Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

iur27

Sr. Presidente, espero que tenha isto bem ciente na sua mente:

O Rúben é património inegociável do nosso clube!!!

Kyoto

o jogo da 2ª mão com o PAOK é dia 28 de Agosto.
depois disso temos 2 dias e umas horas para encerrar transferencias. o mercado "corre a nosso favor"  :cool2:

X-ray

Citação de: Becken em 15 de Agosto de 2018, 13:36
Eu gostava de entender o que se passa no Benfica.
Somos um clube GIGANTE e acho que isso é indiscutível! Mas o que é que se passa?
Eu ontem estava a assistir ao jogo e senti uma agonia, um vazio tão grande que me fez reflectir.
Nós estávamos em crescendo! Começávamos a aparecer na Europa e com um futebol atractivo. Não ganhávamos, não conseguíamos vencer as finais e apostar nos nossos jovens era uma utopia. Penso que todos queríamos dar o salto, apostar num projecto de formação que nos ajudasse a elevar o nível com jogadores talentosos da casa e fazer crescer um Benfica com mais identidade.
Chegou um Treinador com uma equipa vencedora internamente, uma equipa que tinha a estrela de campeão que é muito difícil de conquistar e forçou, forçou e gastou essa aura. Era um homem contratado pela sua seriedade e sobriedade e capacidade de apostar em jovens jogadores. Chegamos ao tetra e eu costumava dizer na brincadeira, que era um titulo em piloto automático. Não seria mesmo? Acho que nem LFV acreditava no tetra e conseguimos. Acho que não fazia parte dos planos! Não jogávamos bem, a equipa estava está completamente perdida em campo, não havia (não há) magia, não havia (há) rasgo.
E agora o que temos? Temos um Presidente que desmantela equipas ano após ano, que continua a fazer negócios duvidosos, que vende os miúdos que deveriam ser o suporte para explicar a contratação de Rui Vitória e que permite que o Benfica seja alvo de todos os ataques sem qualquer tipo de expressão.
Perdemos o Penta, num ano em que os nossos rivais estavam ridículos, jogamos um futebol regular/mediano, com opções discutíveis e mantivemos um coach que é curto para aquilo que todos pretendemos e sonhamos ver no Sport Lisboa e Benfica.
Não me lembro de ver o Benfica a jogar futebol e acredito que temos um plantel com boa qualidade para jogar o triplo pelo menos. O nosso manager é apático e está completamente fora da exigência que se pretende. Não prevejo melhorias, porque não prevejo mudanças na estrutura. Este Presidente não me dá garantias de querer vencer e de ser do Benfica, de ser um de nós. Isto parece um pesadelo, porque podíamos estar felizes e orgulhosos com os nossos miúdos, com um futebol atractivo e com um líder que fosse capaz de sofrer como um de nós
O penta foi o maior roubo da história do desporto português.

A máfia corrupta, entre outras acções criminosas, pagou 800k € ao seu adversário no intervalo do jogo, dívida essa que não existia nas suas contas e que mais tarde vêm justificar como sendo antiga.

Os benfiquistas não dormem, não são parvos e não aceitam que vitórias porcas sirvam de argumento para atacar qualquer um dos nossos.

Gaizka

Estou farto destas declarações de merda dos gajos do Lyon. Um presidente com tomates já os tinha posto no sítio.
Se falam à bica cheia de um jogador que não é deles, parece-me que já está praticamente feito o negócio. Uma vergonha. Vamos hipotecar mais uma época em Agosto?

Kurt Cobain 10

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2018, 13:43
o jogo da 2ª mão com o PAOK é dia 28 de Agosto.
depois disso temos 2 dias e umas horas para encerrar transferencias. o mercado "corre a nosso favor"  :cool2:
errado .é dia 29 .

pedrompcosta

Citação de: iur27 em 15 de Agosto de 2018, 13:37
Sr. Presidente, espero que tenha isto bem ciente na sua mente:

O Rúben é património inegociável do nosso clube!!!

inegociável não é.... para já custa 45M a pronto para quem o quiser

Pikes

Olá.

Essa saúde?melhor? Optimo.

Não esquecer, lateral direito, médio e extremo de elevada qualidade.

Ta ? Obrigado e bom trabalho.

Adrian31


Kratos

#742328
Citação de: Gaizka em 15 de Agosto de 2018, 13:44
Estou farto destas declarações de merda dos gajos do Lyon. Um presidente com tomates já os tinha posto no sítio.
Se falam à bica cheia de um jogador que não é deles, parece-me que já está praticamente feito o negócio. Uma vergonha. Vamos hipotecar mais uma época em Agosto?

Até podem dizer que já têm uma estátua feita para ele.

A obrigação do Vieira é não o deixar sair a menos que eles paguem a pronto a cláusula de rescisão que está no contrato, que neste caso são 45 milhões. A bruto. Sem objetivos, sem metas e sem merdinhas. Querem-no, paguem a cláusula de rescisão. Não pagam? Então vão-se foder.

Infelizmente parece que muitos aqui se esquecem que existem cláusulas e que o Benfica não é obrigado a ceder a este tipo de pressões. Se o Benfica o deixar sair por valores inferiores à cláusula de rescisão é porque o Vieira o quis vender, não é por mais nada.

Pikes

#742329
Sr presidente, esqueci-me de uma coisa...

O Ruben é para ficar. Aumenta lá o homem.
Se tens o dito cujo apertado para vendas ,pensasses nisso quando emprestaste Talisca e Raul. Vende mas é o Samaris, o Seferovic e o pessoal que anda a pastar a vaca. Somando tudo dá o que querias.

Juizinho. Não faças nada que Deus não queira.

Beijo no bigode.

pjmorce

Espero que a saude esteja melhor.
No entanto, tenho a certeza que foi uma noite mal passada.
Perante uma possivel presença na CL, como justificar uma venda agora do melhor central do plantel? isso depois de se sentir apertado e assim ter mantido Jonas. Mais uma dor de cabeça a caminho?

iloy

Citação de: pedrompcosta em 15 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: iur27 em 15 de Agosto de 2018, 13:37
Sr. Presidente, espero que tenha isto bem ciente na sua mente:

O Rúben é património inegociável do nosso clube!!!

inegociável não é.... para já custa 45M a pronto para quem o quiser

Que continua com estas exibições e não faltará clubes há dar estes 45 milhões antes do fim do mercado

pedrompcosta

Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2018, 15:07
Citação de: pedrompcosta em 15 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: iur27 em 15 de Agosto de 2018, 13:37
Sr. Presidente, espero que tenha isto bem ciente na sua mente:

O Rúben é património inegociável do nosso clube!!!

inegociável não é.... para já custa 45M a pronto para quem o quiser

Que continua com estas exibições e não faltará clubes há dar estes 45 milhões antes do fim do mercado

não tens assim tantos... não ponhas ingleses na equação...

daniel.gomes

Citação de: Pikes em 15 de Agosto de 2018, 13:54
Olá.

Essa saúde?melhor? Optimo.

Não esquecer, lateral direito, médio e extremo de elevada qualidade.

Ta ? Obrigado e bom trabalho.


Se viessem só os 2 primeiros já não era mau.
Extremos parece que todos desaprendem com o treinador. E temos o Willock e o Jota, também, para aproveitar.
Só se o Gaitán, lhe apetecesse voltar. Aí não diria que não.

iur27

Citação de: pedrompcosta em 15 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: iur27 em 15 de Agosto de 2018, 13:37
Sr. Presidente, espero que tenha isto bem ciente na sua mente:

O Rúben é património inegociável do nosso clube!!!

inegociável não é.... para já custa 45M a pronto para quem o quiser

Mesmo batendo a cláusula de rescisão, o jogador só sai se quiser...

Não é o valor de uma cláusula de rescisão que obriga a uma venda!!!

SLB: ver caso Oblak e o facto de não aceitar ir para o Chelsea apesar de baterem os 100 kilos da cláusula!!!