Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

iloy

Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2019, 15:27
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2019, 12:50
O campeonato portugues que é superior ao holandes no que a equipas diz respeito, tem de começar a vender os seus jogadores de acordo com o actual mercado. Digo isto, como logico com intenção de falar no Benfica. Ajax vai vender o De Jong por 75M, a confirmarem-se os valores falados internacionalmente.

Aqui parece que o maximo é sempre 40/45M .

E o De Ligt quando sair de certeza que será acima dos 60M

Isto não tem nada a ver com os campeonatos mas sim com as exibições na LDC.
O Félix fazia boas exibições na LDC e já tínhamos propostas em cima dos 60 milhões.
Outro problema è o Benfica e os negócios obscuros, toda a gente sabe que não somos nós a decidir mas o Mendes.
È por não vender tão caro em algumas ocasiões que depois vendemos jogadores na championship por 15 milhões.
Olha o caso do Renato Sanches, mesmo com os objectivos a cifra total foram que? 80M€?

Um dos piores negócios na história do clube, foram 35 milhões e mais 45 por objetivos ao seja 0.
Esta direção incompetente consegui vender no ano do europeu o Renato que fazia grandes exibições na LDC e fez um bom europeu. Tinha eles esperados o europeu e era 80 milhões a pronto.
Talvez, talvez.

Agora qualificar esse como um dos piores negocios do clube? Por receber no minimo 35M€ por um jogador com uma época de futebol A? Acho que nao foi o melhor negocio possivel, mas ainda assim pareceu-me bom.

Se perder mais de 30 milhões não è um dos piores negócios da história então continuam a votar nestes incompetentes e veremos como vai acabar o clube.
O futebol e o negocio vivem do momento, grandes negócios são feitos nas grandes competições como a LDC, europeus e mundiais. Se o clube não è capaz de negociar quando a valorização chega ao máximo então já se explica os péssimos negócios feitos com esta direção.

Kumbayala

Estás à espera do quê para iniciar um mega processo contra a Cofina, jornalistas e comentadores.
Anda, defende o Benfica crl!

Não percas o timing. Agora é a melhor altura...vão ficar todos trocados.

ARRG

Citação de: Kumbayala em 17 de Janeiro de 2019, 20:21
Estás à espera do quê para iniciar um mega processo contra a Cofina, jornalistas e comentadores.
Anda, defende o Benfica crl!

Não percas o timing. Agora é a melhor altura...vão ficar todos trocados.
Ele já está.

Kumbayala

Citação de: ARRG em 17 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: Kumbayala em 17 de Janeiro de 2019, 20:21
Estás à espera do quê para iniciar um mega processo contra a Cofina, jornalistas e comentadores.
Anda, defende o Benfica crl!

Não percas o timing. Agora é a melhor altura...vão ficar todos trocados.
Ele já está.

Confirma-se...

HB

Citação de: Kumbayala em 17 de Janeiro de 2019, 20:21
Estás à espera do quê para iniciar um mega processo contra a Cofina, jornalistas e comentadores.
Anda, defende o Benfica crl!

Não percas o timing. Agora é a melhor altura...vão ficar todos trocados.

Não me parece que seja essa a sua principal preocupação.

Kumbayala

Citação de: HB em 17 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: Kumbayala em 17 de Janeiro de 2019, 20:21
Estás à espera do quê para iniciar um mega processo contra a Cofina, jornalistas e comentadores.
Anda, defende o Benfica crl!

Não percas o timing. Agora é a melhor altura...vão ficar todos trocados.

Não me parece que seja essa a sua principal preocupação.

É o que eu digo. Com outro presidente, já isto ia no minuto noventa.

eaglerp

Citação de: HB em 17 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: Kumbayala em 17 de Janeiro de 2019, 20:21
Estás à espera do quê para iniciar um mega processo contra a Cofina, jornalistas e comentadores.
Anda, defende o Benfica crl!

Não percas o timing. Agora é a melhor altura...vão ficar todos trocados.

Não me parece que seja essa a sua principal preocupação.
É presidente do Benfica, mas não é do Benfica, defender o clube para quê........e reforçar aquela defesa da equipa A, não???? Se fosse do Benfica certamente mas assim não vale a pena

ala-direita

Sou um crítico do RV e acho que a sua saída foi com uma época de atraso. Não obstante, acho que este texto que encontrei no blog "novo geração benfica" acerta mesmo na mouche.

Se duvidas houvesse do que se passava no balneário



... para mim está muito claro quem e porque arregimentou a equipa contra Rui Vitória. Obviamente que a dada altura o treinador escolheu também o caminho de "confronto" contra o regime e desfocou-se do mais importante... mas assim se passou um ano e assim quase se lixou um campeoanto.

Há um ano que andávamos nesta "festa". O culpado disto é só um: Luis Filipe Vieira! A unica pessoa que reforça a amizade em publico com quem, não duvido que goste muito do Benfica, mas que gosta muito mais de ser importante no Benfica.

O espaço das pessoas no Benfica não lhes deve ser conferido pelo que fizeram, mas sim pelo que fazem e farão. Há os que chegam ao fim de uma linha que foi composta por imenso mérito, qualidade e dedicação mas isso não lhes confere nem perpetuidade nem o direito de se manterem ou ganharem responsabilidades sem adicionar valor.

Se há espaço para quem outrora foi excelente? Sim... se continuar a ser excelente em algo para o futuro, senão fica a gratidão eterna, mas o clube segue em diante.

Do futuro do SLBenfica, muito vai depender a capacidade de Luis Filipe Vieira não permitir que se perpetuem ou ganhem relevância as "vacas sagradas"... sim, escrevi no plural! Há mais e que (ainda) jogam.

fonte:https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/01/se-duvidas-houvesse-do-que-se-passava.html#comment-form

MDourado

Citação de: BenfiquistaSnt em 17 de Janeiro de 2019, 16:12
Caro Presidente,

Quando é que o clube começa a colocar gente desta no devido lugar ? E não, não estou a falar de processos em tribunal.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/eurodeputada-ana-gomes-e-a-detencao-do-hacker-expos-corrupcao-bem-entrincheirada-10452607.html

Encham o Facebook desta vaca velha com verdades como aquelas que lá vêm acerca dos favores á filha e ponham-na no lugar!!!! Eu já o fiz....

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2019, 19:42
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2019, 15:27
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2019, 12:50
O campeonato portugues que é superior ao holandes no que a equipas diz respeito, tem de começar a vender os seus jogadores de acordo com o actual mercado. Digo isto, como logico com intenção de falar no Benfica. Ajax vai vender o De Jong por 75M, a confirmarem-se os valores falados internacionalmente.

Aqui parece que o maximo é sempre 40/45M .

E o De Ligt quando sair de certeza que será acima dos 60M

Isto não tem nada a ver com os campeonatos mas sim com as exibições na LDC.
O Félix fazia boas exibições na LDC e já tínhamos propostas em cima dos 60 milhões.
Outro problema è o Benfica e os negócios obscuros, toda a gente sabe que não somos nós a decidir mas o Mendes.
È por não vender tão caro em algumas ocasiões que depois vendemos jogadores na championship por 15 milhões.
Olha o caso do Renato Sanches, mesmo com os objectivos a cifra total foram que? 80M€?

Um dos piores negócios na história do clube, foram 35 milhões e mais 45 por objetivos ao seja 0.
Esta direção incompetente consegui vender no ano do europeu o Renato que fazia grandes exibições na LDC e fez um bom europeu. Tinha eles esperados o europeu e era 80 milhões a pronto.
Talvez, talvez.

Agora qualificar esse como um dos piores negocios do clube? Por receber no minimo 35M€ por um jogador com uma época de futebol A? Acho que nao foi o melhor negocio possivel, mas ainda assim pareceu-me bom.

Se perder mais de 30 milhões não è um dos piores negócios da história então continuam a votar nestes incompetentes e veremos como vai acabar o clube.
O futebol e o negocio vivem do momento, grandes negócios são feitos nas grandes competições como a LDC, europeus e mundiais. Se o clube não è capaz de negociar quando a valorização chega ao máximo então já se explica os péssimos negócios feitos com esta direção.

O porto parece que vendeu o militao ao real madrid por 50 milhões a pronto. Era a cláusula.
Se fosse aqui eram 30 ou 35 em várias parcelas, lol.
Não há discussão possível. Factos são factos. Vendemos em saldos. Valores perfeitamente ridículos.

Leonzo

O mercado está aberto, vais assobiar para o lado mais uma vez e deixar o Lage queimar em lume brando para depois meteres cá o teu amiguinho de eleição em Julho?


Vai para o c.......!

merlim

Depois de levar com damásios e vales e ainda assim vou ficar muito mais feliz com a tua saída do BENFICA do que quando eles. Não prestas.

anselmoslb

Ele é bom é a comprar refugo para a equipa B.

Sai o Elhouni e entra mais um camião.

Kurt Cobain 10

Se o Corchia não conta . Como é que não vais contratar um DD com o ciclo de jogos que vamos ter ?  :estrelas:

O André Almeida não é grande jogador , mas ninguém pode dizer que não é profissional.

Mas com tantos jogos dificeis pela frente até o AA vai acabar por rebentar e depois ficamos mesmo sem nenhum.