Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2018, 22:47
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Julho de 2018, 22:41
Talisca
Jimenez
Carrillo

Jovic
Cristante

Só Gandas negócios.
isto.
Como é possível defender um presidente a fazer negócios ruinosos como esses.....
Como dúvido que seja assim tão incompetente, então só resta a hipótese que existem outros interesses por detrás .......

Devemos ser o único clube do mundo que se falham contratações.
Vamos ser honestos na análise e pesar negócios ruinosos, negócios vantajosos e títulos desportivos.
Se formos honestos sabemos que nem todas as contratações são vantajosas e isso é transversal a todos os clubes.
Uns mais, outros menos, mas todos têm os seus flops.

mojo_j0jo

Modalidades à Benfica (?) ... mete lá a varanda no seu lugar ... Esta nova politica que temos q engolir tudo q nos dizem é um bocado stressante.

aquaris

Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2018, 22:45
Esta questão das fugas de informação é sobretudo culpa nossa, pq se no caso dos avançados passou pela lpf e FPF, então é no caso do D Gonçalves?
Também passou pela FPF, a fuga foi da FPF.

SURREAL9

Para os menos atentos (ou simplesmente não querem saber) vai ficar conhecido como o salvador do Benfica e obreiro do tetra.

O resto não conta para nada.. Mesmo que se aproveitem do clube. É triste mas o futebol hoje é isto. Alguns começam a abrir a pestana e a afastar-se, pois o Futebol(e o Benfica) perde a sua essência a cada ano que passa.

Gonsantos

Citação de: SURREAL9 em 19 de Julho de 2018, 01:16
Para os menos atentos (ou simplesmente não querem saber) vai ficar conhecido como o salvador do Benfica e obreiro do tetra.

O resto não conta para nada.. Mesmo que se aproveitem do clube. É triste mas o futebol hoje é isto. Alguns começam a abrir a pestana e a afastar-se, pois o Futebol(e o Benfica) perde a sua essência a cada ano que passa.
Estivesse o espírito democrático vivo na massa adepta do Benfica e certas coisas que este senhor faz já tinham dado azo a uma moção de destituição. Infelizmente, mesmo se isso se viesse a realizar, o betão vota e as máquinas de votação não são muito claras na maneira como contam os votos, para ser simpático.

HJDK

2 anos seguidos sem investir na equipa? É para tentar bater algum record?

Kkatso

 Mas será que o Benfica tem algum plano para calar e castigar quem anda a arrastar o nome do nosso clube pela lama?

Parece tudo feito ao sabor do vento, em que o rumo é próximo passo é escolhido reunião a reunião. Onde estamos 10anos à frente? Nas novas tecnologias não deve ser de certeza!!

Lmvdbrito

Citação de: ppfinder em 18 de Julho de 2018, 22:49
Citação de: Lmvdbrito em 18 de Julho de 2018, 19:40
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Julho de 2018, 19:38
Alguém sabe se o Rui Costa ainda trabalha no Benfica?
Aparece para assinar a folha de horas.

Tem de vir para a TV dizer o que faz todos os dias ????

Já chega de insinuações, ou não?
Não.

Coluna The Great

Se for para contratar alguem que venha ate ao final da semana para ir pelo menos fazerem o estagio com a equipa nos EUA

mecre90

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: mecre90 em 18 de Julho de 2018, 22:25
Este tópico mete-me um nojo profundo, porque apesar de não concordar com a gestão vieirista, sempre me fez mais impressão o ódio cego de inúmeros users ao presidente, do que as muitas dúvidas que as decisões desta direcção me levantam.

Mas hoje bateu forte demais. Não sou   defensor de LVF, mas ler aqui que:
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica se deve demitir por terem sido revelados documentos confidenciais, quando:

1 - temos sido alvo de um ataque claro e covarde á nossa correspondência.
2- a direcção tem denunciado todos esses ataques onde deve, na justiça.
3- tomou medidas para se precaver e identificar a origem de futuras fugas de informação.

4- e por último, os indícios apontam para que a última fuga de informação e posterior divulgação na web tenham partido de um destes dois organismos: FPF dirigida por ex-dirigente portista; Liga Portuguesa dirigida por ex-arbitro com o histórico e amizades bem conhecidas.

Posto isto, faço aqui a minha declaração:
Há neste fórum users (aqueles que só vêem em Vieira o mal de tudo, e que entendem que o presidente do clube é o responsável máximo desta situação), que não me merecem nenhum respeito.
Mais, não reconheço nessas pessoas nada de benfiquismo, ou reconhecendo, não lhes reconheço nenhuma capacidade intelectual para qualquer tipo de raciocínio lógico.

Benfiquistas que acreditam mais na palavra de uma liga dirigida por Pedro Proença do que na palavra da direção do Sport Lisboa e Benfica, deviam de ser chicoteados de cada vez que envergassem um cachecol ou uma camisola com o nosso símbolo.

Sinto vergonha por vocês, sinto vergonha de me dizer ser benfiquista e ter de assumir que vocês também o sejam.

Não  é uma questão de medir quem é mais benfiquista, é mesmo de não compreender como mais depressa se coloca  em causa esta direcção, olvidando-se tudo o que se conquistou e construiu á mais de uma década, fazendo antes confiança em instituições (FPF e liga) que sempre primaram pelos atacaques desenvergonhados, cobardes, e constantes ao Benfica.

Não entendo, para mim vocês não podem ser benfiquistas. No meu esquema mental não existem benfiquistas assim...
sim estás a medir Benfiquistas. 

Para ti quem é Benfiquista quem defende o Vieira, quem critica o Vieira não é Benfiquista.....

E já agora o que também tem a ver o Benfica ser atacado pelos rivais, com as negociatas e gestão danosa do Vieira?

Só porque estão a atacar o Benfica, temos que comer gelados com a testa às mentiras do Vieira?

E já agora porque é que o Vieira não defende o Benfica destes ataques? O que não falta deve ser matéria para contra atacar, mas como já é costume com o Vieira é calar e comer,  só quando o atacam a ele aí sim sai do buraco rapidamente.....

Talvez meter verdadeiros Benfiquistas no Benfica em vez de incompetentes e largatoes como Bernardos e DSO ajudava. 

Podia continuar mas depois acusam-me de fazer spam de críticas......

Não sei se és capaz de compreender que a tua resposta ajuda e muito a justificar a minha opinião.

Senão repara no que dizes:

1 - "Para ti quem é Benfiquista quem defende o Vieira, quem critica o Vieira não é Benfiquista".
O que escrevi para que tivesses deduzido isso? Foi quando escrevi "não concordar com a gestão vieirista", ou "as muitas dúvidas que as decisões desta direcção me levantam"?

2 - "E já agora o que também tem a ver o Benfica ser atacado pelos rivais, com as negociatas e gestão danosa do Vieira?"
Bem, para mim não tem nada a ver uma coisa com a outra, por isso eu não misturei nem misturo os assuntos, e por isso estou contra a direcção num ponto, e a favor noutro. Já tu, e muitos users são incapazes de o fazer. Para muitos tem de se ser contra LFV em tudo, quem não o for é avençado, não tem espinha dorsal, come gelados com a testa... enfim.

3 - "Só porque estão a atacar o Benfica, temos que comer gelados com a testa às mentiras do Vieira?" Vês como tenho razão! Não, não temos de comer gelados com a testa. Mas lá por não gostarmos de quem dirige o clube, pelo menos no meu ponto de vista, não temos de correr a dar razão ou a legitimar quem externamente o ataca. Muito menos a fazer uso desses ataques externos, para dar asas às suas preferências anti-Vieira.

4- "E já agora porque é que o Vieira não defende o Benfica destes ataques? O que não falta deve ser matéria para contra atacar, mas como já é costume com o Vieira é calar e comer,  só quando o atacam a ele aí sim sai do buraco rapidamente"
Este então é um tema que acho deveras intrigante em muitos users. Pergunto-te, e pergunto-me a mim próprio, o que deveria então Vieirira e a direcção fazer, para além de levar todos estes casos à justiça? Mas digam-me em concreto! É que eu não sei o que mais querem. Mas concerteza quem escreve que levar estes casos à justiça não é defender o Benfica, concerteza deve ter uma ideia muito clara e definida do que deveria então ser feito.

Aguardo resposta...
possivelmente ad eternum, ou a acusar-me de tudo e a não responder a nada.



afsantos

Citação de: Kkatso em 19 de Julho de 2018, 07:04
Mas será que o Benfica tem algum plano para calar e castigar quem anda a arrastar o nome do nosso clube pela lama?

Parece tudo feito ao sabor do vento, em que o rumo é próximo passo é escolhido reunião a reunião. Onde estamos 10anos à frente? Nas novas tecnologias não deve ser de certeza!!

Podes crer, quando é que se pôe termo a isto????

danielpm

Citação de: afsantos em 19 de Julho de 2018, 09:25
Citação de: Kkatso em 19 de Julho de 2018, 07:04
Mas será que o Benfica tem algum plano para calar e castigar quem anda a arrastar o nome do nosso clube pela lama?

Parece tudo feito ao sabor do vento, em que o rumo é próximo passo é escolhido reunião a reunião. Onde estamos 10anos à frente? Nas novas tecnologias não deve ser de certeza!!

Podes crer, quando é que se pôe termo a isto????
Eu diria que isto dos contratos já nada se pode fazer. Quem não os devia ter, já os tem, e agora é só esperar que acabem. Devia era, como disse o Kkatso, haver algum plano para evitar e atacar estas investidas externas. Andamos nisto à mais de 1 ano e repete-se tudo outra vez.

xiribiti


Slipknot_BMC

#735958
Estou farto .... infelizmente aqui nao posso dizer tudo o que sinto por ti.

Mas cabe na cabeça de alguém comprar o João Amaral e o Chiquinho neste defeso e vende-los de borla a outros clubes.

Queres que eu diga o que....  ja nem falo no caso do Rakip que parece um Alipio ninguém sabe dele.

Tratamos os nossos jogadores como mercadoria pura.

Infelizmente tens os votos electrónicos a teu favor e as casas de betão , só sais dai ....bom é melhor calar-me

BenficaSetsFire

A resposta do Vieira e sus muchachos aos ataques da época passada era investimento na equipa, construir um plantel equilibrado e limpar os filhos da puta onde deve ser, dentro do campo.

O que se viu foi o exacto oposto, foi o baixar as orelhas (no pun intended), sentar no cantinho e tentar passar despercebido para ver se a coisa passava. Quase que dá a ideia de que se abdicou do campeonato para ver se lhe largavam a braguilha.

E se o início deste mercado até prometia, com investimentos de qualidade no ataque,a  verdade é que a 3 semanas das fundamentais pré-eliminatórias da champions, o plantel tem as mesmas lacunas que tinha há um ano. É inacreditável.

Quanto a patetices de benfiquismos e afins que vêm aí atrás, deixem-se de ser ridículos. Não tem a ver com a liga, com a federação, com os rivais ou acreditar mais neles do que no presidente.

Trata-se simplesmente de já conhecer de ginjeira o LFV, está no Benfica quase há duas décadas. Já todos sabemos que a verdade é um conceito que não lhe assiste. E reconhecer isto nada tem a ver com reconhecer legitimidade ou verdade nos ataques que o Benfica tem sofrido dos rivais.