A sorte que acompanhava o RV acabou-se na última época.

kino

Citação de: Widowmaker em 12 de Julho de 2018, 02:55
Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2018, 01:41
fdx mil jogadores pra despachar e nao consegue fazer uma venda, e isso...nao comprem mais jogadores senao ficaremos com 200 jogadores sob contrato

Não dês ideias.
O pessoal nao entende, o Benfica esta a ser usado para proveitos pessoais nos negocios do presidente.

zero07

#734483
Citação de: kino em 12 de Julho de 2018, 08:01
Citação de: Widowmaker em 12 de Julho de 2018, 02:55
Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2018, 01:41
fdx mil jogadores pra despachar e nao consegue fazer uma venda, e isso...nao comprem mais jogadores senao ficaremos com 200 jogadores sob contrato

Não dês ideias.
O pessoal nao entende, o Benfica esta a ser usado para proveitos pessoais nos negocios do presidente.

O Benfica está bem encaminhado....
Eu tb não preciso de dinheiro mas estou a pensar fazer um emprestimo obrigacionista a 4% ao ano. Só porque a rapariga do banco é uma brasa.
E se tivesse um clube diria:
Nem preciso de vender jogadores, empresto-os msm faltando poucos anos para acabar o contracto, e a mercados em que facilmente valoriza...qual o ultimo jogador vendido por mais de 10M na arabia saudita?
Nem preciso de contratar guarda-redes depois de ter vendido o ultimo abaixo da cláusula e ter recebido. ... 16M?
E se puder pagar balurdios ao meu administrador que diz à anos e anos (já faz 10?) que estamos prestes a assinar um contracto de naming.
E nem me zango e vou a tribunal quando vejo o meu GR faltar aos treinos e ir fazer testes medicos ao Atletio de Madrid....para sair abaixo da cláusula? ...por 16M

costapequeno

Vai cometer a dita loucura pelo Bernard.

Sem lesoes será top 3 do plantel,mesmo o fisico que tem chega perfeitamente para o Tugao.

mas nao me parece que o jogador aceite vir a nao ser que o Vieira chegue aos 12 milhoes de premio de assinatura. :-X

terrorista

Infelizmente, parece que vamos voltar a enfrentar a época sem plantel equilibrado.  Não há GK nem 8.

O resto, bernard, witsel, Rafinha, naming do estádio, é só mais areia para juntar à "pequena loucura" e atirar aos olhos dos adeptos.

kino

Os anos passam os erros acomulam-se. Isto já parece que é gozo. Atacar a epoca com o svilar a titular? Se falharmos o acesso á champs por alguma infantilidade do guarda redes vai ser lindo vai.

Fly 13

Citação de: kino em 12 de Julho de 2018, 09:02
Os anos passam os erros acomulam-se. Isto já parece que é gozo. Atacar a epoca com o svilar a titular? Se falharmos o acesso á champs por alguma infantilidade do guarda redes vai ser lindo vai.
O Svilar vai ser o titular?

kino

Citação de: Fly 13 em 12 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: kino em 12 de Julho de 2018, 09:02
Os anos passam os erros acomulam-se. Isto já parece que é gozo. Atacar a epoca com o svilar a titular? Se falharmos o acesso á champs por alguma infantilidade do guarda redes vai ser lindo vai.
O Svilar vai ser o titular?

Pelo que vem nos pasquins estão a preparar o svilar para a titularidade.

nuno16577

Citação de: Fly 13 em 12 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: kino em 12 de Julho de 2018, 09:02
Os anos passam os erros acomulam-se. Isto já parece que é gozo. Atacar a epoca com o svilar a titular? Se falharmos o acesso á champs por alguma infantilidade do guarda redes vai ser lindo vai.
O Svilar vai ser o titular?
Sim , à partida vai ser ele o titular.