Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2018, 01:49
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

Por curiosidade, o que teria que acontecer para que mudasses de ideias ?

Muito boa pergunta.

pjmorce

Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 03:35
Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2018, 01:49
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

Por curiosidade, o que teria que acontecer para que mudasses de ideias ?
Uma coisa muito simples:
Aparecer um candidato que me apresente um projecto que contemple melhorias naquilo que já é bem feito e implementação de medidas naquilo que está errado.

Posto isto e primeiramente, espero alguem que cujo projecto garanta (ou pareça garantir) uma gestão financeira com resultados práticos superiores aos actuais.
1-Espero uma facturação semelhante (para não dizer melhor) e com mais lucros que os apresentados hoje.

*Esta direção tem-nos apresentado valores de facturação superiores a 200M/ano sendo que os ultimos 3 exercicios apresentaram lucro o qual este ano já deu para reduzir o passivo, tendo o mesmo descido a barreira dos 400M.


2-Espero que consiga manter todas as modalidades amadoras e que me garanta, não titulos pois que isso não é possivel pgarantir, mas equipas que me ofereçam garantias de lutar em todas as provas que participem; quer nacionais quere internacionais (obviamente não espero ir muito longe em modalidades cuja tradição não é a mesma que em outros paises, como o Basket)

*É certo que nem sempre temos ganho nas modalidades, mas as equipas apresentadas anualmente dão garantias de que podem almejar os objectivs propostos. Temos inequivocamente uma excelente equipa de futsal, temos uma equipa de hoquei que há 2 anos foi considerada uma das melhores do mundo, internamente somos a melhor equipa de basket, no volei somos campeões 3 vezes em cada 4 anos. Só no andebol ainda não conseguimos ser tão competitivos como os rivais, mas creio que esse será um problema histórico. E ainda assim, temos equipa para nos bater até ao fim.
Lembrar que sob esta direção conseguimos titulos internacionais ineditos no Hoquei e Futsal. Conseguimos finais igualmente ineditas no Volei.


3-Espero que o projecto de formação se mantenha (ou melhore) e que os numeros proliferem no que à face visivel de uma boa formação diz respeito: que se aumentem o numero de convocados nas seleções jovens! Que se aumente a presença de jovens made in seixal nas seleções.

*Hoje em dia lideramos ou costumamos liderar em vários escalões de formação. O ano passado fomos campeões em vários (já não sei precisar). A nivel de atletas convocados para as nossas seleções, parametro que melhor espelha a qualidade da nossa formação e prospeção, apresentamos hoje em dia numeros nunca antes vistos. Temos dezenas de atletas convocados e a seleção principal começa a ter mais altetas made in Benfica que em qualquer outra altura da historia.

4 - Espero um projecto melhor que o existente que vise a internacionalização da marca Benfica, pois que o mercado nacional está esgotado. Espero melhoria nas práticas actuais e implementação de medidas adicionais às já existentes.

*Temos sido reconhecidos internacionalmente de varias maneiras: esta direção conseguiu tornar o Benfica numa das 20 marcas mais valiosas na europa. O centro de estágio é dos mais prestigiados da europa (dou de barato o prémio do Dubai), bastando ver a quantidade de clubes que nos vem visitar as infraestruturas.
A nossa visibilidade e o prestigio reconquistados leva-nos a ser convidados anualmente para competições muito prestigiadas onde só marcam presença grandes clubes europeus.
Conseguimos captar sponsores internacionais e estabelecer multiplas parcerias internacionais.
Temos sido pioneiros em dezenas de iniciativas. Espero uma direção com mais e melhores.

5- Espero que me apresentem mais e melhores iniciativas inovadoras que aquelas que a actual direção já apresentou que vise a expansão da marca, que vise o aumento de receita e que promova uma aproximação aos socios mais eficaz.

*BTV, bilhética, BenficaApp, Uniformização das casa, Radio Benfica (por concretizar), etc, etc.
Espero melhores ideias e que as já existentes sejam melhoradas.


Posto isto, se aparecer alguem que se predisponha a ter um projecto aliciante e que consiga entre outros objectivos conseguir garantir estes, tem o meu voto.

O Bruno Carvalho apresentou um projecto muito interessante. E não estou a dizer que é um bom ou mau candidato. Mas que o projecto tem pés e cabeça tem.

Vais votar nele?

Mikaeil


NicoG

Acorda para a vida chulo, estamos subterrados na merda

Snowars

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2018, 22:21
manda o bombonera para as arabias e vai buscar um Treinador decente

O Jorge Jesus está quase a vir.

Snowars

Citação de: 20simao1 em 12 de Dezembro de 2018, 23:27
Facebook do Benfica


Clàudio De Oliveira
O Luís Filipe Vieira é só o segundo melhor Presidente de sempre do FC Porto.

Esse gajo deve ter lido o meu comentário aqui no SerBenfiquista.

Ele copiou-me letra por letra o que eu tinha dito ontem!

:2funny: :2funny: :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 03:37
Citação de: MrFire em 13 de Dezembro de 2018, 01:57
Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2018, 01:49
Citação de: ManInRed em 13 de Dezembro de 2018, 01:33
Citação de: hlourencoam em 13 de Dezembro de 2018, 01:10
Quem votou nele que o tire cá para fora. É só isso que peço.
Eu votei.
E até ver, vou voltar a votar.
50 votos.

Por curiosidade, o que teria que acontecer para que mudasses de ideias ?

O Vieira fundar o Bigodes FC, ele aí mudava para o novo clube
Vês, Mitro11:
É isto o que hoje temos de mais produtivo na oposição ao Vieira. O vazio, o esteril, o futil.
É esta a oposição do actual presidente? Um deserto de ideias e discussão.

Como não continuar a votar Vieira?

aí tens razão mas está tudo prestes a mudar

Snowars

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2018, 02:08
Citação de: ramalho1 em 13 de Dezembro de 2018, 01:40
Posso estar a ser ignorante, irresponsável, imaturo quiçá naif. Mas para ninguém lhe apontar o dedo eu começo a achar que este homem anda a rebentar campeonatos de propósito. Digam o que quiserem. O plantel do ano passado foi todo armadilhad. Isto com um Sporting dirigido por um Sociopata e por um porto completamente moribundo

1. na época passada aposta num GR que esta época nem 2ª opção é !!!

2. esta época contrata só para fazer de conta e como o grande treinador lhe faz o favor de dizer que afinal não prestam mete tudo à venda como ele gosta !!!

a dupla de sabotadores...



Mikaeil

@JAlexandre1995
Tudo dito sobre a Champions 2018/2019. Pouco, muito pouco para o Sport Lisboa e Benfica.



E é isto!

merlim

Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Snowars

Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2018, 09:56
Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Mas há vídeos disso?!

Motörhead

#773981

gabbana

Está mais que visto que o problema és tu! Ou delegas efectivamente o pelouro do futebol há quem sabe ou tens de bazar..

merlim

Citação de: Snowars em 13 de Dezembro de 2018, 09:58
Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2018, 09:56
Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Mas há vídeos disso?!

Vídeos não sei se há. Mas há registos deste tipo.

..."Pinto da Costa considerava então Vieira "um aliado", tal como escreveu no seu livro biográfico. Eram íntimos, tal como as famílias. Sara Vieira e Joana Pinto da Costa, as filhas, ainda hoje mantêm amizade. Tal como Vanda Vieira e Filomena (ex-mulher de Pinto da Costa). Chegaram a estar todos na residência de férias do presidente portista, em Vila Nova de Cerveira. Um privilégio raro. Enquanto presidente do Alverca, Vieira foi elemento decisivo na passagem dos ex-benfiquistas Maniche, Ovchinnikov e Deco, entre outros, para o Porto"
...""Luís Filipe Vieira ia ter comigo ao Porto para festejar as vitórias do Alverca sobre o Benfica." Pinto da Costa, 21/10/06"
E depois temos também as histórias recambolestas que se contam para justificar o facto de ter sido sócio dos 2 clubes mais anti-benfiquistas que existem.


isaias

A luz que viu deixou-o de tal forma encandeado que, pura e simplesmente, deixou de ver.