Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Peter Buck

Ederson
Nelson Semedo
Ruben dias
Lindelof
Cancelo
Renato Sanches
Gedson Fernandes
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes
João Félix
Jota

Podia ter sido isto.

paulomaia1972

Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2018, 11:48
Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2018, 11:18
Eu sou o primeiro a criticar o Vieira, mas insistir na narrativa de que o problema do Hóquei Feminino são os 500€ da inscrição, é querer fazer os outros de tolos ou então escrever sem sequer ter noção do que está a dizer. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa punha os 500€ do bolso dele.

Não são 500€, mas sim qq como 18 mil euros e depois?
Não continua a ser ridículo?

O que escrevi é muito claro. Tenho-te em boa conta, sei que és capaz de interpretar o que escrevi.

perfeitamente, mas a questão de fundo mantém-se.


Baron_Davis

talisca, cristante, jovic

talento bruto desperdiçado por um mediocre e empréstimos com cláusulas e contornos a roçar o amadorismo

estrutura

Geovanni95

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2018, 01:59
Mas quem é António Simões ou Toni perante os mitos do benfiquismo como valido e Rogério Matias?

"hey ganda ideia que eu tive. É se fossemos buscar jogadores que quase não fizeram jogos pela equipa principal do Benfica, na pior década da nossa história, para nós explicarem o que é ser jogador do Benfica?"

Yh. Como eu já vi a entrevistarem na BTV o Paredão, o Hassan e o Donizete.

Mais um bocado vão entrevistar o King ou o Nandinho

Dias13

Um presidente em condições avançava com o próprio dinheiro e depois corria com o responsável por esta merda!

MIKELPT

Citação de: Dias13 em 21 de Outubro de 2018, 12:56
Um presidente em condições avançava com o próprio dinheiro e depois corria com o responsável por esta merda!

;D ;D ;D
Um presidente em condições e mandar os sócios  dar uma volta e roubar os sócios.

Hogwinter

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2018, 01:59
Mas quem é António Simões ou Toni perante os mitos do benfiquismo como valido e Rogério Matias?

"hey ganda ideia que eu tive. É se fossemos buscar jogadores que quase não fizeram jogos pela equipa principal do Benfica, na pior década da nossa história, para nós explicarem o que é ser jogador do Benfica?"

O Rogério Matias nunca chegou sequer a jogar no Benfica.

Hogwinter

#753277
Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2018, 11:18
Eu sou o primeiro a criticar o Vieira, mas insistir na narrativa de que o problema do Hóquei Feminino são os 500€ da inscrição, é querer fazer os outros de tolos ou então escrever sem sequer ter noção do que está a dizer. Se fosse esse o caso, qualquer pessoa punha os 500€ do bolso dele.

Então e a direcção não vem a terreiro explicar isto porquê???

pevmac

Citação de: Geovanni95 em 21 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2018, 01:59
Mas quem é António Simões ou Toni perante os mitos do benfiquismo como valido e Rogério Matias?

"hey ganda ideia que eu tive. É se fossemos buscar jogadores que quase não fizeram jogos pela equipa principal do Benfica, na pior década da nossa história, para nós explicarem o que é ser jogador do Benfica?"

Yh. Como eu já vi a entrevistarem na BTV o Paredão, o Hassan e o Donizete.

Mais um bocado vão entrevistar o King ou o Nandinho

...ou Luís Carlos, ou até um dos Paulões (o angolano ou o "coiçe de mula")!

paulomaia1972

#753279
User Kratos


Bom dia.

Antes de mais, tenho de salientar o positivo e a agradecer a todos aqueles que participaram, que ajudaram e que deram o seu contributo a esta causa, sentindo-se sensibilizados com a mesma. São atitudes destas que me fazer orgulhar enquanto Benfiquista, que me fazem sentir que amo o clube certo, que não há outro igual no mundo. Amanhã irei fazer um apanhado de todo o dinheiro angariado, desde o Fundly, ao mbway e transferência bancária, e irei colocar aqui tudo bem especificado, para que não falte nada. Perdoem-me não ter vindo aqui ainda hoje, mas como alguns sabem a minha filhota anda a fazer febres muito altas e passei a madrugada no hospital.

Por fim, há que salientar também o negativo, como desde já irão perceber. O Benfica é de todos nós, dos adeptos, dos sócios, dos nossos avós, dos nossos filhos, o Benfica é de todos aqueles que desejam o seu bem, que o amam incondicionalmente, que não colocam pessoas, estruturas, pressões de terceiros à frente do mesmo. O Benfica é de todos os que o sentem, que fazem o bem para elevar o seu nome, que de alguma forma contribuem para que os valores e ética do mesmo sejam proclamados pelo mundo fora, fazendo com que o seu nome perdure na História e nunca caia no esquecimento. O que vi aqui por parte dos adeptos foi uma demonstração clara de tudo isto: pessoas que vivem, que sentem, que sabem o que é o Benfica e que estão dispostas a tudo para ajudar esta instituição centenária assim que são chamadas a ajudar, sem olhar a meios. Nestas causas, somos um só, somos Benfica. Da mesma forma que vi toda a gente a ajudar estas meninas, também vi o staff desde fórum a assobiar completamente para o lado, quase como que a ignorar totalmente a causa e o gesto de sensibilização que todos nós criámos. Pedi para colocarem a notícia na usernews, para dar mais visibilidade, que resposta tive eu? Cagaram completamente naquilo que eu pedi. Nem uma resposta, nem um assobio, ignorância total. Tivemos aqui um ou dois comentários do staff, completamente de lamentar, como que a pactuar com a decisão do DAL. Meus caros colegas, o Benfica não é isso. O Benfica não são esse tipo de atitudes lamentáveis. Ser Benfiquista não é pactuar com decisões que prejudicam o clube, que mancham a sua História, os seus valores, a sua ética. Ser Benfiquista não é silenciar-se perante atitudes miseráveis de dirigentes da Direção, não é colaborar com as mesmas, não é ignorar e negar pedidos de sócios para ajudar o Benfica. Depois leio pessoas do staff, muito indignadas, porque são acusadas de andarem a sofrer pressões e/ou ajudas da estrutura do Benfica. Está aqui bem ciente de que isso está a acontecer. Este fórum está a morrer todos os dias um bocadinho, e a prova vem bem patente de cima, não de baixo. Porque da mesma forma que o staff NÃO DEU o exemplo, todos os users que fazem parte deste fórum decidiram DAR. Da mesma forma que uns escolheram calar-se, não fazer parte do gesto nem dar voz ao mesmo, outros escolheram espalhar a palavra, fazer parte e tentar de tudo para que este gesto se tornasse mediático, de forma a tentar alterar alguma coisa.

Sinto um orgulho enorme em todos os users deste fórum, porque demonstraram aquilo que é Ser Benfiquista. Da mesma forma, sinto uma desilusão enorme por ver que o staff que outrora foi parte desta família, já não mais faz parte dela, limitando-se a acarretar ordens de alguém que coloca os seus interesses pessoais superiores aos do Sport Lisboa e Benfica e que não sabe, sequer, o que é o Benfica.

Posto isto, vamos continuar com mais força ainda. Em breve vamos passar à fase 2 deste movimento e em breve daremos novidades. Um abraço e, mais importante, um enorme obrigado a todos nós.

À Benfica!


https://serbenfiquista.com/forum/hoquei-em-patins/6/hoquei-em-patins-feminino-20182019/63058/msg1088430209#new

werty10

Grandes vitórias no volei e no futsal. Foi pena o empate no hóquei.

Parece que estamos mais competitivos do que na época passada.

AnotherDoom

Viste que ias ficar mal na fotografia, não foi?

Lamentável.

Kurt Cobain 10

Muito bem presidente a resolver o caso das meninas do Hoquei .

Outro caso que tem de ser resolvido com urgencia é o JOVIC .

NÃO PODEMOS PERDER O JOGADOR ASSIM AO DESBARATO FDX

Fenómeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2018, 17:05
Muito bem presidente a resolver o caso das meninas do Hoquei .

Outro caso que tem de ser resolvido com urgencia é o JOVIC .

NÃO PODEMOS PERDER O JOGADOR ASSIM AO DESBARATO FDX
Não podemos porquê?

Nenhum treinador apostou nele. O rapaz tem lá culpa da má qualidade de treinadores que o Benfica tem tido nos ultimos tempos.

slb2me

A primeira esposa do ex-magriço é tia da mulher de Luís Filipe Vieira.

Isto é são guerras do alecrim e da Manjerona.