Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Lmvdbrito

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2018, 22:16
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 21:54
Citação de: Lmvdbrito em 16 de Julho de 2018, 21:49
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 21:39
Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2018, 21:36
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2018, 21:21
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/16/benfica-nota-a-comunicacao-social

Isto é ainda mais grave do que aquilo que pensava.

Isto quer dizer basicamente que os corruptos têm os contratos de todos os clubes que usam essas plataformas para registar os seus contratos.

Apenas divulgam é os do Benfica.

Isto só pode vir ou da liga ou da federação, mas eu apostaria o meu dinheiro na Liga do Proença.

Repito gravíssimo! Se viermos a descobrir que vem da Liga a direcção tem que cair... e se for da federação também!
Ha mais de um ano que andam a furtar informação privada e confidencial...


Só há um outro crime que sabemos menos depois deste tempo todo..é o assalto em tancos.

Que vergonha!

e se a fonte/falha continuar a ser interna?

Isso é logo a primeira coisa a investigar, porque o Benfica sabe quem tem acesso aos seus documentos e pode investigar os seus próprios empregados/dirigentes ao contrsrio das outras entidades.

Bom se a fonte é interna sabdmos que é um expiao do Porto na Luz e nao é nenhuma das outras 4 entidades.

Seja como for a toupeira será encontrada. É uma questão de tempo. As possibilidades vao-se encurtando para saber qual a sua origem.

E como o minimilk dizia há uns posts atrás a PJ até pode estar envolvida. Tudo é possível.

É impossível lutar a máfia nortenha enquanto a cabeça da serpente estiver lá.

So quando eles estiverem a lutar entre eles pela cadeia do poder é que aquilo vai abalar...até lá o Benfica que se Mentalize que o campeonato não é contra uma aliança desportiva, mas uma aliança mafiosa e que só com uma estratégia que passe por aniquilá-los sem piedade é que resultará. Sem medo!

Será que ainda vamos descobrir que é algum ex vice ressabiado que sonhava ser nº2 ??
Pronto, começam os ataques à oposição. Foi rápido... Lol RGS é a reencarnação do VA e vai trazer as pedras da calçada, já sabemos...

Sim porque ele é um coitado que não ataca ninguém, nem o SLB...

ao contrário do nosso grande líder!!!
O NGL só se lembra que é presidente do Benfica quando é apresentado como tal aos potenciais clientes pessoais... Quer lá ele saber do Benfica. Há muito tempo que é óbvio que ele não tem uma gota de sangue benfiquista...

fabioLupi

Depois de ter perdido o penta daquela maneira, devia pedir a demissão.

VOO RASANTE

Vieira já é mais problema do que solução.

bmuc79

Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:56
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 22:50
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:48
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 22:45
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:43
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 22:38
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:31
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 22:28
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:15
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 21:54
Citação de: Lmvdbrito em 16 de Julho de 2018, 21:49
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 21:39
Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2018, 21:36
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2018, 21:21
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/16/benfica-nota-a-comunicacao-social

Isto é ainda mais grave do que aquilo que pensava.

Isto quer dizer basicamente que os corruptos têm os contratos de todos os clubes que usam essas plataformas para registar os seus contratos.

Apenas divulgam é os do Benfica.

Isto só pode vir ou da liga ou da federação, mas eu apostaria o meu dinheiro na Liga do Proença.

Repito gravíssimo! Se viermos a descobrir que vem da Liga a direcção tem que cair... e se for da federação também!
Ha mais de um ano que andam a furtar informação privada e confidencial...


Só há um outro crime que sabemos menos depois deste tempo todo..é o assalto em tancos.

Que vergonha!

e se a fonte/falha continuar a ser interna?

Isso é logo a primeira coisa a investigar, porque o Benfica sabe quem tem acesso aos seus documentos e pode investigar os seus próprios empregados/dirigentes ao contrsrio das outras entidades.

Bom se a fonte é interna sabdmos que é um expiao do Porto na Luz e nao é nenhuma das outras 4 entidades.

Seja como for a toupeira será encontrada. É uma questão de tempo. As possibilidades vao-se encurtando para saber qual a sua origem.

E como o minimilk dizia há uns posts atrás a PJ até pode estar envolvida. Tudo é possível.

É impossível lutar a máfia nortenha enquanto a cabeça da serpente estiver lá.

So quando eles estiverem a lutar entre eles pela cadeia do poder é que aquilo vai abalar...até lá o Benfica que se Mentalize que o campeonato não é contra uma aliança desportiva, mas uma aliança mafiosa e que só com uma estratégia que passe por aniquilá-los sem piedade é que resultará. Sem medo!

Será que ainda vamos descobrir que é algum ex vice ressabiado que sonhava ser nº2 ??
Pronto, começam os ataques à oposição. Foi rápido... Lol RGS é a reencarnação do VA e vai trazer as pedras da calçada, já sabemos...

Sim porque ele é um coitado que não ataca ninguém, nem o SLB...

Ele não ataca o Benfica, ele ataca é as pessoas que estão no Benfica.

Mas lá está o Vieira é o Benfica para muitos.

Não... É o mesmo assunto que o RV, não vale a pena, adiante.

Ele que continue a fazer o que tem feito e vais ver o que lhe vai acontecer.
Se o objectivo dele é ser Presidente um dia está a ir por um mau caminho, e cá estaremos para ver os resultados.


Mau caminho?! Não me digas que o homem é sócio do Porto e do Sporting?!

Que é que isso tem a ver para o assunto?
O Rui Gomes da Silva não é sócio do Sp Braga e até já por lá andou?
Isso interessa para alguma coisa?

Claro, não interessa para nada.

:rir:

Para carpideiras como tu conta, tenho a certeza.

E conta. Mas como tu gostas é de comer tudo o que te põe à frente, já nada importa.

Já tu não gostas de nada que te põem à frente, estás sempre enjoado.
O que é que te leva a ser do SLB?
Nada te agrada...

O que me leva a ser do Benfica?!

Simples, o meu pai, Jonas, Cardozo, Rúben Dias, Krovinović, Simão, Enzo Perez, Matić, Fejsa, Eusébio, Coluna, Costa Pereira, Humberto Coelho, Mozer, Rui Costa, Shéu, Bento, Mário Wilson, Toni, João Vieira Pinto, entre muito outros...

Já para ti deve ser o Vieira do Pedro Guerra.

Conversa de caca.
Lá porque não papo tudo o que é cartilha dragarta isso não faz de mim apoiante do Guerra e do Vieira.

PorscheLM1

Uish, que aquele RGS anda a incomodar muito o senhor Presidente.

Com cada estouro... :rir:


LeandroSLB

Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 23:08
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:56
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 22:50
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:48
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 22:45
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:43
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 22:38
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:31
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 22:28
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2018, 22:15
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 21:54
Citação de: Lmvdbrito em 16 de Julho de 2018, 21:49
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Julho de 2018, 21:39
Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2018, 21:36
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2018, 21:21
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/16/benfica-nota-a-comunicacao-social

Isto é ainda mais grave do que aquilo que pensava.

Isto quer dizer basicamente que os corruptos têm os contratos de todos os clubes que usam essas plataformas para registar os seus contratos.

Apenas divulgam é os do Benfica.

Isto só pode vir ou da liga ou da federação, mas eu apostaria o meu dinheiro na Liga do Proença.

Repito gravíssimo! Se viermos a descobrir que vem da Liga a direcção tem que cair... e se for da federação também!
Ha mais de um ano que andam a furtar informação privada e confidencial...


Só há um outro crime que sabemos menos depois deste tempo todo..é o assalto em tancos.

Que vergonha!

e se a fonte/falha continuar a ser interna?

Isso é logo a primeira coisa a investigar, porque o Benfica sabe quem tem acesso aos seus documentos e pode investigar os seus próprios empregados/dirigentes ao contrsrio das outras entidades.

Bom se a fonte é interna sabdmos que é um expiao do Porto na Luz e nao é nenhuma das outras 4 entidades.

Seja como for a toupeira será encontrada. É uma questão de tempo. As possibilidades vao-se encurtando para saber qual a sua origem.

E como o minimilk dizia há uns posts atrás a PJ até pode estar envolvida. Tudo é possível.

É impossível lutar a máfia nortenha enquanto a cabeça da serpente estiver lá.

So quando eles estiverem a lutar entre eles pela cadeia do poder é que aquilo vai abalar...até lá o Benfica que se Mentalize que o campeonato não é contra uma aliança desportiva, mas uma aliança mafiosa e que só com uma estratégia que passe por aniquilá-los sem piedade é que resultará. Sem medo!

Será que ainda vamos descobrir que é algum ex vice ressabiado que sonhava ser nº2 ??
Pronto, começam os ataques à oposição. Foi rápido... Lol RGS é a reencarnação do VA e vai trazer as pedras da calçada, já sabemos...

Sim porque ele é um coitado que não ataca ninguém, nem o SLB...

Ele não ataca o Benfica, ele ataca é as pessoas que estão no Benfica.

Mas lá está o Vieira é o Benfica para muitos.

Não... É o mesmo assunto que o RV, não vale a pena, adiante.

Ele que continue a fazer o que tem feito e vais ver o que lhe vai acontecer.
Se o objectivo dele é ser Presidente um dia está a ir por um mau caminho, e cá estaremos para ver os resultados.


Mau caminho?! Não me digas que o homem é sócio do Porto e do Sporting?!

Que é que isso tem a ver para o assunto?
O Rui Gomes da Silva não é sócio do Sp Braga e até já por lá andou?
Isso interessa para alguma coisa?

Claro, não interessa para nada.

:rir:

Para carpideiras como tu conta, tenho a certeza.

E conta. Mas como tu gostas é de comer tudo o que te põe à frente, já nada importa.

Já tu não gostas de nada que te põem à frente, estás sempre enjoado.
O que é que te leva a ser do SLB?
Nada te agrada...

O que me leva a ser do Benfica?!

Simples, o meu pai, Jonas, Cardozo, Rúben Dias, Krovinović, Simão, Enzo Perez, Matić, Fejsa, Eusébio, Coluna, Costa Pereira, Humberto Coelho, Mozer, Rui Costa, Shéu, Bento, Mário Wilson, Toni, João Vieira Pinto, entre muito outros...

Já para ti deve ser o Vieira do Pedro Guerra.

Conversa de caca.
Lá porque não papo tudo o que é cartilha dragarta isso não faz de mim apoiante do Guerra e do Vieira.

A tua não é?! Conversa de caca mesmo.

Por isso agora vou te deixar a falar para a fotografia do Vieira.

bmuc79

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2018, 23:06
Depois de ter perdido o penta daquela maneira, devia pedir a demissão.

Pedir a demissão não porque não se pede a demissão por perder um campeonato, ainda por cima quando se ganhou 4 seguidos...
Mas espero bem que no final deste mandato não se recandidate e passe o testemunho a alguém.

AG

Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2018, 22:29
Faz alguma coisa pelo Benfica!
Só a demissão.

Mas todos sabemos que este senhor só vai sair à «Salazar».

Carlos Amorim

O ajax pode.ser nosso adversário nos playoffs da champions?
É que estão a investir bem. Blind 17,5, tadic 10.
E ainda dizem que o benfica, do vieira, está a investir muito, lol.

bmuc79

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Julho de 2018, 23:29
O ajax pode.ser nosso adversário nos playoffs da champions?
É que estão a investir bem. Blind 17,5, tadic 10.
E ainda dizem que o benfica, do vieira, está a investir muito, lol.

O plantel não está fechado...

Batuta Vermelha



BENFIKA

Já não acredito em nada do que este senhor diz.

iKatz

Tanto dinheiro gasto em merdas e continuamos a ser um clube que qualquer hacker de 15 anos consegue nos piratear todos os dados.

20 ANOS A FRENTE!

Kravgnar

O Benfica contratou muito bem para o centro da defesa e do ataque, ficámos indubitavelmente mais fortes, embora tenhamos perdido um excelente avançado como o Raúl.

Mas as lacunas que saltaram aos olhos de todos o ano passado foram tratadas como assuntos de segunda e contratou-se gente com tudo por provar.

Como é que se aceita isto?

Eu tenho muitas dificuldades em não divagar sobre os interesses reais por trás destas decisões, é muito complicado perceber a lógica das acções sem pelo menos ponderar que para quem manda no Benfica o Benfica não é de todo o mais importante.