Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

rotepa

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Será que Luís Filipe Vieira não sabia de nada?

Mas agora sabe e o que pensa disso?

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

Já Paulo Gonçalves também andava com os valores todos trocados.

Estes "estrangeirados" de outros clubes só nos envergonham.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.
O LFV viu o mail a passar e fez "ok".

Morgan

Tudo entretido com o rui vitoria e a sua falta de talento para treinador... e o Rei Sol e seus muchachos a escavacarem o clube todo de uma ponta a outra.... Carrega carneirada!

K9Pitbull

O Paulo Gonçalves caiu. Seria interessante cair também o DSOliveira, o Rui Costa, o JEMoniz até o dono do Benfica cair também. Mas o mais rápido possível, que este cozinhado dos andrades está em lume brando e para durar. E com isto só perde o Benfica que está castrado por gente desta.

Vieri

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Será que Luís Filipe Vieira não sabia de nada?

Mas agora sabe e o que pensa disso?

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

Já Paulo Gonçalves também andava com os valores todos trocados.

Estes "estrangeirados" de outros clubes só nos envergonham.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.

O Bruno C. Carvalho fala destas trapalhadas como se o Vieira pudesse estar impoluto.
Lembro que o primeiro escândalo conhecido foi a promoção do motorista do Vieira a Diretor do clube, personagem esse que tinha o passatempo de traficar cocaína, fazendo reuniões com colombianos no Estádio da Luz. (Ao escrever isto quase vomitei.)
E nem foram precisos emails, para se descobrir isto.

Perto disto, a fuga ao IVA do casório da filha do DSO quase parece uma coisa legal...

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=-caMyWmE5pk


Vê este video e aprende o que é sentir o clube . Ganha vergonha na cara e demite te

Starix

#773570
- As 10.000 assinaturas para a Assembleia Destitutiva já foram mais que ultrapassadas, mas parece que têm medo de avançar

- O Luís Filipe Vieira tem o número de sócio falso (já foi mais que provado)

- O LFV nem sequer tem o número de anos de sócio ininterrupto para ser Presidente do Benfica (e isto se o número de sócio não fosse forjado)

- O LFV usa o Benfica para abater a sua dívida pessoal perante o Novo Banco (o Nuno Gaioso é o gestor de dívida do LFV e ao mesmo tempo Vice-Presidente do Benfica)

- O LFV sabotou o Penta e stá sempre a sabotar as equipas do Benfica vendendo tudo o que se mexe

Mas estamos todos à espera de quê????

E depois ainda se vêm queixar coisas como:

- "Ai! O Vieira nunca vai sair do Benfica! Ele vai ficar lá até morrer!"

Pois claro, assim com uma oposição que tem matéria-prima para tirar o Vieira do Benfica mas depois não aproveita...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

xiribiti


JPE

É farta a vilanagem, tão farta quanto o bigode do LFV.

Chappu

Citação de: kino em 10 de Dezembro de 2018, 13:46
Esta a chegar a hora. Nao vai demorar muito ate o clube se ver livre destes personagens.

O dia que acontecer para mim sera celebrado como um campeonato ganho. Para infelicidade minha o vale azevedo era um menino comprado com o amigo pessoal do pinto corrupto que desviava jogadires do Benfica para o porto.

Já eu vou celebrar como se fossem 10 ligas dos campeões.

Sérgio 83134

Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2018, 19:02
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Será que Luís Filipe Vieira não sabia de nada?

Mas agora sabe e o que pensa disso?

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

Já Paulo Gonçalves também andava com os valores todos trocados.

Estes "estrangeirados" de outros clubes só nos envergonham.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.

O Bruno C. Carvalho fala destas trapalhadas como se o Vieira pudesse estar impoluto.
Lembro que o primeiro escândalo conhecido foi a promoção do motorista do Vieira a Diretor do clube, personagem esse que tinha o passatempo de traficar cocaína, fazendo reuniões com colombianos no Estádio da Luz. (Ao escrever isto quase vomitei.)
E nem foram precisos emails, para se descobrir isto.

Perto disto, a fuga ao IVA do casório da filha do DSO quase parece uma coisa legal...

Não há ninguém... ninguém...que a gerir seja o que for não se auto beneficie aqui e ali a nível pessoal.

Nem que seja a sentar-se na cadeira mais confortável .

Seja A B ou C.

Não venham com demagogias... melhor até podem vir ...

Parece que está tudo à espera de uma falha para cair em cima.

Estamos naquele ponto em que tudo é alvo de critica.... um elogio não se vê.




mort3santa

A máscara im dia vai cair. Todos os que gozaram e que insultaram aqueles que já há muito tempo vêm alertando para o saque constante do clube qur não se escondam e que não passem para p outro lado da barricada como têm vindo a fazer pensando que nesse percurso são invisíveis.
Não acho boa prática serem recuperados posts antigos, mas neste tópico dá vontade de andar bem para trás e expor todos os paladinos da verdade e da sabedoria que aqui gozavam e riam de quem se dava ao trabalho de andar atento.

|OnE|

Ó sôre presidente, eu não me vou casar mas dava jeito se me adiantasse uns trocos.

flsb


ManInRed

10 anos de BTV!
Parabéns a todos os benfiquistas e principalmente ao homem que idealizou este projecto e o concretizou!
Parabéns, presidente!
Carrega Benfica!!!

eaglerp