Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: Camisola_20 em 15 de Novembro de 2018, 22:10
«INVERTEMOS O CICLO DE VITÓRIAS NO FUTEBOL PORTUGUÊS»

A arrogância não lhe permite perceber que o ciclo ja se esta a inverter de novo.

O pior que se faz quando se chega ao topo é achar que por ja la estar que não pode cair.

Estamos a cometer o mesmo erro que o Porto cometeu quando achou que com qualquer treinador vencia porque estava confortavel.

A diferença foi que eles levaram 20 anos a cometer esse erro. Nós levámos 20% disso.


daniel.gomes

Citação de: Red_Fraction em 16 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: daniel.gomes em 16 de Novembro de 2018, 01:31




:-X


Só agora é que reparei que, enquanto fiz isso à pressão, me faltou um "de" a seguir ao despe... ahah ficou melhor assim e tudo.


Tapion

Citação de: Clau_21 em 15 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: Clau_21 em 15 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2018, 22:33
Vieira não tem a mínima noção do porquê de ganhar e do porquê de perder.

Desportivamente é um verdadeiro analfabeto.
Olha eu fui ao FB do Benfica malhar nele e no RV e chamaram-me analfabeta a mim ;D ;D ;D ;D ;D

ahah. já sei quem és! Dei te um like há pouco.  :rir:
:rir: :rir:

Obrigada pelo like então ;D

Assim mesmo Claudia.

Shoky

Estou saturado destas homenagens pífias aos ex-campeões europeus.
Sabem o que era uma homenagem bonita e digna? Trabalhar para colocar o Benfica nos grandes palcos europeus novamente...voltarmos a ser uma equipa respeitada, já nem digo temida. Minimamente respeitada.

Aposto que as nossas grandes glórias preferiam isso a homenagens feitas por fazer. Preferiam isso a serem homenageados, mas terem de passar pelo sofrimento de verem o clube que tornaram Rei da Europa transformado no Bôbo da Corte da Liga dos Campeões.

Vieira devia deixar-se de promessas de títulos europeus, que ninguém acredita em utopias dessas...e trabalhar para diminuir distâncias e trazer orgulho às nossas referências. Mortas e vivas.


sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2018, 22:33
Vieira não tem a mínima noção do porquê de ganhar e do porquê de perder.

Desportivamente é um verdadeiro analfabeto.
O pior é que ele é o primeiro a dizer que não percebe nada de futebol. Mas insiste em tomar as decisões futebolísticas mais importantes  :rir:

Baron_Davis

o jorje a gozar o prato na abola

acabou de despedir o bombonera, resta saber qd dá o real baza

kingvata

tal como BDC tinha os adeptos nas mãos
mas por idiotices de teimosia da parte dele vai-se enterrar
a cede de marcar a posição de dono do clube vai-se virar contra ele

e ainda bem...vamos ser salvos pelo seu ego e teimosia


paulomaia1972


Céptico

A situação do treinador está a ser muito bem gerida...

O quase futuro a mandar recados das Arábias, e o quase passado a dizer que está triste.

flsb

Sempre o mesmo discurso , as mesmas tretas , as mesmas ladaínhas .Já ninguém te consegue ouvir .

Cachatra

No mesmo dia em que destaca a necessidade de estabilidade para o sucesso, permite que o JJ dê uma entrevista em que basicamente assume que já tem acordo com o Benfica.
Isto é cúmulo da falta de vergonha.

BENFIKA

Ainda não vai ser na próxima época que vou ver o Benfica jogar um futebol de posse, dinâmico, de controlo de todas as fases do jogo.

Vamos voltar ao futebol a 200 à hora até rebentar, às invenções, aos jogadores brasileiros e aos miúdos do Seixal a limparem os balneários no máximo.