Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

elon musk

Citação de: ricmarkes em 11 de Fevereiro de 2019, 13:50
Citação de: _CD_ em 11 de Fevereiro de 2019, 13:39
Citação de: ramalho1 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:34
Citação de: O'Brien em 11 de Fevereiro de 2019, 13:32
Citação de: ramalho1 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:24
Aquela jogada que não deu golo é o Benfica em modo Brasil 82 no México.

A malta old school vai perceber!

Não é preciso ir tão longe.

Basta o Barcelona de Guardiola

Nada a ver. É muito mais artístico. Mas aceito a tua opinião. Sócrates Falcão Zico Júnior Éder e muitos mais

Concordo. O Barcelona do Guardiola só chateava. Eram passinhos curtos de merda a meio campo até descobrirem uma oportunidade para entrar.

O problema do Brasil em 82 foi não ter ganho.

Uma das melhores equipas da História do desporto e "só chateava".

:estrelas: :estrelas:
Era chato para os adversários.

L1968


Bela Guttmann

Próxima meta: Meter um "Bruno Lage" a presidente




Sim, eu sei, é utópico...

ItsY2Inferno

#790938
Acredito que mantenha os miúdos e venda um Zivkovic ou Grimaldo. Também há o Jimenez que vai ser um grande negócio.

Mas continuo a não acreditar na conversa que com uma equipa made in Seixal seja possível vencer uma champions, nem a longo prazo, nunca mais uma equipa de uma liga periférica vai ganhar a champions.

Uma liga Europa sim.

piwo

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 15:27
Acredito que mantenha os miúdos e venda um Zivkovic ou Grimaldo.

Mas continuo a não acreditar na conversa que com uma equipa made in Seixal seja possível vencer uma champions, nem a longo prazo, nunca mais uma equipa de uma liga periférica vai ganhar a champions.

Uma liga Europa sim.

Senao vendesse so os made in Seixal teriamos agora Ederson/Oblak Cancelo Semedo Lindelof Bernardo Renato Andre Gomes Guedes.Talvez nao desse ainda para ganhar a champions mas ja estariamos nas 8 melhores equipas da europa

Ps Fora esta nova fornada com Felix, Florentino Ruben Gedson Jota entre outros...

CarlosD

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 15:27
Acredito que mantenha os miúdos e venda um Zivkovic ou Grimaldo.

Mas continuo a não acreditar na conversa que com uma equipa made in Seixal seja possível vencer uma champions, nem a longo prazo, nunca mais uma equipa de uma liga periférica vai ganhar a champions.

Uma liga Europa sim.

Acho que se subestima muito uma equipa que joga com amor à camisola.

Obviamente não são todos os miúdos que saem do Seixal, por exemplo, o Felix até pode começar a simpatizar com o Benfica, mas não é Benfiquista, por exemplo como o nosso Bernardo.

Os que sentem a camisola vão ser aqueles que não vão dar um lance por disputar, são aqueles que vão dar tudo o que têm.

Como é óbvio não é um objectivo fácil ou realista neste momento, mas conseguíssemos nós aguentar os miúdos 5 aninhos e passaríamos a ser super competitivos na CL. Depois seria ter alguma sorte no sorteio e nos jogos.

GTtdi_SLB

Citação de: divica em 11 de Fevereiro de 2019, 11:58
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2019, 09:56
Ele está a contar com o dinheiro do Jimenez e do Jovic e mais uns "trocos" como "almofada" que lhe irá render uns 40 milhões, embora ele espere muito mais.
Se não conseguir essa verba é evidente que ele irá vender tudo o que mexe.
Nós temos gastos operacionais colossais, é bom que não se esqueça.
No Money, no party.
Tipo
Jimenez 38M
Talisca 20M
Jovic tudo leva a crer uns 20M (cláusula mais 30% da venda logo a seguir)
Carrillo 12M

E isto sem ter em conta dos emprestados que me estou a esquecer, do heri que deve ter valorizado bem ou que isto é o dinheiro que entra só a partir de Dezembro.
É depois há o facto que temos de vender 3 extremos (salvio, cervi e zivko ou Pizzi). Isto devia ser mais uns 50M.

O Benfica este ano já vai fazer muito dinheiro sem ter de vender os jovens...
Entre os taliscas, jovics, jimenez, carrillos, salvio, cervi (por mim parava aqui), deviam entrar no clube obrigatoriamente uns 70-80M€ líquidos no Clube. Líquidos. Estou-lhe a dar por baixo. Pois essa verba deveria ser mais que suficiente para os custos operacionais da próxima época (fora reforços, que necessitamos). Será assim täo irreal conseguir 70-80M€ com esses excendetários?

piwo

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 15:45
Citação de: divica em 11 de Fevereiro de 2019, 11:58
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2019, 09:56
Ele está a contar com o dinheiro do Jimenez e do Jovic e mais uns "trocos" como "almofada" que lhe irá render uns 40 milhões, embora ele espere muito mais.
Se não conseguir essa verba é evidente que ele irá vender tudo o que mexe.
Nós temos gastos operacionais colossais, é bom que não se esqueça.
No Money, no party.
Tipo
Jimenez 38M
Talisca 20M
Jovic tudo leva a crer uns 20M (cláusula mais 30% da venda logo a seguir)
Carrillo 12M

E isto sem ter em conta dos emprestados que me estou a esquecer, do heri que deve ter valorizado bem ou que isto é o dinheiro que entra só a partir de Dezembro.
É depois há o facto que temos de vender 3 extremos (salvio, cervi e zivko ou Pizzi). Isto devia ser mais uns 50M.

O Benfica este ano já vai fazer muito dinheiro sem ter de vender os jovens...
Entre os taliscas, jovics, jimenez, carrillos, salvio, cervi (por mim parava aqui), deviam entrar no clube obrigatoriamente uns 70-80M€ líquidos no Clube. Líquidos. Estou-lhe a dar por baixo. Pois essa verba deveria ser mais que suficiente para os custos operacionais da próxima época (fora reforços, que necessitamos). Será assim täo irreal conseguir 70-80M€ com esses excendetários?

Se entrarem 10M no clube ja batia palmas..

o Noruego

Citação de: CarlosD em 11 de Fevereiro de 2019, 15:31
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 15:27
Acredito que mantenha os miúdos e venda um Zivkovic ou Grimaldo.

Mas continuo a não acreditar na conversa que com uma equipa made in Seixal seja possível vencer uma champions, nem a longo prazo, nunca mais uma equipa de uma liga periférica vai ganhar a champions.

Uma liga Europa sim.

Acho que se subestima muito uma equipa que joga com amor à camisola.

Obviamente não são todos os miúdos que saem do Seixal, por exemplo, o Felix até pode começar a simpatizar com o Benfica, mas não é Benfiquista, por exemplo como o nosso Bernardo.

Os que sentem a camisola vão ser aqueles que não vão dar um lance por disputar, são aqueles que vão dar tudo o que têm.

Como é óbvio não é um objectivo fácil ou realista neste momento, mas conseguíssemos nós aguentar os miúdos 5 aninhos e passaríamos a ser super competitivos na CL. Depois seria ter alguma sorte no sorteio e nos jogos.

isso mais Krovinovic e Jovic
quem sabe um Raphael Guerreiro ...
mais um dois ..

o Noruego

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Fevereiro de 2019, 15:03
Próxima meta: Meter um "Bruno Lage" a presidente




Sim, eu sei, é utópico...



Quem???

:Garrincha:

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 15:27
Acredito que mantenha os miúdos e venda um Zivkovic ou Grimaldo. Também há o Jimenez que vai ser um grande negócio.

Mas continuo a não acreditar na conversa que com uma equipa made in Seixal seja possível vencer uma champions, nem a longo prazo, nunca mais uma equipa de uma liga periférica vai ganhar a champions.

Uma liga Europa sim.

Até isto é um crime.

gizmo

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Fevereiro de 2019, 15:03
Próxima meta: Meter um "Bruno Lage" a presidente

Sim, eu sei, é utópico...

Sim, mas quem telefona à Cristina é o LFV, ok?

Obrigado e bom trabalho!

GTtdi_SLB

Citação de: nuno16577 em 11 de Fevereiro de 2019, 10:01
Citação de: Perth em 11 de Fevereiro de 2019, 05:36
Citação de: karlussantus em 11 de Fevereiro de 2019, 04:47
Renovar renovar e renovar com os miúdos. Reter Félix, Florentino, R. Dias, Ferro, Jota, etc... será sinónimo de sucesso. Espero que o LFV faça o que tem andado a prometer, reter os craques da formação.
Já perdemos o Bernardo, o Cancelo, ... por meia dúzia de milhões espero que não se repita...
O Felix nao duvido que ja anda a ser negociado. Ninguem se admire de ver o grande lider ja neste Verao ir a Liverpool ou a Turim tirar fotos com camisolas de outros clubes, como aconteceu com o Guedes. 30M e ha pra la umas clausulas, e nao se fala mais nisso.

O Ruben Dias nao foi vendido no ultimo Verao para o Lyon porque nao calhou. Obviamente esta eh a ultima epoca que faz aqui.

O Florentino, se calha a agarrar a titularidade ate final da epoca, vai embora tal como foi o Renato ao fim de menos de 6 meses a titular.

Sao muitos anos disto para ser sonhador. Ja sabemos o despresidente que temos, nao vale a pena esperar nada dali.
Infelizmente, tens razão, e quanto ao treinador, se correr mal vem o JJ(é o sonho do homem), se correr bem, vem um tubarão buscar o Lage e lá vem o JJ à mesma.

Isto é o que o Vieira pensa agora, mas penso que o JJ irá para os Andrades.
Espero que a direcçäo autista do SLB tenha bem presente que os jovens que agora aparecem na alta competiçäo säo fruto de um par de geraçöes de "ouro", digamos, que täo depressa näo se repetem, e tomem as devidas medidas de proteçäo. Urge blindar este momento, esta circunstância! Podemos näo ver outra täo depressa.

Tosta Mistica

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Fevereiro de 2019, 15:03
Próxima meta: Meter um "Bruno Lage" a presidente




Sim, eu sei, é utópico...

Não. O Seixal também vai formar Presidentes no futuro (daí a Universidade). O Rui Costa já vai a meio da formação...

;D     ::)      :confused:       :-X      >:(

LA Lakers

Jimenez - 38M
Talisca - 20M
Jovic - 12M (+ %futura venda)
Carrillo - 12M
Salvio - 15M
Lema - 3M

Só aqui estão 100M em vendas. Se formos competentes e ganharmos o campeonato, não precisamos de mais nenhuma venda.

Contratar 1 DD titular, DE suplente válido, 1 AV titular.

(E nem aqui estou a colocar Conti, Yuri, André Almeida, Samaris, Cervi/Zivkovic que são jogadores que considero que podem sair por falta de espaço/qualidade).