Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

steve

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2018, 23:00
Citação de: ff77 em 16 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: steve em 16 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 22:25
O pintinho já está a preparar a cebolada para te comer com o Jesus...vais cair que nem um patinho.

Espero é que isso seja o teu fim no Benfica.

nao me acredito que o JJ se meta nos porcos, NO MONEY, NO FUNNY, o JJ gosta muito de brinquedos novos e caros
Mas qual pintinho. O cavalo branco já tem tudo acertado com o LFV. Não tenho dúvida nenhuma.
venha ele, ja nao aguento mais ver o Benfica levar banhos de bola de tondelas, morreirenses, chaves, belem.. etc. etc.. vergonhas na europa  3 vitorias em 15 vs 2 estarolas....  futebol de equipa pequena de 4..5.......1  fut bombo para a frente,  parecemos uma equipa de casados vs solteiros....   

Nem com o quique jogavamos assim tao mal....

Falais em 4-5—————1 mas aquilo mais parece um 9———-0————-1

steve

Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: Tipet em 16 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: steve em 16 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: BENFIKA em 16 de Novembro de 2018, 22:25
O pintinho já está a preparar a cebolada para te comer com o Jesus...vais cair que nem um patinho.

Espero é que isso seja o teu fim no Benfica.

nao me acredito que o JJ se meta nos porcos, NO MONEY, NO FUNNY, o JJ gosta muito de brinquedos novos e caros

Exatamente, o porto não quer o JJ, daí o joguinho do pinto. Faz bluff e o Vieira com o medo que tem de o ver lá vai subir a oferta, já foi assim e vai-se repetir no futuro.

Não é por acaso que o Judas pisca o olho ao Benfica mas diz que nada foi falado nem que é garantido sequer que regresse ao Benfica.


Era estranho se viesse dizer que houve conversas nesse sentido.

Deixar chegar a Junho então, se o RV só sair nessa altura logo veremos se não vai haver jogo do pintinho e do judas para nos extorquir o máximo de dinheiro.

JJ estara ca antes de junho, isso é certinho

Semper Fidelis

o JJ é um agente secreto da Mossad vieirista

só foi para o Al-Hilal para meter o Carrillo a fazer jogos para os sauditas pagarem os milhões relacionados com nº jogos realizados pelo peruano

já tinha sido tudo combinado também para o JJ ir minar o Sporting
vais para lá e mois o juízo ao Brune

:2funny:

ganda Bieira!

OndaVermelha

A única SAD que não precisa de vender jogadores é a que mais vende.

Lord_of_Tuborg

Um gajo acorda e lê as declarações do teu melhor amigo é com cada boca ao Benfica, que até dá gosto..... Sim senhor.... Demite-te e leva o professor ctg...

Mikaeil


paulomaia1972


A gestão danosa continua...
já para não falar na na continuidade de um técnico medíocre que torna a equipa e os atletas mais fracos.
Agora Lema é para despachar e apostar em Ferro. Será que Ferro evoluiu tanto nestes últimos 5 meses?
Ferreyra ou Castillo são para despachar? a sério? Daqui a uns meses teremos a falar de novos Jovic e Cristantes.



Francescoli

Em janeiro volta o JJ e quando sair a meio da temporada seguinte, retorna finalmente o Fernando Santos.

ManInRed

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: ManInRed em 16 de Novembro de 2018, 22:42
Obrigado Presidente!


https://observador.pt/2018/11/16/benfica-e-a-unica-sad-que-nao-esta-dependente-da-venda-de-jogadores-uma-radiografia-as-contas-dos-grandes/

veremos quantos jogadores serão vendidos no mercado de janeiro, após mais uma eliminação da Champions e o campeonato quase perdido.


E isso é culpa do Vieira?!
O homem deu um plantel mais que suficiente ao mister para passar a eliminatória! Não vai passar e há que o demitir, mas ainda assim a nível directivo (lamentavelmente para ti e outros tantos adeptos) nada podes apontar!


Francescoli

Citação de: ManInRed em 17 de Novembro de 2018, 10:40
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: ManInRed em 16 de Novembro de 2018, 22:42
Obrigado Presidente!


https://observador.pt/2018/11/16/benfica-e-a-unica-sad-que-nao-esta-dependente-da-venda-de-jogadores-uma-radiografia-as-contas-dos-grandes/

veremos quantos jogadores serão vendidos no mercado de janeiro, após mais uma eliminação da Champions e o campeonato quase perdido.


E isso é culpa do Vieira?!
O homem deu um plantel mais que suficiente ao mister para passar a eliminatória! Não vai passar e há que o demitir, mas ainda assim a nível directivo (lamentavelmente para ti e outros tantos adeptos) nada podes apontar!


É minha, sou eu que mantenho lá este incompetente, contra todos os outros membros da SAD.


Eusébio10

Citação de: OndaVermelha em 17 de Novembro de 2018, 00:25
A única SAD que não precisa de vender jogadores é a que mais vende.

Não precisa de vender agora, quase pela primeira vez em mais de 10 anos. E que eu saiba neste Verão não se vendeu ninguém importante, apenas o Jimenez saiu emprestado porque não queria ser uma segunda opção.

iloy

Citação de: Eusébio10 em 17 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: OndaVermelha em 17 de Novembro de 2018, 00:25
A única SAD que não precisa de vender jogadores é a que mais vende.

Não precisa de vender agora, quase pela primeira vez em mais de 10 anos. E que eu saiba neste Verão não se vendeu ninguém importante, apenas o Jimenez saiu emprestado porque não queria ser uma segunda opção.

Nao vendeu este verão porque a época passada foi tão ridícula que quase todo o plantel desvalorizou e certamente que as propostas eram muita inferior ao que podíamos esperar. Os únicos'que saíram foram jogadores que mostraram algo no mundial e o Talisca que fez uma grande época. Tão simples como isso. Pensar que o Benfica nao vendeu por quis ficar com o plantel è mais que ser ingênuo conhecendo Esta direcçao ridicula.
Sorte è que este ano deve ser mais ou menos igual.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: ManInRed em 17 de Novembro de 2018, 10:40
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: ManInRed em 16 de Novembro de 2018, 22:42
Obrigado Presidente!


https://observador.pt/2018/11/16/benfica-e-a-unica-sad-que-nao-esta-dependente-da-venda-de-jogadores-uma-radiografia-as-contas-dos-grandes/

veremos quantos jogadores serão vendidos no mercado de janeiro, após mais uma eliminação da Champions e o campeonato quase perdido.


E isso é culpa do Vieira?!
O homem deu um plantel mais que suficiente ao mister para passar a eliminatória! Não vai passar e há que o demitir, mas ainda assim a nível directivo (lamentavelmente para ti e outros tantos adeptos) nada podes apontar!


É minha, sou eu que mantenho lá este incompetente, contra todos os outros membros da SAD.

É minha. Fui eu que dei um plantel ao nabo que temos no banco, porque gostei muito do que fizemos na época passada.

Por falar em dar tudo ao mister e em época passada, aonde é que eu tinha a cabeça quando ataquei um penta, sem investimento, a vender 3 titulares não encontrar alternativas e com o Varela na baliza?

Que pagode.

cipri_slb

Citação de: Eusébio10 em 17 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: OndaVermelha em 17 de Novembro de 2018, 00:25
A única SAD que não precisa de vender jogadores é a que mais vende.

Não precisa de vender agora, quase pela primeira vez em mais de 10 anos. E que eu saiba neste Verão não se vendeu ninguém importante, apenas o Jimenez saiu emprestado porque não queria ser uma segunda opção.

Talisca, João Carvalho, Bryan Cristante e André Horta.

Só aqui estão 45 milhões de euros feitos em vendas este ano. Não acho que este ano seja a prova de nada quanto a não vendermos ninguém porque estas vendas chegaram para segurar o plantel todo, vamos ver é daqui para a frente quando começarmos a não fazer dinheiro com refugo e emprestados. Para a próxima época já podemos contabilizar com a do Jovic.