Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

giiin

#784695
Citação de: blackened em 11 de Janeiro de 2019, 10:14
Muitas das notícias que têm saído nos últimos dias são certamente falsas mas o clima de suspeição é única e exclusivamente culpa tua.
Já se torna difícil para o comum adepto conseguir defender o clube.. já dei por mim e amigos meus a dizer "Olha.. é o que é.. quero é que isto acabe rápido". Já temos demasiada merda a sujar-nos o emblema.

N percebo onde esta' a dificuldade em defender... pergunta pelas provas. Ou melhor: pergunta pelas escutas a comprar arbitros ou jogadores.

Eu tenho as deles e eles?

xiribiti

O homem não se pode ausentar mais de x kms de casa, senão têm de lhe pôr a pulseira electrónica

alsohugo

Citação de: xiribiti em 11 de Janeiro de 2019, 11:11
O homem não se pode ausentar mais de x kms de casa, senão têm de lhe pôr a pulseira electrónica


Baron_Davis

a avença da abola está a ser paga a tempo e horas

Tosta Mistica

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2019, 11:37
a avença da abola está a ser paga a tempo e horas

Segundo a Bola:

Plano A: Mourinho

Plano B: Luis Castro

;D



EvoLoreno

Considerar sequer trocar o Lage pelo Karanka nesta altura deveria dar direito a internamento imediato no Sobral Cid, ala doentes mentais profundos.

JJ SLB

Todos os dias leio este tópico. Cada dia que passo, mais anseio que este tipo se afaste do Benfica. Só espero que não seja por algum processo que prejudique o SLB. E, cada vez mais, receio que depois de sair do Benfica as armadilhas e os esqueletos nos armários sejam terríveis para o nosso clube. Se fosse Benfiquista, tinha preparado a sua "sucessão", submetendo-a aos votos dos associados e saído, no limite em 2016. Mas não, como sempre os interesses pessoais falaram mais alto. A lapa continua, agarrada ao poder e aos seus negócios.
Hoje, 16% da História do SLB tem LFV. No final deste mandato serão 17%. Se for reeleito serão 20%, ou seja 1/5 da História do Sport Lisboa e Benfica. Até quando?  >:(

van33

com a quantidade de dinheiro que vamos receber do porto e sapos nem vamos precisar de vender ng e até nos podemos dar ao luxo de nem ir à champions!

iKatz

Citação de: Mão de Vata em 11 de Janeiro de 2019, 03:52
Nos Açores, em Lisboa, no Algarve, no Porto (!!).

Tens um mar de gente nas mãos e não sabes segurar no leme.
E cá na Madeira! Tambem a maioria é vermelha. De longe. Somos um clube tao mal gerido face a dimensao do clube..

kramxel²

No meio desta palhaçada toda, já há alguma confirmação OFICIAL de que o Bruno Lage fica até final da época?

Vitor_F

Citação de: iKatz em 11 de Janeiro de 2019, 15:57
Citação de: Mão de Vata em 11 de Janeiro de 2019, 03:52
Nos Açores, em Lisboa, no Algarve, no Porto (!!).

Tens um mar de gente nas mãos e não sabes segurar no leme.
E cá na Madeira! Tambem a maioria é vermelha. De longe. Somos um clube tao mal gerido face a dimensao do clube..
em inglaterra 75% da malta portuguesa que vou conhecendo sao do Benfica

Vitor_F

Citação de: kramxel² em 11 de Janeiro de 2019, 16:32
No meio desta palhaçada toda, já há alguma confirmação OFICIAL de que o Bruno Lage fica até final da época?

o Homem bem que acaba a epoca sem haver comunicado nenhum

magoslb

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2019, 16:33
Citação de: kramxel² em 11 de Janeiro de 2019, 16:32
No meio desta palhaçada toda, já há alguma confirmação OFICIAL de que o Bruno Lage fica até final da época?

o Homem bem que acaba a epoca sem haver comunicado nenhum

Com o presidente desnorteado e sem capacidade de contratar alguém que não o crinas, é capaz do Lage estar no primeiro dia de pré-época a perguntar para onde deve ir.