Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Baron_Davis

Vai cair com o ruim vitória

Eleicoes daqui ano e meio, urge aparecer uma candidatura credivel, honesta, ambiciosa e Benfiquista

Chega do tricolor da piça

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
1h

Gostava de saber por onde andam aqueles que me diziam "menos" cada vez que eu expressava a minha insatisfação com o treinador e pedia que saísse do Benfica. É que não perceber que este treinador já devia ter saído é pura miopia.

Honra seja feita ao Paulo Santos que foi o primeiro que eu vi publicamente a pedir a saída de Rui Vitória.

Há apenas uma coisa que me alegra: quando Luís Filipe Vieira se aperceber que começa a correr riscos de ir com o treinador, o seu sentido de sobrevivência actuará e despachará rapidamente Rui Vitória.

Zlatan

Está à espera que a situação seja completamente insustentável, para fazer alguma coisa. Até lá, vai continuar a fazer-se de morto enquanto sofremos humilhações.

raymanzarek

Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2018, 12:21
Uma fracção dos NN está a planear ir ao aeroporto.

Pelo menos foi o que colocaram no facebook...

Foi bem jogado meter isso no Facebook.

Para todos saberem.

Enfim.

JustMe

Vais cair. Ai vais, vais. Com uma pinta do caraças.

ScorpiO

Boa Tarde,

No rescaldo de sermos, uma vez mais, uma anedota como equipa e em futebol praticado, não estava com grande estômago de vir aqui postar o que quer fosse sobre tudo a que assisti no Allianz Arena.

Apesar da vontade não ser muita, e mesmo pensando que este post pode ser ignorado por muitos de vós, achei por bem vir aqui debitar uma palavras para descrever uma situação que me marcou muito.

Eu depois de anos de deslocações e idas à luz, pensei que já ninguém me daria lições de Benfiquismo.
Pois bem, enganei-me...
Depois do jogo e depois de fecharmos tudo o que era tasco que vendesse cerveja, fomos ao Mac comer.
Depois de levantarmos o tabuleiro, reparamos em 2 miúdos com camisolas do Benfica, não mais que 20 anos, em que um estava a dormir e o outro mantinha-se acordado como se tivesse a vigiar o outro enquanto este dormia.
Como é óbvio juntamo-nos a eles na mesa e metemos conversa.
Depois de eu perguntar ao miúdo sobre se eles estariam à espera de alguém, fico estupefacto com a sua resposta...
Pois bem, eram 2 amigos que estão em Erasmus, um em Frankfurt e outro em Cracóvia.
Um deles, o que estava a dormir na mesa, tinha vindo de autocarro de Cracóvia até Frankfurt demorando 2 dias entre mudanças e esperas por ligações, tomou banho em casa do outro que se mantinha acordado, e vieram directos para Munique para ver o Benfica.
Depois do jogo estavam ambos no Mac porque não tinham sítio onde ficar e teriam que matar tempo até as 8 da manhã quando teriam autocarro de volta para Frankfurt.
Devo referir que o Mac não está aberto 24 horas e por isso depois das 2 da manhã teriam que ir para umaa estação de metro, até por sua própria segurança.
Quando o outro rapaz que dormia acordou, e já depois de meia hora de conversa, me diz que ainda teria 2 dias novamente para chegar a Cracóvia, caiu-me tudo...
Em suma este rapaz para ver o bombo do traste que temos com treinador, deslocou-se a Munique, gastou o dinheiro que provavelmente lhe fará falta. Todos já passamos pela vida de estudante e mais ou menos desafogados, qualquer euro faz diferença. Além do dinheiro, perdeu 5 dias em viagem.
Volto a repetir... 5 dias em que não viu a cama, e que foi dormindo entre autocarros, estações e McDonalds,  só para poder ver o Benfica jogar durante 90 minutos um futebol miserável que a todos nós Benfiquistas envergonha.

Troquei número de telefone e garanti-lhes que no que precisassem de mim, poderiam ter a certeza que os ajudaria, se não fosse nesta, seria numa outra qualquer deslocação.

Agradeci-lhes pela lição, agradeci-lhes pelo amor ao Benfica e disse-lhes que o Benfica, não é os Vieiras, Vitórias ou os Soares Oliveiras...
O Benfica somos nós, e são estes miúdos com este amor incondicional.

Isto não é post para o like, e muito menos é uma marterização de quem vai, e pode ir ver o Benfica fora.

Isto é apenas um desabafo de mais uma aprendizagem e lição de que o Benfica ainda está vivo e nunca morrerá enquanto existirem "miúdos" como estes.

Se por aqui andarem, o meu mais sincero obrigado!

JoséTorres

Só não vê quem não quer ver. A culpa disto tudo é do blog.

raymanzarek

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2018, 12:45
Está à espera que a situação seja completamente insustentável, para fazer alguma coisa. Até lá, vai continuar a fazer-se de morto enquanto sofremos humilhações.

Já não dá para fingir mais.

Ontem a primeira pergunta feita pelos jornalistas após o jogo,ao Rui Vitória,era se ele se demitia.

Em todos os meios de comunicação social, referiram o facto do treinador já não ter condições para continuar,numa unanimidade rara .

Os adeptos no estádio assobiaram e pediram a saída do treinador.

Hoje há pozinhos de mudança com uma manifestação a ser orquestrada.

Portanto ,não vai ser a VTV ou as redes Sociais que o vão salvar novamente.

_Xebola_

Citação de: raymanzarek em 28 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2018, 12:21
Uma fracção dos NN está a planear ir ao aeroporto.

Pelo menos foi o que colocaram no facebook...

Foi bem jogado meter isso no Facebook.

Para todos saberem.

Enfim.

Eles não meteram como post, meteram depois em comentário, sempre está mais discreto lol

tmsdiogo

Citação de: ScorpiO em 28 de Novembro de 2018, 12:49
Boa Tarde,

No rescaldo de sermos, uma vez mais, uma anedota como equipa e em futebol praticado, não estava com grande estômago de vir aqui postar o que quer fosse sobre tudo a que assisti no Allianz Arena.

Apesar da vontade não ser muita, e mesmo pensando que este post pode ser ignorado por muitos de vós, achei por bem vir aqui debitar uma palavras para descrever uma situação que me marcou muito.

Eu depois de anos de deslocações e idas à luz, pensei que já ninguém me daria lições de Benfiquismo.
Pois bem, enganei-me...
Depois do jogo e depois de fecharmos tudo o que era tasco que vendesse cerveja, fomos ao Mac comer.
Depois de levantarmos o tabuleiro, reparamos em 2 miúdos com camisolas do Benfica, não mais que 20 anos, em que um estava a dormir e o outro mantinha-se acordado como se tivesse a vigiar o outro enquanto este dormia.
Depois de eu perguntar ao miúdo sobre se eles estariam à espera de alguém, fico estupefacto com a sua resposta...
Pois bem, eram 2 amigos que estão em Erasmus, um em Frankfurt e outro em Cracóvia.
Um deles, o que estava a dormir na mesa, tinha vindo de autocarro de Cracóvia até Frankfurt demorando 2 dias entre mudanças e esperas por ligações, tomou banho em casa do outro que se mantinha acordado, e vieram directos para Munique para ver o Benfica.
Depois do jogo estavam ambos no Mac porque não tinham sítio onde ficar e teriam que matar tempo até as 8 da manhã quando teriam autocarro de volta para Frankfurt.
Devo referir que o Mac não está aberto 24 horas e por isso depois das 2 da manhã teriam que ir para umaa estação de metro, até por sua própria segurança.
Quando o outro rapaz que dormia acordou, e já depois de meia hora de conversa, me diz que ainda teria 2 dias novamente para chegar a Cracóvia, caiu-me tudo...
Em suma este rapaz para ver o bombo do traste que temos com treinador, deslocou-se a Munique, gastou o dinheiro que provavelmente lhe fará falta. Todos já passamos pela vida de estudante e mais ou menos desafogados, qualquer euro faz diferença. Além do dinheiro, perdeu 5 dias em viagem.
Volto a repetir... 5 dias em que não viu a cama, e que foi dormindo entre autocarros, estações e McDonalds,  só para poder ver o Benfica jogar durante 90 minutos um futebol miserável que a todos nós Benfiquistas envergonha.

Troquei número de telefone e garanti-lhes que no que precisassem de mim, poderiam ter a certeza que os ajudaria, se não fosse nesta, seria numa outra qualquer deslocação.

Agradeci-lhes pela lição, agradeci-lhes pelo amor ao Benfica e disse-lhes que o Benfica, não é os Vieiras, Vitórias ou os Soares Oliveiras...

Isto não é post para o like, e muito menos é uma marterização de quem vai, e pode ir ver o Benfica fora.

Isto é apenas um desabafo de mais uma aprendizagem e lição de que o Benfica ainda está vivo e nunca morrerá enquanto existirem "miúdos" como estes.

Dos melhores textos, sem querer com isto enfatizar o momento, o Benfica somos Nós e não o vamos deixar morrer.

pedrompcosta

Citação de: omgjh em 28 de Novembro de 2018, 12:22
Já sabemos que este palhaço não demite o Rui Derrotas, mas não há ninguém na estrutura para dar um murro na mesa? Não vêem o mal que estão a fazer ao Benfica? Ninguém dentro daquela organização ama o Benfica?

Dar um murro na mesa? Achas? O que interessa é o ganha pão no fim do mês .... O resto que se lixe

Jar Jay

A claque é pra defender o Clube e os seus adeptos SEMPRE.. e não as pessoas que trabalham no Clube.

Venderam a alma e cagaram na historia do Clube. Parabens

_Xebola_

Citação de: ScorpiO em 28 de Novembro de 2018, 12:49
Boa Tarde,

Pois bem, enganei-me...

Espectacular!!! Obrigado pela partilha.

Pena estarmos entregues a esta escória, realmente não merecíamos.