Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

goscinny13

Infelizmente temos o clube infestado de dragartos. Triste chegar a este ponto.

Sempreparasemprebenfica

Se me permitirem, gostava de fazer uma pergunta ao dono do Benfica: E reforços?

Sempreparasemprebenfica

Talisca 1 jogo 3 golos.

Bom empréstimo. Bom negócio.

mecre90

#735933
Este tópico mete-me um nojo profundo, porque apesar de não concordar com a gestão vieirista, sempre me fez mais impressão o ódio cego de inúmeros users ao presidente, do que as muitas dúvidas que as decisões desta direcção me levantam.

Mas hoje bateu forte demais. Não sou   defensor de LVF, mas ler aqui que:
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica se deve demitir por terem sido revelados documentos confidenciais, quando:

1 - temos sido alvo de um ataque claro e covarde á nossa correspondência.
2- a direcção tem denunciado todos esses ataques onde deve, na justiça.
3- tomou medidas para se precaver e identificar a origem de futuras fugas de informação.

4- e por último, os indícios apontam para que a última fuga de informação e posterior divulgação na web tenham partido de um destes dois organismos: FPF dirigida por ex-dirigente portista; Liga Portuguesa dirigida por ex-arbitro com o histórico e amizades bem conhecidas.

Posto isto, faço aqui a minha declaração:
Há neste fórum users (aqueles que só vêem em Vieira o mal de tudo, e que entendem que o presidente do clube é o responsável máximo desta situação), que não me merecem nenhum respeito.
Mais, não reconheço nessas pessoas nada de benfiquismo, ou reconhecendo, não lhes reconheço nenhuma capacidade intelectual para qualquer tipo de raciocínio lógico.

Benfiquistas que acreditam mais na palavra de uma liga dirigida por Pedro Proença do que na palavra da direção do Sport Lisboa e Benfica, deviam de ser chicoteados de cada vez que envergassem um cachecol ou uma camisola com o nosso símbolo.

Sinto vergonha por vocês, sinto vergonha de me dizer ser benfiquista e ter de assumir que vocês também o sejam.

Não  é uma questão de medir quem é mais benfiquista, é mesmo de não compreender como mais depressa se coloca  em causa esta direcção, olvidando-se tudo o que se conquistou e construiu á mais de uma década, fazendo antes confiança em instituições (FPF e liga) que sempre primaram pelos atacaques desenvergonhados, cobardes, e constantes ao Benfica.

Não entendo, para mim vocês não podem ser benfiquistas. No meu esquema mental não existem benfiquistas assim...

Sempreparasemprebenfica

Talisca
Jimenez
Carrillo

Jovic
Cristante

Só Gandas negócios.

SLBCARLOS

Citação de: mecre90 em 18 de Julho de 2018, 22:25
Este tópico mete-me um nojo profundo, porque apesar de não concordar com a gestão vieirista, sempre me fez mais impressão o ódio cego de inúmeros users ao presidente, do que as muitas dúvidas que as decisões desta direcção me levantam.

Mas hoje bateu forte demais. Não sou   defensor de LVF, mas ler aqui que:
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica se deve demitir por terem sido revelados documentos confidenciais, quando:

1 - temos sido alvo de um ataque claro e covarde á nossa correspondência.
2- a direcção tem denunciado todos esses ataques onde deve, na justiça.
3- tomou medidas para se precaver e identificar a origem de futuras fugas de informação.

4- e por último, os indícios apontam para que a última fuga de informação e posterior divulgação na web tenham partido de um destes dois organismos: FPF dirigida por ex-dirigente portista; Liga Portuguesa dirigida por ex-arbitro com o histórico e amizades bem conhecidas.

Posto isto, faço aqui a minha declaração:
Há neste fórum users (aqueles que só vêem em Vieira o mal de tudo, e que entendem que o presidente do clube é o responsável máximo desta situação), que não me merecem nenhum respeito.
Mais, não reconheço nessas pessoas nada de benfiquismo, ou reconhecendo, não lhes reconheço nenhuma capacidade intelectual para qualquer tipo de raciocínio lógico.

Benfiquistas que acreditam mais na palavra de uma liga dirigida por Pedro Proença do que na palavra da direção do Sport Lisboa e Benfica, deviam de ser chicoteados de cada vez que envergassem um cachecol ou uma camisola com o nosso símbolo.

Sinto vergonha por vocês, sinto vergonha de me dizer ser benfiquista e ter de assumir que vocês também o sejam.

Não  é uma questão de medir quem é mais benfiquista, é mesmo de não compreender como mais depressa se coloca  em causa esta direcção, olvidando-se tudo o que se conquistou e construiu á mais de uma década, fazendo antes confiança em instituições (FPF e liga) que sempre primaram pelos atacaques desenvergonhados, cobardes, e constantes ao Benfica.

Não entendo, para mim vocês não podem ser benfiquistas. No meu esquema mental não existem benfiquistas assim...
sim estás a medir Benfiquistas. 

Para ti quem é Benfiquista quem defende o Vieira, quem critica o Vieira não é Benfiquista.....

E já agora o que também tem a ver o Benfica ser atacado pelos rivais, com as negociatas e gestão danosa do Vieira?

Só porque estão a atacar o Benfica, temos que comer gelados com a testa às mentiras do Vieira?

E já agora porque é que o Vieira não defende o Benfica destes ataques? O que não falta deve ser matéria para contra atacar, mas como já é costume com o Vieira é calar e comer,  só quando o atacam a ele aí sim sai do buraco rapidamente.....

Talvez meter verdadeiros Benfiquistas no Benfica em vez de incompetentes e largatoes como Bernardos e DSO ajudava. 

Podia continuar mas depois acusam-me de fazer spam de críticas......

Adepto10

Esta questão das fugas de informação é sobretudo culpa nossa, pq se no caso dos avançados passou pela lpf e FPF, então é no caso do D Gonçalves?

SLBCARLOS

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Julho de 2018, 22:41
Talisca
Jimenez
Carrillo

Jovic
Cristante

Só Gandas negócios.
isto.
Como é possível defender um presidente a fazer negócios ruinosos como esses.....
Como dúvido que seja assim tão incompetente, então só resta a hipótese que existem outros interesses por detrás .......

ppfinder

Citação de: Lmvdbrito em 18 de Julho de 2018, 19:40
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2018, 19:38
Alguém sabe se o Rui Costa ainda trabalha no Benfica?
Aparece para assinar a folha de horas.

Tem de vir para a TV dizer o que faz todos os dias ????

Já chega de insinuações, ou não?

SLBCARLOS

Pelo menos já tem desculpa para não reforçar o plantel este ano. 

O ano passado foi o betão (colégios, hotéis e lares)
Este ano vai ser que vai ter que gastar milhões em segurança cibernética......

pica_foices

Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2018, 22:45
Esta questão das fugas de informação é sobretudo culpa nossa, pq se no caso dos avançados passou pela lpf e FPF, então é no caso do D Gonçalves?

e no caso do comunicado do parecer da FPF ?

cá para mim estão as 3 partes "cheias de buracos"

diego040675

Citação de: mecre90 em 18 de Julho de 2018, 22:25
Este tópico mete-me um nojo profundo, porque apesar de não concordar com a gestão vieirista, sempre me fez mais impressão o ódio cego de inúmeros users ao presidente, do que as muitas dúvidas que as decisões desta direcção me levantam.

Mas hoje bateu forte demais. Não sou   defensor de LVF, mas ler aqui que:
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica se deve demitir por terem sido revelados documentos confidenciais, quando:

1 - temos sido alvo de um ataque claro e covarde á nossa correspondência.
2- a direcção tem denunciado todos esses ataques onde deve, na justiça.
3- tomou medidas para se precaver e identificar a origem de futuras fugas de informação.

4- e por último, os indícios apontam para que a última fuga de informação e posterior divulgação na web tenham partido de um destes dois organismos: FPF dirigida por ex-dirigente portista; Liga Portuguesa dirigida por ex-arbitro com o histórico e amizades bem conhecidas.

Posto isto, faço aqui a minha declaração:
Há neste fórum users (aqueles que só vêem em Vieira o mal de tudo, e que entendem que o presidente do clube é o responsável máximo desta situação), que não me merecem nenhum respeito.
Mais, não reconheço nessas pessoas nada de benfiquismo, ou reconhecendo, não lhes reconheço nenhuma capacidade intelectual para qualquer tipo de raciocínio lógico.

Benfiquistas que acreditam mais na palavra de uma liga dirigida por Pedro Proença do que na palavra da direção do Sport Lisboa e Benfica, deviam de ser chicoteados de cada vez que envergassem um cachecol ou uma camisola com o nosso símbolo.

Sinto vergonha por vocês, sinto vergonha de me dizer ser benfiquista e ter de assumir que vocês também o sejam.

Não  é uma questão de medir quem é mais benfiquista, é mesmo de não compreender como mais depressa se coloca  em causa esta direcção, olvidando-se tudo o que se conquistou e construiu á mais de uma década, fazendo antes confiança em instituições (FPF e liga) que sempre primaram pelos atacaques desenvergonhados, cobardes, e constantes ao Benfica.

Não entendo, para mim vocês não podem ser benfiquistas. No meu esquema mental não existem benfiquistas assim...
a mim quem me mete um nojo profundo não é o tópico, mas sim quem dá o nome ao mesmo

Zimmerman

Citação de: melo7 em 17 de Julho de 2018, 09:40
Portanto o ponto de situação é este:

- Não há mais reforços para ninguém: se nos apurarmos para a Champions é porque a equipa está boa; se falharmos é para vender jogadores para fazer dinheiro

- Rezar para que o Svilar dê GR.... pelo segundo ano consecutivo.

- Rezar para que o Ebuehi seja um defesa direito de jeito.

- Rezar para que não vendam nenhum jogador importante da equipa.

Ou seja, o máximo que podemos pedir é que as coisas se mantenham como estão. Acho que está tudo dito em relação ao que nos espera.
E isto tudo com o mesmo treinador da época passada.

Será uma época de sucesso.

PeakyBlinders

Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2018, 22:45
Esta questão das fugas de informação é sobretudo culpa nossa, pq se no caso dos avançados passou pela lpf e FPF, então é no caso do D Gonçalves?

era isto que vinha perguntar...mas não acredito que o Benfica se lance para processos assim com tamanho amadorismo...

luger_tap

Citação de: Zimmerman em 18 de Julho de 2018, 22:59
Citação de: melo7 em 17 de Julho de 2018, 09:40
Portanto o ponto de situação é este:

- Não há mais reforços para ninguém: se nos apurarmos para a Champions é porque a equipa está boa; se falharmos é para vender jogadores para fazer dinheiro

- Rezar para que o Svilar dê GR.... pelo segundo ano consecutivo.

- Rezar para que o Ebuehi seja um defesa direito de jeito.

- Rezar para que não vendam nenhum jogador importante da equipa.

Ou seja, o máximo que podemos pedir é que as coisas se mantenham como estão. Acho que está tudo dito em relação ao que nos espera.
E isto tudo com o mesmo treinador da época passada.

Será uma época de sucesso.

Qual treinador? Aquele para quem a hora e meia de treino é capaz de ser o menos importante?