Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: HB em 10 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Ramdown em 10 de Dezembro de 2018, 11:13
dia 13 já vais saber se vais ou não a Tribunal.....depois daí à tua demissão falta uma condenação....

Mesmo que a SAD do Benfica vá a julgamento a sua posição está salvaguardada, a estratégia já está montada e passa por deixar arder o Paulo Gonçalves para salvar a face da SAD e consequentemente do Vieira.

Duvido muito que o PG se queime sozinho... No fim quem vai pagar somos nós.

HB

#773521
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Dezembro de 2018, 12:49
Citação de: HB em 10 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Ramdown em 10 de Dezembro de 2018, 11:13
dia 13 já vais saber se vais ou não a Tribunal.....depois daí à tua demissão falta uma condenação....

Mesmo que a SAD do Benfica vá a julgamento a sua posição está salvaguardada, a estratégia já está montada e passa por deixar arder o Paulo Gonçalves para salvar a face da SAD e consequentemente do Vieira.

Duvido muito que o PG se queime sozinho... No fim quem vai pagar somos nós.

Não, toda a estratégia está montada para ir só ele ao fundo, com a SAD desmentir ter conhecimento dos seus atos e até afirmar que se eles ocorreram foram contra as diretrizes da SAD, e ele próprio já devidamente recompensado alinha na história confirmando que não deu conhecimento do que fazia aos seus superiores e que agiu por iniciativa própria, e na minha opinião até é uma estratégia acertada para defender a SAD do Benfica.

Barolas

Olá Vieira,quando eu pensar em casar espero que como sócio o Benfica me pague a boda,ok? Obrigado.

SimaoMiccoli

Citação de: HB em 10 de Dezembro de 2018, 12:55
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Dezembro de 2018, 12:49
Citação de: HB em 10 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Ramdown em 10 de Dezembro de 2018, 11:13
dia 13 já vais saber se vais ou não a Tribunal.....depois daí à tua demissão falta uma condenação....

Mesmo que a SAD do Benfica vá a julgamento a sua posição está salvaguardada, a estratégia já está montada e passa por deixar arder o Paulo Gonçalves para salvar a face da SAD e consequentemente do Vieira.

Duvido muito que o PG se queime sozinho... No fim quem vai pagar somos nós.

Não, toda a estratégia está montada para ir só ele ao fundo, com a SAD desmentir ter conhecimento dos ses atos e até afirmar que se eles ocorreram foram contra as diretrizes da SAD, e ele próprio já devidamente recompensado alinha na história confirmando que não deu conhecimento do que fazia aos seus superiores e que agiu por iniciativa própria, e na minha opinião até é uma estratégia acertada para defender a SAD do Benfica.

Pois... E se ele for também recompensado do Pinto e lhe assegurarem que não vai para o galinheiro?

Jar Jay

"Clube do povo" a pagar os casamentos chiques e as obras dos filhos e amigos da Sad..


SigaPaVinho

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Dezembro de 2018, 13:00
Citação de: HB em 10 de Dezembro de 2018, 12:55
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Dezembro de 2018, 12:49
Citação de: HB em 10 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Ramdown em 10 de Dezembro de 2018, 11:13
dia 13 já vais saber se vais ou não a Tribunal.....depois daí à tua demissão falta uma condenação....

Mesmo que a SAD do Benfica vá a julgamento a sua posição está salvaguardada, a estratégia já está montada e passa por deixar arder o Paulo Gonçalves para salvar a face da SAD e consequentemente do Vieira.

Duvido muito que o PG se queime sozinho... No fim quem vai pagar somos nós.

Não, toda a estratégia está montada para ir só ele ao fundo, com a SAD desmentir ter conhecimento dos ses atos e até afirmar que se eles ocorreram foram contra as diretrizes da SAD, e ele próprio já devidamente recompensado alinha na história confirmando que não deu conhecimento do que fazia aos seus superiores e que agiu por iniciativa própria, e na minha opinião até é uma estratégia acertada para defender a SAD do Benfica.

Pois... E se ele for também recompensado do Pinto e lhe assegurarem que não vai para o galinheiro?

Menos filmes. O Paulo Gonçalves já está há mais de uma década com o Vieira, nunca o ia trair. Tanto é que já ilibou a SAD na fase de instrução.

Paulo Gonçalves vai levar pena suspensa no máximo, achas que alguém vai preso por oferecer bilhetes? lol
Alias vamos ver é se em julgamento os juízes não vão considerar os bilhetes como cortesia em vez de corrupção (nem há provas directas a dizer dá-me esta info que eu dou-te um bilhete para o jogo etc), ai nem pena suspensa leva.

Há uns anos casos parecidos nem a julgamento chegavam: https://i.imgur.com/L7ySzhA.jpg

Paulo33SLB

Li este post de um amigo benfiquista, Ora bem para brincar um bocado com esta situação  vou meter isto aqui

- Nunca sube que a minha filha casou.
- O Domingos actuava por iniciativa própria.
- Não ganho nada do benfica.
- Nunca comprei a filha da p*** de casamento nenhum.

Tosta Mistica

Citação de: Paulo33SLB em 10 de Dezembro de 2018, 12:02
Mas vocês devem comer gelados com a testa só pode, daqui a pouco estão a dizer que ele não sabia o que o Paulo andava a fazer, farto deste presidente eleições já caralho

... Ora, claro que não sabia...  :whistle2:

iloy

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2018, 11:54
O CIES. Indicar as novas estimações dos jogadores. Nos top 20 dos jogadores com valores em alta temos:
Cancelo 75 milhões
Bernardo Silva 128 milhões.

E há quem ainda quer manter este incompetente e pior ver regressar o JJ?!!!

Que vergonha

Paulo33SLB

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2018, 13:33
Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2018, 11:54
O CIES. Indicar as novas estimações dos jogadores. Nos top 20 dos jogadores com valores em alta temos:
Cancelo 75 milhões
Bernardo Silva 128 milhões.

E há quem ainda quer manter este incompetente e pior ver regressar o JJ?!!!

Que vergonha
Recebemos 15 caricas por cada um fds 😂 até fico doente a ler isto

kino

Esta a chegar a hora. Nao vai demorar muito ate o clube se ver livre destes personagens.

O dia que acontecer para mim sera celebrado como um campeonato ganho. Para infelicidade minha o vale azevedo era um menino comprado com o amigo pessoal do pinto corrupto que desviava jogadires do Benfica para o porto.

unum

Nunca teve um momento tão frágil como o que agora vive.
A oposição que comece a fazer pela vida...

iloy

Bem sei que muitos aqui não concordam mas repito, espero que os emails vão continuar a sair atè o fim para perceber o que estão a esconder estes criminosos. Quero saber quem usa o Benfica para bem pessoais.
Muito certamente vamos continuar a descobrir que alguns pagam serviços pessoais com o dinheiro do clube

Red Zeppelin

Farto de roubar o clube ele e a sua corja, só que agora os porcos têm com eles toda essa informação... É só apertarem e o Vieira assobia, está totalmente fodido. Ou melhor estamos nós, que eles não vão abandonar o poleiro mas vão continuar a estar totalmente inibidos de poder defender o Benfica.

aquaris

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2018, 13:52
Bem sei que muitos aqui não concordam mas repito, espero que os emails vão continuar a sair atè o fim para perceber o que estão a esconder estes criminosos. Quero saber quem usa o Benfica para bem pessoais.
Muito certamente vamos continuar a descobrir que alguns pagam serviços pessoais com o dinheiro do clube
Pois parece que os emails não tem crimes que apontem corrupção desportiva, mas parecem mostrar que os altos funcionários e dirigentes aproveitam-se do Benfica para seu beneficio.

Está explicado o porque da fraca reacção há divulgação dos emails; que se foda o Benfica, temos é de defender os nossos interesses pessoais!


RUA RUA RUA RUA!!!

O bom que fizeste, não compensa o de muito mau que fizeste e fazes!!!