Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

followthedevil

Foi reembolsado? Vê-se a naturalidade com que estes gajos usam o Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: RedHead em 10 de Dezembro de 2018, 04:05
As promessas e as certezas de LFV não.sao para ser levada a sério...Há merdas tipo "o Jimenez vai ser a maior venda do futebol Português","Rui Vitória vai ter de certeza absoluta o que outros tiveram"referia-se a jogadores de qualidade, mas neste caso não adianta muito,é o mesmo que dar uma PlayStation a um puto de 1 ano de idade,não sabe o que fazer com ela..."o Kalaica é o futuro" "o ferro é o futuro" há pouco tempo saiu-te com outra a nomear jogadores para estarem na primeira equipa na próxima época...Isto são notícias publicadas e coisas ditas por ele,não são fake news!
Se percebe tanto de questões técnicas para saber que A,B ou C devem estar na equipa A,porque é que mantém este treinador?Que toda a gente já viu que não percebe patavina do que é treinar um clube desta dimensão?!
Está a cavar um buraco jeitoso...

exacto!
podia tornar-se o primeiro presidente-treinador da história do futebol!
apesar de ele próprio já ter dito nada perceber de bola...
:2funny:

Semper Fidelis

Citação de: followthedevil em 10 de Dezembro de 2018, 04:14
Foi reembolsado? Vê-se a naturalidade com que estes gajos usam o Benfica.

a pergunta que se deve colocar não é se reembolsou ou não mas porque raio achou que tinha o direito de usar o clube para isso!

para mim se não for dada uma resposta convincente a essa questão é motivo de demissão imediata!

Semper Fidelis

cada vez mais isolado...

RGS foi o primeiro a sair
PG já foi
a seguir ainda vai o DSO
o Moniz já se pôs de lado (não muito que não convém)

e nem tens o JJ para te salvar...

o Jonas não sei se chega!

toma cuidado que dia 13 há queda de meteoritos!

tiagoterceira

Cada vez que o Benfica se prepara para falar sobre a vergonha das arbitragens...alguém aperta os tomates ao LFV de tal maneira que o homem nem assobiar consegue....
Devem ter encontrado coisas lindas nos emails...

Gonsantos

Citação de: Mika21PA em 10 de Dezembro de 2018, 02:23
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/casamento-da-filha-de-administrador-faturado-ao-benfica?ref=cmaominuto_timeline

A minha cara de surpresa... O Benfica está repleto de chupistas, chulos, dragartos e toda a real merda que se possa imaginar. Ser benfiquista e ser competente são duas coisas que se abominam pois podem pôr em causa o "projeto desportivo" de roubar tudo até não haver nada.

Sei bem o que punha esses ladrões todos na linha, esses e outros, mas não vou dizer.

Vermelho Infinito

Queres melhores exibições? Quem te mandou armares-te em Nossa Senhora de Fátima e veres "a luz"? Para isso tinhas era posto o roy no Fátima, o pessoal aqui já o está a pedir de volta.

Escolheste a luz sobre o futebol. Fodeste tudo.

Vermelho Infinito

#773467
Citação de: RedHead em 10 de Dezembro de 2018, 04:05
As promessas e as certezas de LFV não.sao para ser levada a sério...Há merdas tipo "o Jimenez vai ser a maior venda do futebol Português","Rui Vitória vai ter de certeza absoluta o que outros tiveram"referia-se a jogadores de qualidade, mas neste caso não adianta muito,é o mesmo que dar uma PlayStation a um puto de 1 ano de idade,não sabe o que fazer com ela..."o Kalaica é o futuro" "o ferro é o futuro" há pouco tempo saiu-te com outra a nomear jogadores para estarem na primeira equipa na próxima época...Isto são notícias publicadas e coisas ditas por ele,não são fake news!
Se percebe tanto de questões técnicas para saber que A,B ou C devem estar na equipa A,porque é que mantém este treinador?Que toda a gente já viu que não percebe patavina do que é treinar um clube desta dimensão?!
Está a cavar um buraco jeitoso...

Em mais de 10 anos, sempre que abriu a puta da boca para prometer algo acontece sempre o oposto. O homem tem iman à mentira, espero bem que esteja para muito breve o fim desta merda toda.
Está na hora de ter competência no Clube

Semper Fidelis

Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Dezembro de 2018, 05:15
Queres melhores exibições? Quem te mandou armares-te em Nossa Senhora de Fátima e veres "a luz"? Para isso tinhas era posto o roy no Fátima, o pessoal aqui já o está a pedir de volta.

Escolheste a luz sobre o futebol. Fodeste tudo.

quer melhores exibições...  :estrelas:

dá para rir já que chorar já não vale a pena

primeiro tens de fazer os jogadores e principalmente o treinador ver a tal luz :crazy2:

Fake Blood

Ahahahahahahahahahahahahahahahah autismo desportivo

Cob92

O Benfica è comandado por fora, quem tem as posiçoes mais importantes esta manipulado.

nuno16577

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2018, 06:13
O Benfica è comandado por fora, quem tem as posiçoes mais importantes esta manipulado.
Precisamente aquilo que eu acho.
Os gajos devem ter o Vieira bem preso pelos tomates.
Urge tirar este gajo do Benfica.


Avante

O Semper Fidelis levantou-se cedo para a guarda matinal...

"Estou contra o Vieira"  :rir:


Iron Mask

Mas não é coincidência que estas coisas venham cá para fora nas alturas em que o Benfica esboça uma contestação...