Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

merlim

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Dezembro de 2018, 15:00
Citação de: Pokrl em 10 de Dezembro de 2018, 12:08
Dizem que os lags são patetas e nós é que somos apaixonados pelo nosso clube e tal, mas eles correram com o pseudo-ditador de lá. Foi preciso baterem com a cabeça na parede à força toda depois de não sei quantas cabeçadas, mas lá viram a luz. Quantas vezes é que os benfiquistas vão ter que bater com a cabeça na parede? Vai na volta e deve ser por isso que não se muda nada, com tantas cabeçadas deve haver para aí muita contusão.

Verdade. Os lagartos deram uma lição democrática, lembrando o Benfica de antigamente. O Benfica de antigamente era assim. Um clube vivo, democrático, exigente consigo próprio.

Hoje em dia está tudo conformado, como se não fosse possível mudar o estado de coisas. Faz-me muita confusão esta inércia dos benfiquistas.

Os lagartos, todos sem excepção, andaram 4 anos a defender um lunático, e só fizeram o que fizeram porque não tiveram hipóteses de votar novamente no babalu. Comparar o que eles fizeram por não terem alternativa com democracia parece-me exagerado, e já agora quem bateu com a cabeça nas paredes não foram os lagartos, foram mais os jogadores que foram de encontro às paredes.
Posto isto. Espero há vários anos por algo que permita para correr com o gajo que temos à frente do BENFICA.

Pokrl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2018, 15:35
Citação de: _Xebola_ em 10 de Dezembro de 2018, 14:38
Devem pensar que se tornou num dos homens mais ricos de Portugal a vender pneus...

ACORDEM!!!!!!
Por acaso até foi.... :whistle2:

E alguma vez abriram os pneus?

mitro11

Um clube cada vez mais a tua imagem, parabéns

paulomaia1972


A falta de vergonha atinge mais uma vez o clube.
Este, DSO, Rui Costa são uma corja ao assalto dos valores da fundação deste clube.
Infelizmente, a maioria dos benfiquista já não reagem. Tudo se aceita. Deviam ser denunciados às autoridades a possível fuga ao fisco e corridos para sempre do clube.

IloveSLB2014

Daniel Ramos livre!!!

Caralho, aproveita
Spoiler
:2funny:
[fechar]

Chairman

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 16:01
Daniel Ramos livre!!!

Caralho, aproveita
Spoiler
:2funny:
[fechar]
Não fazia pior. Melhor é que....

jonas_pistolas

Esta direção tem que cair, o Benfica é nosso crl! Rua cambada de chulos e gatunos!

Monstro_SLB

Não me admira que acabe preso ele e mais uns poucos da Direcção, muito sinceramente. São demasiados esquemas. As coisas estão a ficar cada vez mais apertados para o lado dele. E não falo só dos processos contra o Benfica.

paulomaia1972



Como LFV não tem salário na SAD, teve que ser a própria a suportar o casamento da filha de DSO.

Bela gestão.

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Dezembro de 2018, 16:51


Como LFV não tem salário na SAD, teve que ser a própria a suportar o casamento da filha de DSO.

Bela gestão.

Pois os gajos são tao pobres...
Mais patético è os benfiquistas que defendem estes criminosos

tapaorelhas

Luis Pablo Escob.... AH! Não!

Luis Filipe V€nha!

LFO

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Dezembro de 2018, 16:51


Como LFV não tem salário na SAD, teve que ser a própria a suportar o casamento da filha de DSO.

Bela gestão.

Isto resolvia-se simplesmente se houvessem benfiquistas a mandar no clube.

jonas_pistolas

Quando atacam os meninos da direção vêm logo a correr defender-se mas quando atacam o Benfica diariamente ninguém mexe uma palha. RUA LADRÕES!

slbfan4you

Um anda a pagar casamentos, outro com toupeiras este com o betão, espero pelo dia que o Benfica tenha alguém em que tenhamos orgulho em ser nosso presidente ai sim seremos imparáveis.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Será que Luís Filipe Vieira não sabia de nada?

Mas agora sabe e o que pensa disso?

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

Já Paulo Gonçalves também andava com os valores todos trocados.

Estes "estrangeirados" de outros clubes só nos envergonham.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.