Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

sardao

O Rei da Mediocridade vai-nos dar mais uma equipa abaixo do que deveríamos ter, gastando mais do que deveríamos.

peter058

Ainda estou à espera da pequena loucura.


Cumps.

magoslb

Citação de: SLBStars em 12 de Julho de 2018, 09:41
Citação de: R_M_1904 em 12 de Julho de 2018, 09:35
Citação de: SLBStars em 12 de Julho de 2018, 09:31
Citação de: R_M_1904 em 12 de Julho de 2018, 09:26
Citação de: SLBStars em 12 de Julho de 2018, 09:23
Seria bom se tudo fosse perfeito , não daria trabalho , não haveria motivação para lutar porque a perfeição dava-nos a vitória , não haveria competição porque seria-mos imbatíveis .

Mas nem tudo é um mar de rosas , existe apostas falhadas e erros cometidos a corrigir , existe outros objectivos que se conseguem concretizar , como tudo na vida .

A lutar pela perfeição mais adequada para satisfazer as nossas necessidades e contemplar o nosso bem estar .

É isso que se faz no Benfica , é de enorme responsabilidade tentar satisfazer milhares de vidas e levar o clube paralelamente atingir um nível de perfeição que contemple o bem estar dos seus seguidores
.

Mas é isso que nos dá força para todos dias nos mexer-mos bem ou mal , com pior ou melhor escolhas e decisões , tudo em pro da perfeição do clube para que possa atingir seus objectivos e levar a felicidade a sua massa associativa

:slb2:

  Ass : SLBStars
Adoro o pormenor de assinares. Já agora, deixa-me manifestar a minha profunda discordância, eu não preciso de baldes de merda como este ano, por mim o Benfica era campeºao todos os anos com 20 pontos de avanço.

ass: Ricardo

Por mim até seria campeão desde o primeiro segundo que vim ao Mundo , fácil é criticar , difícil é assumir responsabilidades e fazer melhor .
Ou seja, eu não posso criticar o Benfica se não for para lá fazer melhor? Não te parece um bocado redutor? Vejamos o exemplo: eu não posso criticar um filme sem ser o Martin scorcese?, era o que faltava.
Estes garotões que só estão bem a criticar era purga-los, e expulsa-los do clube.
Falando de coisas sérias, estás bem a fazer 0 pontos na champions e a ficar em segundo?

Ninguém está a dizer que não podemos criticar , a critica pertence a liberdade de expressão , a critica é mais produtiva do que o bem dizer , faz com que tenhamos uma vasta diversidade de ideias que poderão evitar que cometam erros futuramente , só acho que não devemos usar a critica como 7 pedras na mão para atingir objectivos individuais .

Descartando obviamente uso de linguagem brejeira, como se pode abordar má gestão e persistência em erros, sem parecer um ataque? A verdade dos factos parecerá sempre um ataque aos olhos dos visados e de quem os defende.


bSY

O PG deu claramente a entender ontem que "o mercado corre a nosso favor" "temos que ser pacientes neste momento do mercado"

HB

Citação de: bSY em 12 de Julho de 2018, 12:51
O PG deu claramente a entender ontem que "o mercado corre a nosso favor" "temos que ser pacientes neste momento do mercado"

Já ouvi isso muitas vezes no passado... e se o acesso à Liga dos Campeões correr mal, será que os responsáveis do Benfica vão pedir a mesma coisa aos adeptos, paciência...

Scorpion8

Citação de: francisco em 12 de Julho de 2018, 10:33
Para o Bernard já tens milhões e milhões... Que coisa patética. Construir a casa com um telhado de primeira qualidade e usar palha para as janelas e porta. Sofre 14 golos na fase de grupos da Liga dos Campeões e o que faz é reforçar o ataque. Eheh.
e muito bem, só marcámos um golo

Diamond_1904

Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2018, 08:51
Vai cometer a dita loucura pelo Bernard.

Sem lesoes será top 3 do plantel,mesmo o fisico que tem chega perfeitamente para o Tugao.

mas nao me parece que o jogador aceite vir a nao ser que o Vieira chegue aos 12 milhoes de premio de assinatura. :-X


Isso era se não fosse imediatamente Rui Vitoriado. Depois torna-se rapidamente mais um Rafa/Cervi...

Denny

Vamos começar a época com um júnior a titular da baliza, é isso?
Não há dinheiro?

Mas para mais um extremo, que vem ganhar bruto ordenado e prémio milionário de assinatura, já há.
Nós que até temos um extremo jeitosinho nos nossos quadros, dizem que até uns toques, de seu nome Carrillo, lembram-se?

Este fetiche por extremos de quem gere o clube é uma coisa surreal.

diego040675

Citação de: Denny em 12 de Julho de 2018, 15:06
Vamos começar a época com um júnior a titular da baliza, é isso?
Não há dinheiro?

Mas para mais um extremo, que vem ganhar bruto ordenado e prémio milionário de assinatura, já há.
Nós que até temos um extremo jeitosinho nos nossos quadros, dizem que até uns toques, de seu nome Carrillo, lembram-se?

Este fetiche por extremos de quem gere o clube é uma coisa surreal.
não vejo problema nenhum em começar a época com um Junior na baliza
Se for o melhor dos quatro só tem é de jogar
Não se está também sempre a pedir o Gedson ou o Felix?
Que eu saiba não são veteranos

KKT

Citação de: Denny em 12 de Julho de 2018, 15:06
Vamos começar a época com um júnior a titular da baliza, é isso?
Não há dinheiro?

Mas para mais um extremo, que vem ganhar bruto ordenado e prémio milionário de assinatura, já há.
Nós que até temos um extremo jeitosinho nos nossos quadros, dizem que até uns toques, de seu nome Carrillo, lembram-se?

Este fetiche por extremos de quem gere o clube é uma coisa surreal.

O Bernard seria um grande negócio, nem que o prémio de assinatura seja 10M.

Facilmente se vende por 30M (minimo) daqui a um ano, principalmente se entrarmos na Champions.

Isto porque toda a gente sabe que o que interessa é fazer bons negócios, se der para ganhar titulos melhor ainda mas isso é secundário.

Denny

#734516
Citação de: diego040675 em 12 de Julho de 2018, 15:09
Citação de: Denny em 12 de Julho de 2018, 15:06
Vamos começar a época com um júnior a titular da baliza, é isso?
Não há dinheiro?

Mas para mais um extremo, que vem ganhar bruto ordenado e prémio milionário de assinatura, já há.
Nós que até temos um extremo jeitosinho nos nossos quadros, dizem que até uns toques, de seu nome Carrillo, lembram-se?

Este fetiche por extremos de quem gere o clube é uma coisa surreal.
não vejo problema nenhum em começar a época com um Junior na baliza
Se for o melhor dos quatro só tem é de jogar
Não se está também sempre a pedir o Gedson ou o Felix?
Que eu saiba não são veteranos

Tudo okapa então, venha mais um extremo!




A posição de GR não vai lá com muita esperança que seja desta vez que o miúdo agarra o lugar.
Se ele não agarrar quais são as alternativas no plantel?

Se o Gedson e o Félix se revelarem curtos para titular, quais são as alternativas dentro do plantel?

As alternativas são bem diferentes. não achas?

A posição de GR é demasiado importante para se andar com fezadas.

Denny

Citação de: KKT em 12 de Julho de 2018, 15:11
Citação de: Denny em 12 de Julho de 2018, 15:06
Vamos começar a época com um júnior a titular da baliza, é isso?
Não há dinheiro?

Mas para mais um extremo, que vem ganhar bruto ordenado e prémio milionário de assinatura, já há.
Nós que até temos um extremo jeitosinho nos nossos quadros, dizem que até uns toques, de seu nome Carrillo, lembram-se?

Este fetiche por extremos de quem gere o clube é uma coisa surreal.

O Bernard seria um grande negócio, nem que o prémio de assinatura seja 10M.

Facilmente se vende por 30M (minimo) daqui a um ano, principalmente se entrarmos na Champions.

Isto porque toda a gente sabe que o que interessa é fazer bons negócios, se der para ganhar titulos melhor ainda mas isso é secundário.

Sabes o que seria grande negócio?
Contratar um DD E um GR ao nível das loucuras que fazemos por extremos.

diego040675

Citação de: Denny em 12 de Julho de 2018, 15:13
Citação de: diego040675 em 12 de Julho de 2018, 15:09
Citação de: Denny em 12 de Julho de 2018, 15:06
Vamos começar a época com um júnior a titular da baliza, é isso?
Não há dinheiro?

Mas para mais um extremo, que vem ganhar bruto ordenado e prémio milionário de assinatura, já há.
Nós que até temos um extremo jeitosinho nos nossos quadros, dizem que até uns toques, de seu nome Carrillo, lembram-se?

Este fetiche por extremos de quem gere o clube é uma coisa surreal.
não vejo problema nenhum em começar a época com um Junior na baliza
Se for o melhor dos quatro só tem é de jogar
Não se está também sempre a pedir o Gedson ou o Felix?
Que eu saiba não são veteranos

Tudo okapa então, venha mais um extremo!
não foi isso que eu disse
Aliás já disse mais do que uma vez que a política de vendas e contratações do Benfica, não tem ponta por onde se lhe pegue