Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

FP3

Citação de: xiribiti em 12 de Dezembro de 2018, 11:47
Mas quais incompetência, ainda acreditam que isto não é propositado?
Sim essa é outra... pessoal que acha que a corja faz as coisas por incompetência ou desleixo.
Ou gostam de comer merda às colheres ou de defender o indefensável

xiribiti

Citação de: FP3 em 12 de Dezembro de 2018, 11:51
Citação de: xiribiti em 12 de Dezembro de 2018, 11:47
Mas quais incompetência, ainda acreditam que isto não é propositado?
Sim essa é outra... pessoal que acha que a corja faz as coisas por incompetência ou desleixo.
Ou gostam de comer merda às colheres ou de defender o indefensável
De burros eles não têm nada, basta ver como se governam financeiramente

VitorPaneira7

#773822
Não tenho participado tanto nestes últimos tempos, pois as exibições, o treinador e esta direcção tem me deixado triste com a situação actual do Benfica e menos participativo.

Não consigo identificar-me com o treinador que temos no banco, um homem supersticioso, cobarde, sem ambição, falso humilde e sem capacidade para estar num cargo onde se exige ambição e trabalho.

Esta direcção...está amarrada à chantagem fruto dos seus casos rocambolescos extra futebol. Basta piarem um bocadinho que seja  e lá vem um email para calar. E tem sido esta a estratégia do maior inimigo do Benfica, enxovalhar, lançar o nome para a lama e ter pelos tomates esta gente que tem usado o Benfica para seu beneficio. LFV e DSO são , com RV, cabeças de uma hidra que apenas vai sabotando o crescimento do Benfica em vez de enfrentar e assustar os rivais internos.

E as modalidades? Por mais que pintem as coisas tem se cometido erros em barda, desde a manutenção de treinadores à escolha de jogadores estrangeiros. Os rivais estão mais fortes e espero que não se repita novamente um 2017-18.

E os jogadores? Há gente mal aproveitada e há gente que está a mais. Treinador tem culpa de muita coisa e temos plantel para mais, no entanto temos de perceber que há jogadores que são apenas para consumo interno e não para um Benfica que quer estar na champions.

É horrível ver os nossos rivais a fortalecerem-se e aproveitar os tiros nos pés desta estrutura de pés de barro. Estrutura que possui uma direcção que é cada vez mais um entrave ao crescimento desportivo do Benfica, que possui potencial para bem mais. É verdade que souberam dar estruturas e buscar massa humana, mas e liderá-la? E ter objectivos verdadeiramente desportivos e apontados para o crescimento e domínio nacional desportivo?

Porra não vejo um Sporting fraco nas modalidades. Porto caminha para o 3º apuramento seguido dos oitavos com equipas que não tem o mesmo valor das 2009-2014 e graças às decisões da estrutura na construção do plantel e de um treinador de meia tigela, os andrades conseguiram ser campeões em 17-18 e assegurar hoje mais de 65 milhões de euros em receita champions, porra nem o Artur Jorge fazia isto e digo isto porque deu-se força a um clube que tem novamente um sistema montado digno do apito dourado. E como conseguiu? Porque tem os podres desta direcção e podem lançar quando quiserem. O Porto, graças à inépcia da direcção do Benfica, pode fazer o bicampeonato e somar mais de 100 milhões de euros de receita champions, pois tem os 65-70 deste ano e pode acrescentar mais 40 o próximo ano, fora o que podem fazer com a valorização de transferências.

E a massa adepta tem de se mexer, é um comodismo a ponto de aceitar RV no banco por gratidão ao passado, quando é cada vez mais um problema para o presente e futuro do Benfica, ou defender as asneiras de DSO e LFV.

Tem de se começar a abrir os olhos, a massa adepta tem de acordar. 2017-18 já foi um abre olhos, este inicio do Benfica idem e este apuramento do Porto , pelo 3º ano seguido, com as dezenas de milhões a si associados, é outro abre olhos que pode passar ao lado.

Snowars

É dos piores Presidentes da história do Benfica. Temos de correr com o Vieira daqui para fora o quanto antes.

:tickedoff:

Camisola_20

Citação de: ScorpiO em 28 de Novembro de 2018, 12:49
Boa Tarde,

No rescaldo de sermos, uma vez mais, uma anedota como equipa e em futebol praticado, não estava com grande estômago de vir aqui postar o que quer fosse sobre tudo a que assisti no Allianz Arena.

Apesar da vontade não ser muita, e mesmo pensando que este post pode ser ignorado por muitos de vós, achei por bem vir aqui debitar uma palavras para descrever uma situação que me marcou muito.

Eu depois de anos de deslocações e idas à luz, pensei que já ninguém me daria lições de Benfiquismo.
Pois bem, enganei-me...
Depois do jogo e depois de fecharmos tudo o que era tasco que vendesse cerveja, fomos ao Mac comer.
Depois de levantarmos o tabuleiro, reparamos em 2 miúdos com camisolas do Benfica, não mais que 20 anos, em que um estava a dormir e o outro mantinha-se acordado como se tivesse a vigiar o outro enquanto este dormia.
Como é óbvio juntamo-nos a eles na mesa e metemos conversa.
Depois de eu perguntar ao miúdo sobre se eles estariam à espera de alguém, fico estupefacto com a sua resposta...
Pois bem, eram 2 amigos que estão em Erasmus, um em Frankfurt e outro em Cracóvia.
Um deles, o que estava a dormir na mesa, tinha vindo de autocarro de Cracóvia até Frankfurt demorando 2 dias entre mudanças e esperas por ligações, tomou banho em casa do outro que se mantinha acordado, e vieram directos para Munique para ver o Benfica.
Depois do jogo estavam ambos no Mac porque não tinham sítio onde ficar e teriam que matar tempo até as 8 da manhã quando teriam autocarro de volta para Frankfurt.
Devo referir que o Mac não está aberto 24 horas e por isso depois das 2 da manhã teriam que ir para umaa estação de metro, até por sua própria segurança.
Quando o outro rapaz que dormia acordou, e já depois de meia hora de conversa, me diz que ainda teria 2 dias novamente para chegar a Cracóvia, caiu-me tudo...
Em suma este rapaz para ver o bombo do traste que temos com treinador, deslocou-se a Munique, gastou o dinheiro que provavelmente lhe fará falta. Todos já passamos pela vida de estudante e mais ou menos desafogados, qualquer euro faz diferença. Além do dinheiro, perdeu 5 dias em viagem.
Volto a repetir... 5 dias em que não viu a cama, e que foi dormindo entre autocarros, estações e McDonalds,  só para poder ver o Benfica jogar durante 90 minutos um futebol miserável que a todos nós Benfiquistas envergonha.

Troquei número de telefone e garanti-lhes que no que precisassem de mim, poderiam ter a certeza que os ajudaria, se não fosse nesta, seria numa outra qualquer deslocação.

Agradeci-lhes pela lição, agradeci-lhes pelo amor ao Benfica e disse-lhes que o Benfica, não é os Vieiras, Vitórias ou os Soares Oliveiras...
O Benfica somos nós, e são estes miúdos com este amor incondicional.

Isto não é post para o like, e muito menos é uma marterização de quem vai, e pode ir ver o Benfica fora.

Isto é apenas um desabafo de mais uma aprendizagem e lição de que o Benfica ainda está vivo e nunca morrerá enquanto existirem "miúdos" como estes.

Se por aqui andarem, o meu mais sincero obrigado!
Caramba...

So hoje vi este post e até me vem lagrimas aos olhos ver o esforço que as pessoas fazem por uma paixão. Não se trata apenas de futebol mas perceber até onde a dedicação e espírito de sacrifício pode ir por uma coisa que amamos, seja o que for.

Nenhum de nos que amamos o clube merece o que se passa, mas esses miudos (o que fez 5 dias de viagem, não merece mesmo que o clube não tenha uma dedicação em prol do sucesso como ele tem para apenas passar 90 minutos a ver, gritar, sofrer...

Não sei se é user aqui mas um bem haja a ele. Não é por ser mais velho e ja ter vivido mais momentos que se é mais ou menos Benfiquista. Não se mede Benfiquismo pelos anos. Mas esse miudo merece da minha parte todo o respeito do mundo. Eu não seria capaz de tanto e acho me um louco pelo Benfica. Parabens, conseguiu me fazer sentir pequenino no bom sentido e consegue resumir tudo aquilo que é o amor ao clube. Adeptos como ele merecem muito mas mesmo muito mais.

:bow2:

Mikaeil

Citação de: Guzmán em 11 de Dezembro de 2018, 20:19
Bagão Félix é o sonho molhado, e impossível, de qualquer Benfiquista de categoria que se preze.

Sério, honrado, honesto, ponderado porém frontal, competente, sabe de finanças como poucos e - acima de tudo - é Benfiquista!

Não queriam mais nada...Vocês!

Sem dúvida nenhuma.

:drunk:

Mikaeil


pjmorce

Citação de: Fernando Chalana em 12 de Dezembro de 2018, 09:37
https://m.youtube.com/watch?v=FmAz-5CICgw

Já tem uns aninhos mas é sempre bom recordar.


"os velhos morreram cedo seus filhos irão também. filhos pequenos estão como medo da situação que se mantém
tenho uma lágrima no canto olho
tenho uma lágrima no canto do olho
tenho uma lágrima, uma lágrima, uma lágrima, uma lágrima, lágrima no canto do olho
ocê chica, chica prete louca
tenho uma lágrima no canto olho
tenho uma lágrima no canto olho
tenho uma lágrima, uma lágrima, uma lágrima, uma lágrima, lágrima no canto do olho"

Benfiquista15

Tem que sair...

Não acrescenta nada de positivo ao Clube!

O'Brien

Citação de: Snowars em 12 de Dezembro de 2018, 12:04
É dos piores Presidentes da história do Benfica. Temos de correr com o Vieira daqui para fora o quanto antes.

:tickedoff:

Apesar de tudo, para mim, o pior foi o manuel Damásio, e de seguida, o vale azevedo que pregou o caixão e atirou-nos para a cova.

flsb



pjmorce

Citação de: O'Brien em 12 de Dezembro de 2018, 12:34
Citação de: Snowars em 12 de Dezembro de 2018, 12:04
É dos piores Presidentes da história do Benfica. Temos de correr com o Vieira daqui para fora o quanto antes.

:tickedoff:

Apesar de tudo, para mim, o pior foi o manuel Damásio, e de seguida, o vale azevedo que pregou o caixão e atirou-nos para a cova.

Apenas se poderá dizer se foi o pior ou não (para mim, para já apenas é dos piores) quando sair do Benfica.

Olhem o que está a acontecer ao nosso vizinho. Os podres que se estão a descobrir agora que o BC já lá não está...

O'Brien

Recebi um email, a enaltecer o ciclo de vitórias do Benfica e com o objectivo de as manter.
O que eu tenho visto, é mediocridade desde que começou a época.


Thorondor

Citação de: Guzmán em 11 de Dezembro de 2018, 20:19
Bagão Félix é o sonho molhado, e impossível, de qualquer Benfiquista de categoria que se preze.

Sério, honrado, honesto, ponderado porém frontal, competente, sabe de finanças como poucos e - acima de tudo - é Benfiquista!

Não queriam mais nada...Vocês!

O Bagão Félix tem uma ideologia politica que dificilmente se coaduna com os valores do Benfica. No entanto o presidente actual não tem valores nem ideologia de nenhuma espécie. Por isso por mim pode ser.