Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Guzmán

<br /><br />

<br /><br />


Luís Vieira, o expert, quando contratou Rui Vitória.

piwo

#763591
Citação de: mecre90 em 20 de Novembro de 2018, 12:30
Citação de: piwo em 20 de Novembro de 2018, 03:58
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: piwo em 20 de Novembro de 2018, 03:33
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Primeiro nao me conheces de lado nenhum para dizeres se sou fera ou nao.
Segundo podes continuar a ler a cartilha e a bater palmas a tudo o que se passa no Benfica, estas no teu direito. Mas respeita tambem quem nao alinha nesta linha do "esta tudo bem."

E tao ou mais benfiquista que tu.

Fica bem
Bem podes guardar a "boquinha" da cartilha para os teus amigos, pois como bem disseste não me conheces de lado nenhum.
Não só não aplaudo tudo, como critico quando tenho de criticar.
Viver obcecado com a crítica destrutiva e vir para aqui rasgar tudo o que é do Benfica, é diferente. Deixo para as feras do teclado.
Criticar faz parte da condição de benfiquista, pois aceito que a crítica se faça no sentido de se querer melhorar o que está mal ou que pode ser melhorado. Criticar fundamentando a opinião, deixando visões alternativas do que se está a crítica é de salutar.

Chegar aqui, rasgar benfiquistas de alto a baixo, ofender, humilhar gratuitamente, culpar sem conhecimento de causa, fazer caças a bruxas ou simplesmente fazer uso daquelas expressões primárias como "tricolor", "ngl" ou como mais recentemente li "benficado" não é de benfiquista. É de lagarto, tripeiro, labrego ou de ressabiado.

Para terminar, tu nao tens que aceitar ou deixar de aceitar. Para isso existem os moderadores do forum.

Isto e um forum caso nao tenhas reparado em que cada um tem a liberdade de exprimir a sua opiniao.
E foste tu que vieste criticar a opiniao dos outros.
Es livre de escrever o que quiseres mas aprende a ser respeitado antes de criticares a opiniao de outros mesmo que nao estejam de acordo com a tua.
Num fórum, debate-se! Tenho a liberdade de aceitar ou deixar de aceitar a opinião dos outros, criticando se achar que o devo fazer, desde que não falte ao respeito a ninguém.
Se leio aqui ofensas gratuitas a jogadores do Benfica, como vi ao Almeida, sou obrigado a aceitar por alma a quem?
A mesma liberdade de quem critica o jogador, é a mesma que me faz criticar o opinador.

Parece que aprendeste algo.
E senao estas contente no forum existe uma porta de saida.
Vou eu e outros continuar a dizer que o Almeida nao tem a qualidade minima para ser titular do Benfica. Se achas que isso e uma ofensa gratuita guarda a para ti.

Porra... É a isto que chegou o Serbenfiquista???

Mandar um user deixar o fórum se discordar da opinião de outro?

Da mesma forma que há liberdade para criticar jogadores, treinadores e presidentes, também tem de haver liberdade para quem tem opinião diferente.

Se querem apenas um fórum para malhar em tudo quanto seja Benfica, sem espaço para contraditório, criem outro fórum...

Benficofrustrados, ou anti-Benfica, de certeza que teriam também muita frequência.

E parem de falar em cartilhas, benfiquistas mansos, etc. Não alinhar em comentários ofensivos, e permanentes á direcção, equipa, ou equipa técnica, não quer dizer que sejam defensores desta, ou que falte exigência, quer apenas dizer que são pessoas que abordam as coisas de forma diferente, e menos "espalhafatosa"

Nao deves ter acompanhado a conversa de inicio mas ja agora elucido te para terminar de vez este assunto
Este user veio ofender outros  com opiniao contratria que o Almeida devia ser por exemplo titular do Benfica quando muitos afirmam nao ter qualidade para tal.
Ca esta o exemplo do contraditorio...

Diz que este tb se trata do Forum Anti Vieira e que esta cheio de users "x" e que o forum isto e aquilo....

Quando nao estou bem num sitio saio...dai o convite.

https://ibb.co/irR25V

Semper Fidelis

Citação de: Vulcan em 20 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2018, 08:51
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: HB em 20 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Primeiro nao me conheces de lado nenhum para dizeres se sou fera ou nao.
Segundo podes continuar a ler a cartilha e a bater palmas a tudo o que se passa no Benfica, estas no teu direito. Mas respeita tambem quem nao alinha nesta linha do "esta tudo bem."

E tao ou mais benfiquista que tu.

Fica bem
Bem podes guardar a "boquinha" da cartilha para os teus amigos, pois como bem disseste não me conheces de lado nenhum.
Não só não aplaudo tudo, como critico quando tenho de criticar.
Viver obcecado com a crítica destrutiva e vir para aqui rasgar tudo o que é do Benfica, é diferente. Deixo para as feras do teclado.
Criticar faz parte da condição de benfiquista, pois aceito que a crítica se faça no sentido de se querer melhorar o que está mal ou que pode ser melhorado. Criticar fundamentando a opinião, deixando visões alternativas do que se está a crítica é de salutar.

Chegar aqui, rasgar benfiquistas de alto a baixo, ofender, humilhar gratuitamente, culpar sem conhecimento de causa, fazer caças a bruxas ou simplesmente fazer uso daquelas expressões primárias como "tricolor", "ngl" ou como mais recentemente li "benficado" não é de benfiquista. É de lagarto, tripeiro, labrego ou de ressabiado.

Eu nem vou pegar em tudo, fico só por aqui, és capaz de contestar isto, que o Viera não foi sócio dos "três grandes", e que não esteve à beira de ganhar a roseta de prata (25 anos de sócio do FCP)?
Foda-se, o homem já explicou 100 vezes essa história, e mesmo que não explicasse, és capaz de me explicar em que é que essa merda interfere no trabalho que ele apresenta ou não!?
Conheço "n" benfiquistas ferrenhos que a dada altura das suas vidas foram sócios de outros clubes, assim como conheço lagartos doentes que foram sócios do Benfica por uma ou outra razão.
Fazer disso um argumento para diariamente vir para aqui malhar, só na cabeça de quem não vê mais nada que não seja a chacota "só porque sim".
Quero lá eu saber se ele foi sócio do rastejantes do Lumiar ou do clube das putas. Para mim é muito mais significativo o resultado do observatório da Universidade Europeia acerca das 3 grandes portugueses, mas disso.....ninguém fala. Porquê?

Pq essa "merda" não serve para estar numa vitrine do museu. E ainda pq essa "merda" ainda torna mais degradante que o clube esteja a ser comido de cebolada por um clube falido. É por isso.

À medida que aparecem relatórios de observatórios cada vez mais pujantes, cada vez mais o futebol é de "merda". Tudo com o cunho de uma estrutura dragarta e um treinador de bombo. Se é assim, então serve para quê o relatório do observatório? Efeito prático: zero.
Só contam ações que tenham projeção no museu?
Não te apraz saber que o Benfica está a fazer um bom trabalho de gestão?
Ok, benfiquista.

Depois de quase 500M de passivo, bom trabalho?

E, sim, o Benfica vivia do que "acumulava no museu", não vivia pelo EO sucedido ou pelo relatório favorável do observatório de alguidares-de-baixo.

Desculpa lá só ver o Benfica pelo prisma desportivo, sou um magano sem escrúpulos.

Falamos no Marquês.
Até lá, caga nisso.

Ou nos Aliados.
O que importa é haver gente contente.

o nosso presi o único ano que não ficou contente foi quando foi o Boavista campeão

andoaleme

#763593
Citação de: Guzmán em 20 de Novembro de 2018, 20:30
<br /><br />

<br /><br />


Luís Vieira, o expert, quando contratou Rui Vitória.
Ambos fraudes, merecem-se e ainda gozam à custa do Benfica!


andoaleme

Citação de: pedrompcosta em 20 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 14:08
Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2018, 08:51
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: HB em 20 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Primeiro nao me conheces de lado nenhum para dizeres se sou fera ou nao.
Segundo podes continuar a ler a cartilha e a bater palmas a tudo o que se passa no Benfica, estas no teu direito. Mas respeita tambem quem nao alinha nesta linha do "esta tudo bem."

E tao ou mais benfiquista que tu.

Fica bem
Bem podes guardar a "boquinha" da cartilha para os teus amigos, pois como bem disseste não me conheces de lado nenhum.
Não só não aplaudo tudo, como critico quando tenho de criticar.
Viver obcecado com a crítica destrutiva e vir para aqui rasgar tudo o que é do Benfica, é diferente. Deixo para as feras do teclado.
Criticar faz parte da condição de benfiquista, pois aceito que a crítica se faça no sentido de se querer melhorar o que está mal ou que pode ser melhorado. Criticar fundamentando a opinião, deixando visões alternativas do que se está a crítica é de salutar.

Chegar aqui, rasgar benfiquistas de alto a baixo, ofender, humilhar gratuitamente, culpar sem conhecimento de causa, fazer caças a bruxas ou simplesmente fazer uso daquelas expressões primárias como "tricolor", "ngl" ou como mais recentemente li "benficado" não é de benfiquista. É de lagarto, tripeiro, labrego ou de ressabiado.

Eu nem vou pegar em tudo, fico só por aqui, és capaz de contestar isto, que o Viera não foi sócio dos "três grandes", e que não esteve à beira de ganhar a roseta de prata (25 anos de sócio do FCP)?
Foda-se, o homem já explicou 100 vezes essa história, e mesmo que não explicasse, és capaz de me explicar em que é que essa merda interfere no trabalho que ele apresenta ou não!?
Conheço "n" benfiquistas ferrenhos que a dada altura das suas vidas foram sócios de outros clubes, assim como conheço lagartos doentes que foram sócios do Benfica por uma ou outra razão.
Fazer disso um argumento para diariamente vir para aqui malhar, só na cabeça de quem não vê mais nada que não seja a chacota "só porque sim".
Quero lá eu saber se ele foi sócio do rastejantes do Lumiar ou do clube das putas. Para mim é muito mais significativo o resultado do observatório da Universidade Europeia acerca das 3 grandes portugueses, mas disso.....ninguém fala. Porquê?

Pq essa "merda" não serve para estar numa vitrine do museu. E ainda pq essa "merda" ainda torna mais degradante que o clube esteja a ser comido de cebolada por um clube falido. É por isso.

À medida que aparecem relatórios de observatórios cada vez mais pujantes, cada vez mais o futebol é de "merda". Tudo com o cunho de uma estrutura dragarta e um treinador de bombo. Se é assim, então serve para quê o relatório do observatório? Efeito prático: zero.
Só contam ações que tenham projeção no museu?
Não te apraz saber que o Benfica está a fazer um bom trabalho de gestão?
Ok, benfiquista.

Depois de quase 500M de passivo, bom trabalho?

E, sim, o Benfica vivia do que "acumulava no museu", não vivia pelo EO sucedido ou pelo relatório favorável do observatório de alguidares-de-baixo.

Desculpa lá só ver o Benfica pelo prisma desportivo, sou um magano sem escrúpulos.

Sim, acho que bom trabalho financeiro... Como construías estádio, CFC, museu, piscinas, pavilhões, CAR e outras estruturas sem investimento (passivo)?
Trabalho desportivo, sim, penso que podia estar bastante melhor sem duvida...
Se não existisse património como afirmam actualmente, não teria havido garantias para a obtenção dos empréstimos bancários; belos tempos em que os sócios eram chamados à decisão sobre o património e destino do clube, sem instrumentalização dos meios de comunicação do clube e sem voto electrónico.

andoaleme



danielpm

Ei Presi, viste o quanto os teus jogadores rendem nas seleções? Hat-tricks, assistências e distribuir chocolate? :D

ACORDA CRL! Estão a destruir os teus jogadores!

Semper Fidelis


Paulo33SLB

Mas este gajo deve mesmo quantos milhoes?  :rir:
Quem vai pagar?  :confused:

Semper Fidelis

Citação de: Paulo33SLB em 21 de Novembro de 2018, 01:04
Mas este gajo deve mesmo quantos milhoes?  :rir:
Quem vai pagar?  :confused:

quem vai pagar?
coisas com nomes tipo Parvalorem que é como quem diz os parvos cá do burgo!

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: Biscai@ em 20 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Guzmán em 20 de Novembro de 2018, 20:30
<br /><br />

<br /><br />


Luís Vieira, o expert, quando contratou Rui Vitória.
Pois...

https://www.youtube.com/watch?v=651VFXqw6UU
O vídeo é um gozo à descarada!

vídeo delicioso. Quanto mais for humilhado publicamente mais perto fica de sair e começar a ser um ressabiado.


Paulo33SLB

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2018, 01:29
Citação de: Paulo33SLB em 21 de Novembro de 2018, 01:04
Mas este gajo deve mesmo quantos milhoes?  :rir:
Quem vai pagar?  :confused:

quem vai pagar?
coisas com nomes tipo Parvalorem que é como quem diz os parvos cá do burgo!
eu nunca fiquei a dever 100€ a ninguém, quanto mais com 6 zeros a frente, meu deus  :o