Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Marcellus

Continuem a baixar as calças à puta da seleção e da fpf

pedro22

Toda esta contestação só significará alguma coisa na altura das eleições. Aí sim tem de estar refletida em número de votos

ManInRed

Citação de: Lordaxter em 12 de Fevereiro de 2019, 20:01
Citação de: ManInRed em 12 de Fevereiro de 2019, 15:30
Citação de: Lordaxter em 12 de Fevereiro de 2019, 14:13
Citação de: cristao69 em 12 de Fevereiro de 2019, 13:07

Excelente ideia a parceria com a rede multibanco.

Pena é que as ideias competentes do Benfica sejam sempre extra-futebol.
Que o diga o Tetra. Foi uma péssima ideia e um claro acto de sabotagem.

Que o diga o Penta. Uma sabotagem às claras e que daria direito a expulsão do Benfica.
Para chegar ao penta, teve de ser tetra.
Facílimo. Tanto, que já tínhamos sido tetra várias vezes.

pjmorce

Citação de: ManInRed em 13 de Fevereiro de 2019, 02:50
Citação de: Lordaxter em 12 de Fevereiro de 2019, 20:01
Citação de: ManInRed em 12 de Fevereiro de 2019, 15:30
Citação de: Lordaxter em 12 de Fevereiro de 2019, 14:13
Citação de: cristao69 em 12 de Fevereiro de 2019, 13:07

Excelente ideia a parceria com a rede multibanco.

Pena é que as ideias competentes do Benfica sejam sempre extra-futebol.
Que o diga o Tetra. Foi uma péssima ideia e um claro acto de sabotagem.

Que o diga o Penta. Uma sabotagem às claras e que daria direito a expulsão do Benfica.
Para chegar ao penta, teve de ser tetra.
Facílimo. Tanto, que já tínhamos sido tetra várias vezes.

Digo e volto a dizer. A sabotagem, independentemente dos títulos ganhos, começou no último ano de JJ.

xiribiti

Deste cavalo de Tróia tricolor não esperem nada em defesa do clube.

Ou é corrido em 2020 ou fará ao Benfica o mesmo que fez ao Alverca.

Seven Red

Citação de: xiribiti em 13 de Fevereiro de 2019, 06:49
Deste cavalo de Tróia tricolor não esperem nada em defesa do clube.

Ou é corrido em 2020 ou fará ao Benfica o mesmo que fez ao Alverca.
Ok. Duly noted.

paulomaia1972


Se fossem os seus, a sua fortuna, nada seria assim... não lhe dói como a nós.

nuno16577

Se fosses benfiquista, agora ficavas calado , no final da época,  caso conseguisses ser campeão,  o que duvido, e muito, vejam o castigo agora, que estamos a 1 ponto dos corruptos, mas mesmo assim , no final da época rebentavas com esta merda toda , liga, fpf, sportv, cm,rascord, jn.

És tens dados para isso, só nao o fazes porque nao queres.

Cor_rubrum

Não me parece nada lógica a teoria do cavalo de Tróia aplicada ao LFV.
Que raio de troiano incompetente que ganhou um tetra, que fez perder quatro vezes consecutivas os seus "patrões" ?
Sabotagem do penta ?
Na prática, talvez, mas  na linha do raciocínio anterior, não faz sentido como atitude premeditada.
Para mim foi pura e manifesta incompetência.
A tese de que o LFV está ao serviço dos nossos inimigos, "tout court", não faz sentido nenhum.
Se me disserem que o LFV poderá estar preso pelos tomates a essa gente, em virtude de coisas graves que eles supostamente saberão, já é mais plausível, mas ainda muito rebuscado, porque aí fecha-se os olhos ao facto de uma polícia e MP ávidos de coisas para apanharem o Vieira, estarem totalmente a leste...hum, muito pouco provável...

Agora chegados às ocorrências recentes, especialmente a interdição do estádio, o episódio da substituição do treinador, os processos judiciais, a mentira do Bruno Fernandes, etc, etc, há que dizer apenas o seguinte:
O tempo do Sr. LFV passou, devolva-se o clube a quem o governe como deve ser e o limpe de tais trapalhadas.

xiribiti

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Fevereiro de 2019, 09:30
Não me parece nada lógica a teoria do cavalo de Tróia aplicada ao LFV.
Que raio de troiano incompetente que ganhou um tetra, que fez perder quatro vezes consecutivas os seus "patrões" ?
Sabotagem do penta ?
Na prática, talvez, mas  na linha do raciocínio anterior, não faz sentido como atitude premeditada.
Para mim foi pura e manifesta incompetência.
A tese de que o LFV está ao serviço dos nossos inimigos, "tout court", não faz sentido nenhum.
Se me disserem que o LFV poderá estar preso pelos tomates a essa gente, em virtude de coisas graves que eles supostamente saberão, já é mais plausível, mas ainda muito rebuscado, porque aí fecha-se os olhos ao facto de uma polícia e MP ávidos de coisas para apanharem o Vieira, estarem totalmente a leste...hum, muito pouco provável...

Agora chegados às ocorrências recentes, especialmente a interdição do estádio, o episódio da substituição do treinador, os processos judiciais, a mentira do Bruno Fernandes, etc, etc, há que dizer apenas o seguinte:
O tempo do Sr. LFV passou, devolva-se o clube a quem o governe como deve ser e o limpe de tais trapalhadas.


Meu caro, após o tetra é que eles tiveram acesso aos e-mails. Não descobriram nada que prejudicasse diretamente o clube mas descobriram MUITA COISA acerca das negociatas pessoais do Vieira. E aí começou a chantagem e a sabotagem para  salvar a pele. Estou plenamente convicto disto!

Cor_rubrum

Citação de: xiribiti em 13 de Fevereiro de 2019, 11:19
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Fevereiro de 2019, 09:30
Não me parece nada lógica a teoria do cavalo de Tróia aplicada ao LFV.
Que raio de troiano incompetente que ganhou um tetra, que fez perder quatro vezes consecutivas os seus "patrões" ?
Sabotagem do penta ?
Na prática, talvez, mas  na linha do raciocínio anterior, não faz sentido como atitude premeditada.
Para mim foi pura e manifesta incompetência.
A tese de que o LFV está ao serviço dos nossos inimigos, "tout court", não faz sentido nenhum.
Se me disserem que o LFV poderá estar preso pelos tomates a essa gente, em virtude de coisas graves que eles supostamente saberão, já é mais plausível, mas ainda muito rebuscado, porque aí fecha-se os olhos ao facto de uma polícia e MP ávidos de coisas para apanharem o Vieira, estarem totalmente a leste...hum, muito pouco provável...

Agora chegados às ocorrências recentes, especialmente a interdição do estádio, o episódio da substituição do treinador, os processos judiciais, a mentira do Bruno Fernandes, etc, etc, há que dizer apenas o seguinte:
O tempo do Sr. LFV passou, devolva-se o clube a quem o governe como deve ser e o limpe de tais trapalhadas.


Meu caro, após o tetra é que eles tiveram acesso aos e-mails. Não descobriram nada que prejudicasse diretamente o clube mas descobriram MUITA COISA acerca das negociatas pessoais do Vieira. E aí começou a chantagem e a sabotagem para  salvar a pele. Estou plenamente convicto disto!

E a PJ e o MP irão ser os últimos a saber?!


Cor_rubrum

Como é que eles têm acesso a informação totalmente já escrutinada pela justiça e esta não tem?

Cor_rubrum

Todos os mails, escutas, etc, já foram passados a pente fino pela PJ e MP.
Essa tese é delirante e Hollyoodesca a dar com pau.

miniMilk

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Fevereiro de 2019, 11:41
Todos os mails, escutas, etc, já foram passados a pente fino pela PJ e MP.
Essa tese é delirante e Hollyoodesca a dar com pau.
os e-mails, corrige-me se estiver enganado, nao são meio de prova. Serem passados a pente fino pela pj nao quer dizer que não haja lá nada.

Por exemplo. O DSO foi apanhado a cometer fraude fiscal. Nem sei se esse caso passou sequer para as finanças