Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Outubro de 2018, 08:32
JN diz que tribunal da Califórnia "chumbou" pretensões do Benfica no caso Google/bloggers.
Vem aí outra "frente fria", esperemos que com menos intensidade que o Lesley...

Citação de: pica_foices em 16 de Outubro de 2018, 08:55
Parece-me que o JN interpretou mal os documentos em que o Benfica retirou por iniciativa própria a queixa contra a Google por co-autoria mas não retirou a queixa contra os autores (bloggers et al).

Menino de Ouro RS

Rui Vitória do mesmo nível que o Wenger


A cartilha anda forte  :rir:

Cor_rubrum

Citação de: MALU15 em 16 de Outubro de 2018, 09:02
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Outubro de 2018, 08:32
JN diz que tribunal da Califórnia "chumbou" pretensões do Benfica no caso Google/bloggers.
Vem aí outra "frente fria", esperemos que com menos intensidade que o Lesley...

Citação de: pica_foices em 16 de Outubro de 2018, 08:55
Parece-me que o JN interpretou mal os documentos em que o Benfica retirou por iniciativa própria a queixa contra a Google por co-autoria mas não retirou a queixa contra os autores (bloggers et al).

"Parece-me que o JN interpretou mal os documentos em que o Benfica retirou por iniciativa própria a queixa contra a Google por co-autoria mas não retirou a queixa contra os autores (bloggers et al)."

Não é isso que diz o Rascord...
Claro que isto tem ainda muita perna para andar mas para já parece um revés...

Lopes1986

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Outubro de 2018, 09:41
Citação de: MALU15 em 16 de Outubro de 2018, 09:02
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Outubro de 2018, 08:32
JN diz que tribunal da Califórnia "chumbou" pretensões do Benfica no caso Google/bloggers.
Vem aí outra "frente fria", esperemos que com menos intensidade que o Lesley...

Citação de: pica_foices em 16 de Outubro de 2018, 08:55
Parece-me que o JN interpretou mal os documentos em que o Benfica retirou por iniciativa própria a queixa contra a Google por co-autoria mas não retirou a queixa contra os autores (bloggers et al).

"Parece-me que o JN interpretou mal os documentos em que o Benfica retirou por iniciativa própria a queixa contra a Google por co-autoria mas não retirou a queixa contra os autores (bloggers et al)."

Não é isso que diz o Rascord...
Claro que isto tem ainda muita perna para andar mas para já parece um revés...

Depende do que for verdade.

Porque na semana passada saiu aquele texto encomendado em relação ao pai de familia hacker que tinha sido informado pela google que iriam revelar os seus dados...algum motivo tera de haver para a google lhe escrever.

Kyoto

o Doutor João Correia, o tal super advogado ao serviço do Benfica, começa a coleccionar alguns casos insolitos.

Recordo-me daquele pedido de indemenização no valor de 14M€ em prejuízo do Jorge Jesus, em que a juiza mandou o processo para trás afirmando que não tinha percebido qual era a queixa do Benfica.

Agora é esta jogada contra a Google e a Wordpress que mais uma vez foi infrutífera.

Ramdown

estou a ver que não vamos é ganhar nada em tribunal....

magic_maker

Citação de: Ramdown em 16 de Outubro de 2018, 11:44
estou a ver que não vamos é ganhar nada em tribunal....

Quero é ganhar em campo.

Tosta Mistica

Citação de: Ramdown em 16 de Outubro de 2018, 11:44
estou a ver que não vamos é ganhar nada em tribunal....

Talvez colocando o Rui Vitória na equipa dos advogados...  :confused:   :-X

saab9573

Citação de: Paulo33SLB em 16 de Outubro de 2018, 02:03
Isto é só para desviar atenção do que realmente se passa no futebol português, o meu querido Benfica e o nosso líder  estão limpos como a agua

iniciado.....tao fofinho

Paulo33SLB

Citação de: saab9573 em 16 de Outubro de 2018, 14:41
Citação de: Paulo33SLB em 16 de Outubro de 2018, 02:03
Isto é só para desviar atenção do que realmente se passa no futebol português, o meu querido Benfica e o nosso líder  estão limpos como a agua

iniciado.....tao fofinho
que foi pa?

slbever4ever

Benfiquistas,

Sobre este assunto (noticia no JN), recomendo uma leitura acedendo ao seguinte link:

https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/2018/10/a-intencao-e-mesmo-essa-desinformar.html#comment-form.

Rumo a Reconquista,
Benfica Sempre

AnotherDoom

Citação de: Paulo33SLB em 29 de Setembro de 2018, 02:00
Farto deste homem, Arruinou completamente o Benfica, Tem vergonha na cara e põe te a  andar!

Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:01
Vergonhoso o nosso presidente ser arguido!! Está na hora de pedir a demissão já não aguento mais este desgosto

...

Citação de: Paulo33SLB em 16 de Outubro de 2018, 02:03
Isto é só para desviar atenção do que realmente se passa no futebol português, o meu querido Benfica e o nosso líder  estão limpos como a agua

Para disfarçares bem, tens que ir mudando de opinião gradualmente.

Não é passar de 8 para o 80 de um dia para outro.




Sérgio 83134

Citação de: saab9573 em 16 de Outubro de 2018, 14:41
Citação de: Paulo33SLB em 16 de Outubro de 2018, 02:03
Isto é só para desviar atenção do que realmente se passa no futebol português, o meu querido Benfica e o nosso líder  estão limpos como a agua

iniciado.....tao fofinho

LFV chorou no seu discurso pois estava a ler o post.

Muito emocionante.

slbenfica_croft

O Vieira estava era a falar da champions, de ganhar a champions...

emocionou-se.

e pelo meio esqueceu-se de dizer que era a Champions da Youth League.

Gonsantos

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2018, 16:56
Citação de: Paulo33SLB em 29 de Setembro de 2018, 02:00
Farto deste homem, Arruinou completamente o Benfica, Tem vergonha na cara e põe te a  andar!

Citação de: Paulo33SLB em 09 de Outubro de 2018, 12:01
Vergonhoso o nosso presidente ser arguido!! Está na hora de pedir a demissão já não aguento mais este desgosto

...

Citação de: Paulo33SLB em 16 de Outubro de 2018, 02:03
Isto é só para desviar atenção do que realmente se passa no futebol português, o meu querido Benfica e o nosso líder  estão limpos como a agua

Para disfarçares bem, tens que ir mudando de opinião gradualmente.

Não é passar de 8 para o 80 de um dia para outro.





O antes e depois dos 50 cêntimos baterem na conta...  :crazy2: