Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2018, 12:47
Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 12:22
Negócio Garay foi transparente...

Paulo Gonçalves agia sozinho...

E?
E... gostas?

Sentes-te confortável com isso?

Com certeza. Houve uma decisão de um organismo imparcial a nosso favor.

Porque é que não havia de sentir?
Esse argumento é redutor, ainda para mais vindo de ti, já os ouvi noutras cores.

Jakub

Foi uma jogada do caralho foder a relacao com o Real Madrid. Javi, Saviola, Garay, Rodrigo, mas gostas e de levar no cu do tipo do Atletico, com esses e que fazemos negocios do caralho, nao haja duvida.

Anedota...

Red_Ribbon_Army

Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 19:04
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 15:13
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 14:23
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:03
E se de repente surgissem as provas dos pagamentos do roubo dos e-mails e pior do que isso... surgisse a confirmação da falsificação dos e-mails... como é que ficavam todos os artistas que andam a acusar o Benfica de corrupção...

Se os emails são falsificados porque é que se anda atrás do hacker que os roubou?
Como é que se rouba algo que é falso? andamos a comer gelados com a testa?

Apareceu um email de um responsável dos NoName e essa mesma pessoa já confirmou que o email é verdadeiro. Como é que ficamos? continuam a ser falsos? vamos continuar com a cabeça enfiada na areia ou enfrentar o problema?
Cala-te. Já não tenho paciência para infiltrados.

Desmontei o teu argumento foi?
Não tens é cabeça para argumentar. Ataca-se o mensageiro.
Tenta abafar o pluralismo de opiniões e faz report aos moderadores. Eles que decidam. Mas não te esqueças que isto não é o teu blog.
Infiltrado? Tenho mais Benfica num dedo do pé do que alguma vez terás na tua vida rapazinho.

O Benfica ja confirmou que o sistema foi hackeado e que informacao confirmacao confidencial foi roubada. Mas tambem diz que muito dos muitos e-mails que andam para ai foram adulterados ou manipulados.

Ha um ano o Expresso publicou que "Vieira manda dar cabo da nota ao arbitro em troca de e-mails com delegado da liga". No conteudo da noticia percebes que o PG teria tido conhecimento que a nota do arbitro do Porto Benfica (com o Benfica ja campeao) seria muito alta depois do que tinha sido contestado, atraves duma informacao do Nuno Cabral que ja nao era delegado da primeira divisao, e passou a informacao ao LFV que lhe tera dito para dar cabo da nota (atraves dum mecanismo legal em que os clubes podem recorrer das notas dos arbitros de nao concordarem).
A isto chama-se manipular, o jornalista foi um dos maiores mentirosos e vendidos que anda para ai, de seu nome Pedro Candeias. E muitos outros casos existiram que ja apareceram ai. Ou seja, que os e-mails existem, ninguem nega, o que andam a espalhar nem sempre

O exemplo que tu dás não é falsificação de emails. Mas sim descontextualização.
Foi o que fizeram em relação aos mails das p*tas, usaram esse truque para colar o Benfica ao apito dourado e aos métodos da fruta. Lendo os emails percebes que aquilo era uma conversa entre dois putanheiros e que nada tinha a ver com o clube.

Se alguns mails fossem falsos o Benfica já tinha jogado essa cartada para descredibilizar esta história e a santa aliança (comparando o mail falsificado com o original, numa conferência de imprensa preparada para o efeito). Não o faz porque são verdadeiros.

Meu caro, perguntaste "se sao falsos, porque andamos atras do hacker". Eu respondi-te a isto. O Benfica nunca negou a existencia de mails, apenas refere que foram adulterados, descontextualizados, manipulados, o quer que seja. Nao te estava a dar um exemplo de falsificacao porque isso nao foi nunca dito. E-mails falsos sao mails inventados, escritos por outra pessoa, que nao os proprios e que pressupoe que eles nao existam. Isso nunca ouvi ninguem referir. Estava-se a mostrar um exemplo de manipulacao do que estava num e-mail, neste caso por um jornalista.

Quanto ao que referes, de comparar mails manipulados com os originais, ja foi por mais de uma vez feito, em jornais. O Benfica nao precisa, nem pode vir fazer isso, porque os e-mails sao agora prova.

Respondendo a tua pergunta, porque andamos atras? Olha, porque achas? Porque queremos depois ir atras das pessoas que estao por tras desta maquinacao, como o Porco Marques.

Nao tem nada a ver com o limpar da imagem, isso so sera conseguido quando no final se provar que em nada isto influenciou os resultados desportivos.

No fim de contas e tudo o que interessa, provar que ganhamos porque fomos melhor que os outros em campo. Quanto ao resto estou-me a cagar.

A pergunta do hacker foi em resposta ao Biscaia que afirmava que o emails eram falsos. Se são falsos porquê ir atrás de alguem que roubou algo falso? (como se fosse possivél).

" O Benfica nunca negou a existencia de mails, apenas refere que foram adulterados, descontextualizados, manipulados,..." tens noção que adulterado e manipulado são sinónimos de falsificado? pelos vistos não

"Quanto ao que referes, de comparar mails manipulados com os originais, ja foi por mais de uma vez feito, em jornais." podias ser mais explicito. Em que jornais? Quando? Que emails falsos/manipulados foram desmontados? até agora zero. Se me falares em emails descontextualizados, concordo (vide o caso das p*tas, apenas uma conversa entre 2 putanheiros).

"O Benfica nao precisa, nem pode vir fazer isso, porque os e-mails sao agora prova." não pode fazer isso? tretas. Não o faz porque são verdadeiros.

"Respondendo a tua pergunta, porque andamos atras? Olha, porque achas?" Volta a ler o que eu escrevi nas respostas ao Biscais e não descontextualizes o que eu disse. Eu sei muito bem porque é que andamos atrás do rui pinto. Porque cometeu um (ou vários) crimes contra o Benfica e tem que pagar por isso.

"No fim de contas e tudo o que interessa, provar que ganhamos porque fomos melhor que os outros em campo. Quanto ao resto estou-me a cagar." Tirando crimes-desportivos, estás te a cagar para outros tipo de crimes que alegamente possam estar nos emails? temos pena, mas muitos não se estão a cagar, preocupam-se SÓ com o clube e estão-se a cagar para a direcção tricolor. A instituição está acima de qualquer direcção. Explicações serão exigidas já que até agora o silêncio tem sido ensurdecedor.




andoaleme

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Setembro de 2018, 16:17
Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 16:01
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 14:59
Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2018, 12:47
Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 12:22
Negócio Garay foi transparente...

Paulo Gonçalves agia sozinho...

E?
E... gostas?

Sentes-te confortável com isso?

Foi ilegal?
O que o Paulo Gonçalves fazia, sim é ilegal.

A questão do Garay não sei, mas não deixa de ser feio e pouco transparente.
Qual feio e pouco e transparente a TAD deu razão ao Benfica .

Às vezes conseguem ser piores que os adeptos dos outros clubes .

Querem pegar em algo e vão logo pegar em algo que até já foi julgado num organismo completamente independente ... Lol ... Que figuras tristes

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Conheces o processo em pormenor? Que alegou o RM e como o sustentou?

Os órgãos de justiça portuguesa são todos alvo de grande desconfiança e feridos de imparcialidade, já os ligados à UEFA são o ex-libris da honorabilidade e profundamente confiáveis.

andoaleme

Citação de: Kravgnar em 22 de Setembro de 2018, 17:16
Exige-se um pedido de desculpas ao Braga ou corte de relações imediato.
Não me parece que tenha dado a entrevista em representatividade do clube ou no exercício das suas funções e como cidadão tem direito a exercer a liberdade de expressão consagrada na Constituição, ainda que haja limites, não creio que os tenha excedido, não se traduziu de todo numa ofensa à integridade moral, honra ou o bom nome, quando está formalizada acusação à BSAD pelo MP.

É evidente que poderia abster-se do pronúncio público e não gostamos de ouvir, nem ler o que ultimamente falam de nós. Mas lá diz o ditado popular "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

andoaleme

Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2018, 15:27
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 15:25
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2018, 15:15
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 15:06
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Setembro de 2018, 14:55
Citação de: X-ray em 22 de Setembro de 2018, 14:34
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 14:25
Citação de: X-ray em 22 de Setembro de 2018, 14:00
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 13:49
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:03
E se de repente surgissem as provas dos pagamentos do roubo dos e-mails e pior do que isso... surgisse a confirmação da falsificação dos e-mails... como é que ficavam todos os artistas que andam a acusar o Benfica de corrupção...

Se os emails são falsificados porque é que se anda atrás do hacker que os roubou?
Como é que se rouba algo que é falso? andamos a comer gelados com a testa?

Apareceu um email de um responsável dos NoName e essa mesma pessoa já confirmou que o email é verdadeiro. Como é que ficamos? continuam a ser falsos? vamos continuar com a cabeça enfiada na areia ou enfrentar o problema?

1º Acredito que os emails são todos verdadeiros.

2º Mas e se em milhares de emails houvesse alguns falsificados? É assim tão difícil imaginar? Só porque uns são verdadeiros o resto tb tem de ser?

Como se viu nos últimos dias, basta um email, uma frase inventada ou tirada fora do contexto para se criar um circo mediático.
Por isso sim, acredito que são verdadeiros mas achar que só porque uns são verdadeiros os outros também têm de ser é ridículo.

Também acredito que os emails são verdadeiros.
O que biscai@ falou foi em confirmação de falsificação de emails. Um argumento, que se fosse verdadeiro, seria muito fácil de provar por parte do Benfica. Bastava apresentar o email falseado e compará-lo com o verdadeiro, numa conferência de imprensa. Era uma Bazookada gigante nesta história dos emails/santa aliança. Porque é que não o fez até agora? porque são verdadeiros e não há volta a dar.

Que o roubo dos emails e a sua divulgação são um crime e que os responsáveis (santa aliança/ Rui Pinto) devem ser punidos por isso? Nenhuma duvida.

Agora fazer de conta que o conteudo dos emails não têm nada de mal, nem revela esquemas manhosos para beneficiar terceiros e prejudicar o clube? não contem com isso e esta direcção vai ter que dar explicações cabais no minimo.
Esquema manhoso é o que escreves, sem conseguires apontar nada. Zero!

Olha outro que ataca o mensageiro. Tem calma fernando não te enerves
A tua mensagem é qual mesmo?  Lol

Pois....

A mensagem dele é vir aqui trolar.. já não basta levar com os baluartes lá fora ainda temos de aturar estes dentro de "casa"

E argumentar? percebo que seja mais complicado.
Fica mais fácil vir com a conversa dos trolls e dos infiltrados.
Mas força nisso, façam muitos reports à moderação e tentem calar as vozes incómodas à direcção tricolor. Conheço bem o truque, foi usado bastantes vezes pelo apoiantes do vale.

Vens  para aqui com a cartilha dos dragartos, agora a cartilha é o "conteúdo" dos mails e tu vens para aqui falar do "conteúdo" dos mails.. faz um blog e escreve lá para quem te quiser ler
E argumentos? muito fraco.
Já tens explicação para o negócio garay ou vai mais um geladinho direito à testa?

Que se trate dos negócios Garays nas próximas eleições. Neste momento temos outro tipo de preocupações e devemos todos rumar para o mesmo lado.

Gosto de ver essa mudança no discurso. Então o conteúdo já interessa discutir?
Temos que esperar até às eleicções para ver esclarecido este e outros assuntos? quem decide isso, tu? Não tens capacidade para discutir vários problemas ao mesmo tempo? Sai mais um gelado direito à testa..

Já mudavam a cassete de "temos que rumar todos para o mesmo lado". O meu lado é o BENFICA. E se desconfio que a direcção prejudica o BENFICA, nunca na vida me verás a defende-los. Defenderei sempre os interesses do clube. Acima de qualquer direcção está o clube. Na altura do ladrão do vale qual era a tua posição? "todos rumar para o mesmo lado" também?
Não faltaram benfiquistas a defender JVA, aferindo ser tudo um logro, uma cabala, sempre o mesmo diapasão.

Nunca apoiei esta direcção, nunca votei neles, nem creio quem votou lhes tenha dado autonomia para fazerem o que quiserem sem qualquer rectidão ética a conduzir as suas acções, não os considero dignos de representarem o meu clube, nem os confundo com a instituição, quero vê-los fora e jamais os apoiarei, já basta os milhões que o Benfica tem gasto em honorários com advogados de várias sociedades.

merlim

Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: Kravgnar em 22 de Setembro de 2018, 17:16
Exige-se um pedido de desculpas ao Braga ou corte de relações imediato.
Não me parece que tenha dado a entrevista em representatividade do clube ou no exercício das suas funções e como cidadão tem direito a exercer a liberdade de expressão consagrada na Constituição, ainda que haja limites, não creio que os tenha excedido, não se traduziu de todo numa ofensa à integridade moral, honra ou o bom nome, quando está formalizada acusação à BSAD pelo MP.

É evidente que poderia abster-se do pronúncio público e não gostamos de ouvir, nem ler o que ultimamente falam de nós. Mas lá diz o ditado popular "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

É pá, o gajo não é entrevistado, como cidadão. É óbvio que vai lá porque é  o dd do braga, ainda por cima já sabendo o ódio que esse filho de puta tem ao BENFICA.

andoaleme

Citação de: merlim em 22 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: Kravgnar em 22 de Setembro de 2018, 17:16
Exige-se um pedido de desculpas ao Braga ou corte de relações imediato.
Não me parece que tenha dado a entrevista em representatividade do clube ou no exercício das suas funções e como cidadão tem direito a exercer a liberdade de expressão consagrada na Constituição, ainda que haja limites, não creio que os tenha excedido, não se traduziu de todo numa ofensa à integridade moral, honra ou o bom nome, quando está formalizada acusação à BSAD pelo MP.

É evidente que poderia abster-se do pronúncio público e não gostamos de ouvir, nem ler o que ultimamente falam de nós. Mas lá diz o ditado popular "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

É pá, o gajo não é entrevistado, como cidadão. É óbvio que vai lá porque é  o dd do braga, ainda por cima já sabendo o ódio que esse filho de puta tem ao BENFICA.
Ainda assim pode fazer nessa qualidade e é caso para cortar relações com o clube?

Ele quer é protagonismo, tal como muitos outros.

merlim

Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: merlim em 22 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: Kravgnar em 22 de Setembro de 2018, 17:16
Exige-se um pedido de desculpas ao Braga ou corte de relações imediato.
Não me parece que tenha dado a entrevista em representatividade do clube ou no exercício das suas funções e como cidadão tem direito a exercer a liberdade de expressão consagrada na Constituição, ainda que haja limites, não creio que os tenha excedido, não se traduziu de todo numa ofensa à integridade moral, honra ou o bom nome, quando está formalizada acusação à BSAD pelo MP.

É evidente que poderia abster-se do pronúncio público e não gostamos de ouvir, nem ler o que ultimamente falam de nós. Mas lá diz o ditado popular "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

É pá, o gajo não é entrevistado, como cidadão. É óbvio que vai lá porque é  o dd do braga, ainda por cima já sabendo o ódio que esse filho de puta tem ao BENFICA.
Ainda assim pode fazer nessa qualidade e é caso para cortar relações com o clube?

Ele quer é protagonismo, tal co5mo muitos outros.

Também me parece que não é razão para corte de relações,  até porque o braga podia dizer sempre que ele fez as declarações,  exorbitando claramente as funções de dd. A resposta a esse fdp, tem de ser dada quando o braga vier à Luz.

nwpt

Falta uma semana amigalhaço.
É bom que te prepares...

andoaleme

Citação de: merlim em 22 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: merlim em 22 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: Kravgnar em 22 de Setembro de 2018, 17:16
Exige-se um pedido de desculpas ao Braga ou corte de relações imediato.
Não me parece que tenha dado a entrevista em representatividade do clube ou no exercício das suas funções e como cidadão tem direito a exercer a liberdade de expressão consagrada na Constituição, ainda que haja limites, não creio que os tenha excedido, não se traduziu de todo numa ofensa à integridade moral, honra ou o bom nome, quando está formalizada acusação à BSAD pelo MP.

É evidente que poderia abster-se do pronúncio público e não gostamos de ouvir, nem ler o que ultimamente falam de nós. Mas lá diz o ditado popular "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

É pá, o gajo não é entrevistado, como cidadão. É óbvio que vai lá porque é  o dd do braga, ainda por cima já sabendo o ódio que esse filho de puta tem ao BENFICA.
Ainda assim pode fazer nessa qualidade e é caso para cortar relações com o clube?

Ele quer é protagonismo, tal co5mo muitos outros.

Também me parece que não é razão para corte de relações,  até porque o braga podia dizer sempre que ele fez as declarações,  exorbitando claramente as funções de dd. A resposta a esse fdp, tem de ser dada quando o braga vier à Luz.
Que ele nunca gostou de nós não é novidade, bastava observar as suas atitudes em campo, escusava de abrir a matraca para o vincar. Ganhar em campo é onde lhe doará.

werty10

#751361
Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 21:03
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2018, 12:47
Citação de: VirtualKing em 22 de Setembro de 2018, 12:22
Negócio Garay foi transparente...

Paulo Gonçalves agia sozinho...

E?
E... gostas?

Sentes-te confortável com isso?

Com certeza. Houve uma decisão de um organismo imparcial a nosso favor.

Porque é que não havia de sentir?
Esse argumento é redutor, ainda para mais vindo de ti, já os ouvi noutras cores.

Mas qual é a dúvida?

Slb04Sempre

Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: Kravgnar em 22 de Setembro de 2018, 17:16
Exige-se um pedido de desculpas ao Braga ou corte de relações imediato.
Não me parece que tenha dado a entrevista em representatividade do clube ou no exercício das suas funções e como cidadão tem direito a exercer a liberdade de expressão consagrada na Constituição, ainda que haja limites, não creio que os tenha excedido, não se traduziu de todo numa ofensa à integridade moral, honra ou o bom nome, quando está formalizada acusação à BSAD pelo MP.

É evidente que poderia abster-se do pronúncio público e não gostamos de ouvir, nem ler o que ultimamente falam de nós. Mas lá diz o ditado popular "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

Porreiro.. epá convidem o fjm para o forum já agora..

cristao69


Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em futsal feminino.

daniel.gomes

Fdx maldita hora em que não está a jogar a Rubentus a esta hora.