Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Novavida13

Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2018, 03:49
Mais uma epocazinha para o lixo, ne?
"Não podemos ganhar sempre", " Não nos vamos desviar do rumo".Viera sic.

Redceltic

Citação de: Diamond_1904 em 12 de Julho de 2018, 13:21
Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2018, 08:51
Vai cometer a dita loucura pelo Bernard.

Sem lesoes será top 3 do plantel,mesmo o fisico que tem chega perfeitamente para o Tugao.

mas nao me parece que o jogador aceite vir a nao ser que o Vieira chegue aos 12 milhoes de premio de assinatura. :-X


Isso era se não fosse imediatamente Rui Vitoriado. Depois torna-se rapidamente mais um Rafa/Cervi...

Ainda bem que o Jonas não foi Rui Vitoriado... Nem o Fejsa...

Anti-Corruptos

Citação de: LeandroSLB em 12 de Julho de 2018, 15:23
https://youtu.be/YqJntBQoBJM?t=56m35s

Bora lá, tudo a pedir desculpa.


Eu se fosse presidente do Benfica a primeira coisinha que fazia era logo dar um chuto nesse tipo.

KKT

Citação de: Denny em 12 de Julho de 2018, 15:19
Citação de: KKT em 12 de Julho de 2018, 15:11
Citação de: Denny em 12 de Julho de 2018, 15:06
Vamos começar a época com um júnior a titular da baliza, é isso?
Não há dinheiro?

Mas para mais um extremo, que vem ganhar bruto ordenado e prémio milionário de assinatura, já há.
Nós que até temos um extremo jeitosinho nos nossos quadros, dizem que até uns toques, de seu nome Carrillo, lembram-se?

Este fetiche por extremos de quem gere o clube é uma coisa surreal.

O Bernard seria um grande negócio, nem que o prémio de assinatura seja 10M.

Facilmente se vende por 30M (minimo) daqui a um ano, principalmente se entrarmos na Champions.

Isto porque toda a gente sabe que o que interessa é fazer bons negócios, se der para ganhar titulos melhor ainda mas isso é secundário.

Sabes o que seria grande negócio?
Contratar um DD E um GR ao nível das loucuras que fazemos por extremos.

Isso seria um grande negócio a nível desportivo o que para o nosso amigo interessa zero.

Está visto que vamos com o que temos.

Hölderlin

2000/mês para mim, orçamento de 30M com tecto salarial que praticamos, e eu vou fazer de negociador implacável e fecho o plantel daqui a 2 semanas, sem espinhas.


Menino de Ouro RS

Vamos ter pior equipa que o ano passado


Menino de Ouro RS



Espoginho

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2018, 16:47
Vamos ter pior equipa que o ano passado

Ao almoço não podes beber tanto. Sobe-te à cabeça!

Ou então tens de ir à Multi Ópticas!

slb2me

Citação de: magoslb em 12 de Julho de 2018, 12:25
Citação de: SLBStars em 12 de Julho de 2018, 09:41
Citação de: R_M_1904 em 12 de Julho de 2018, 09:35
Citação de: SLBStars em 12 de Julho de 2018, 09:31
Citação de: R_M_1904 em 12 de Julho de 2018, 09:26
Citação de: SLBStars em 12 de Julho de 2018, 09:23
Seria bom se tudo fosse perfeito , não daria trabalho , não haveria motivação para lutar porque a perfeição dava-nos a vitória , não haveria competição porque seria-mos imbatíveis .

Mas nem tudo é um mar de rosas , existe apostas falhadas e erros cometidos a corrigir , existe outros objectivos que se conseguem concretizar , como tudo na vida .

A lutar pela perfeição mais adequada para satisfazer as nossas necessidades e contemplar o nosso bem estar .

É isso que se faz no Benfica , é de enorme responsabilidade tentar satisfazer milhares de vidas e levar o clube paralelamente atingir um nível de perfeição que contemple o bem estar dos seus seguidores
.

Mas é isso que nos dá força para todos dias nos mexer-mos bem ou mal , com pior ou melhor escolhas e decisões , tudo em pro da perfeição do clube para que possa atingir seus objectivos e levar a felicidade a sua massa associativa

:slb2:

  Ass : SLBStars
Adoro o pormenor de assinares. Já agora, deixa-me manifestar a minha profunda discordância, eu não preciso de baldes de merda como este ano, por mim o Benfica era campeºao todos os anos com 20 pontos de avanço.

ass: Ricardo

Por mim até seria campeão desde o primeiro segundo que vim ao Mundo , fácil é criticar , difícil é assumir responsabilidades e fazer melhor .
Ou seja, eu não posso criticar o Benfica se não for para lá fazer melhor? Não te parece um bocado redutor? Vejamos o exemplo: eu não posso criticar um filme sem ser o Martin scorcese?, era o que faltava.
Estes garotões que só estão bem a criticar era purga-los, e expulsa-los do clube.
Falando de coisas sérias, estás bem a fazer 0 pontos na champions e a ficar em segundo?

Ninguém está a dizer que não podemos criticar , a critica pertence a liberdade de expressão , a critica é mais produtiva do que o bem dizer , faz com que tenhamos uma vasta diversidade de ideias que poderão evitar que cometam erros futuramente , só acho que não devemos usar a critica como 7 pedras na mão para atingir objectivos individuais .

Descartando obviamente uso de linguagem brejeira, como se pode abordar má gestão e persistência em erros, sem parecer um ataque? A verdade dos factos parecerá sempre um ataque aos olhos dos visados e de quem os defende.

A verdade dos factos é que fomos tetra campeões e nos últimos 10 anos ganhamos 5.

Sérgio 83134

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2018, 05:08
Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...

E porque é que as dezenas de presidentes anteriores em mais de 100 anos de história nunca sabotaram um penta?

Existe apenas uma razão ..


Qual?


Redceltic

Mantém a ideia que nao esclarecer os adeptos sobre determinadas tomadas de posição são a melhor forma de agir. Discordo. Há mta coisa que incomoda os Benfiquistas,mas enquanto vai ganhando não ha contestação, mas se continuar no mesmo registo da última época não vai ter vida nada fácil. Que nao confunda o clube a que preside com o do ex gordo.

Alcafache123

Citação de: Sérgio 83134 em 12 de Julho de 2018, 18:01
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2018, 05:08
Citação de: Dixi em 04 de Julho de 2018, 23:20
Não é fácil ser Presidente.
Há muito poucas pessoas com qualidades e disponibilidade para ser grandes Presidentes (e ainda mais gratuitamente, pois há muitos que querem é tacho em 1.º lugar e depois é que está o clube).
Quando vemos Brunos de Carvalhos, Godinhos Lopes, Vales e Azevedos, Pintos das Costas da fruta que já foi mandada, tanta gente que denigre o futebol, penso que o nosso Presidente tem alguns defeitos na demagogia, mas as suas qualidades permitem-lhe obter um saldo positivo na globalidade da sua gestão, pois teve uma visão de longo prazo para o clube.
Com tanto desastre que se vê não nos podemos queixar muito.
O Benfica consegue honrar os seus compromissos, tem tido alguns títulos e eu lembro-me bem da penúria e do caos dos anos 1995 a 2004, porque os Presidentes anteriores querendo o sucesso imediato em vez do sucesso a longo prazo, não souberam semear para colher.
Neste momento temos um Presidente que aposta bem nas camadas jovens e o Benfica tem uma perspectiva de crescimento sustentado, num clube com capital próprio positivo.
para dizeres merda mais valia estares calado. Só para relembrar que o senhor do bigode sabotou o penta...

E porque é que as dezenas de presidentes anteriores em mais de 100 anos de história nunca sabotaram um penta?

Existe apenas uma razão ..


Qual?

Nunca tinham sido tetra!

vml

Infelizmente, parecem não existir opções. Gostava de ver pessoas com capacidade de liderança, uma ideia de clube e pensamentos bem estruturados a falar sobre o clube. Contudo, na TV só se vêm os comentadeiros.

Podemos dizer o que quisermos, mas pelo menos nos lagartos, parece haver mais vitalidade. Mal ou bem, bons ou maus, há muita gente a chegar-se à frente.

No nosso caso, e já não é de agora, parece que não há ninguém. E é a história do "eu ou o caos". Já na altura do Vale e Azevedo foi assim. Apareceu o Vilarinho e, e... Somos o Clube com mais adeptos, mas mesmo quando as coisas correm mal (e com LFV já correram mal durante muito tempo), nunca há um debate sério e com pessoas diferentes sobre o Clube.

É de facto um fenómeno que não percebo 😕