Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Cor_rubrum

A PJ e o MP investigaram o LFV a fundo para ver se descobriam mais coisas e os gajos do "calor da noite" têm coisas que a polícia não sabe. Por favor...

Cor_rubrum

Citação de: miniMilk em 13 de Fevereiro de 2019, 11:47
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Fevereiro de 2019, 11:41
Todos os mails, escutas, etc, já foram passados a pente fino pela PJ e MP.
Essa tese é delirante e Hollyoodesca a dar com pau.
os e-mails, corrige-me se estiver enganado, nao são meio de prova. Serem passados a pente fino pela pj nao quer dizer que não haja lá nada.

Por exemplo. O DSO foi apanhado a cometer fraude fiscal. Nem sei se esse caso passou sequer para as finanças

Sendo assim, também não serviriam para chantagem...

miniMilk

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Fevereiro de 2019, 11:49
Citação de: miniMilk em 13 de Fevereiro de 2019, 11:47
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Fevereiro de 2019, 11:41
Todos os mails, escutas, etc, já foram passados a pente fino pela PJ e MP.
Essa tese é delirante e Hollyoodesca a dar com pau.
os e-mails, corrige-me se estiver enganado, nao são meio de prova. Serem passados a pente fino pela pj nao quer dizer que não haja lá nada.

Por exemplo. O DSO foi apanhado a cometer fraude fiscal. Nem sei se esse caso passou sequer para as finanças

Sendo assim, também não serviriam para chantagem...
podem ter nudes  ;D

Cor_rubrum

#791118
Citação de: miniMilk em 13 de Fevereiro de 2019, 11:53
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Fevereiro de 2019, 11:49
Citação de: miniMilk em 13 de Fevereiro de 2019, 11:47
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Fevereiro de 2019, 11:41
Todos os mails, escutas, etc, já foram passados a pente fino pela PJ e MP.
Essa tese é delirante e Hollyoodesca a dar com pau.
os e-mails, corrige-me se estiver enganado, nao são meio de prova. Serem passados a pente fino pela pj nao quer dizer que não haja lá nada.

Por exemplo. O DSO foi apanhado a cometer fraude fiscal. Nem sei se esse caso passou sequer para as finanças

Sendo assim, também não serviriam para chantagem...
podem ter nudes  ;D

Só se for...
Aqui no SB embarca-se muito em opiniões e teses extraordinárias, sem um pouco de sentido crítico.
A HBO entrou a fundo no córtex cerebral da malta e não sai de lá.
Muitos de nós temos merdas que se forem reveladas poderão nos ser desagradáveis.
Mas imaginar o Vieira  a fazer tudo para perder, porque senão os comandos do "padrinho" do norte lhe fazem a cama é que é mirabolante.
O Vieira age assim porque não sabe mais e centraliza tudo.

Chalana84

Obrigado grande Lider por termos mais uma penalização devido ao comportamento dos teus capangas!

mop62904

Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:01
Obrigado grande Lider por termos mais uma penalização devido ao comportamento dos teus capangas!

Épa o mais grave disto é que os capangas do outro lado circular e do cotumil, estão identificados, fazem o que querem e nada lhes acontece. É tudo surreal e ridículo.

Chalana84

Citação de: mop62904 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:22
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:01
Obrigado grande Lider por termos mais uma penalização devido ao comportamento dos teus capangas!

Épa o mais grave disto é que os capangas do outro lado circular e do cotumil, estão identificados, fazem o que querem e nada lhes acontece. É tudo surreal e ridículo.

Entao porque os outros matam nós podemos matar tambem? Porque os outros roubam nos podemos roubar tambem?

Caralho de teoria de que "e os outros tb fazem..." colo aqui o que ja disse no topico do estadio da luz:

"or isso mesmo, eu como quero justiça em todos, quero primeiro logo em minha casa! assim nem podemos ser utilizados como exemplo para justificar as ilegalidades dos outros com "o Benfica tb faz"...

Se queremos que os outros cumpram mais temos de cumprir nós e primeiro ainda do que todos os outros para que ai sim tenhamos moral e posicao para comentar ou criticar os outros... até entao somos apenas igualmente ilegais"

Que moral tens tu em dizer que alguem dos anormais do sporte e porco faz ilegalidaeds se nos mesmo as fazemos?

"Ah e tal o outro tb faz" nunca vi niguem ser absolvido de um julgamento com este alibi.

Redceltic

Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:30
Citação de: mop62904 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:22
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:01
Obrigado grande Lider por termos mais uma penalização devido ao comportamento dos teus capangas!

Épa o mais grave disto é que os capangas do outro lado circular e do cotumil, estão identificados, fazem o que querem e nada lhes acontece. É tudo surreal e ridículo.

Entao porque os outros matam nós podemos matar tambem? Porque os outros roubam nos podemos roubar tambem?

Caralho de teoria de que "e os outros tb fazem..." colo aqui o que ja disse no topico do estadio da luz:

"or isso mesmo, eu como quero justiça em todos, quero primeiro logo em minha casa! assim nem podemos ser utilizados como exemplo para justificar as ilegalidades dos outros com "o Benfica tb faz"...

Se queremos que os outros cumpram mais temos de cumprir nós e primeiro ainda do que todos os outros para que ai sim tenhamos moral e posicao para comentar ou criticar os outros... até entao somos apenas igualmente ilegais"

Que moral tens tu em dizer que alguem dos anormais do sporte e porco faz ilegalidaeds se nos mesmo as fazemos?

"Ah e tal o outro tb faz" nunca vi niguem ser absolvido de um julgamento com este alibi.

Mas costumas ver mtos julgamentos?
Para começar insinuas que o Benfica está em julgamento o que não é verdade. O único tribunal onde o clube esteve presente recusou-o como arguido.
Depois falas de moral como se a moral fosse para aqui chamada para alguma coisa. O que é moral para ti? Pq a moral dos cristãos diz para dar a outra face, no entanto a moral dos judeus diz para ser dente por dente. E espremido ate ao tutano em toda a história da humanidade não ha assim tantos casos dos santinhos totós ganharem o que quer que seja. Qd o sistema em si está corrompido não é o respeitador da lei que se vai safar seguramente. Para uma lei merecer cumprimento é necessário que quem a fez a tenha feito de boa fé. Não é o caso da lei das claques. Quem a fez não estava minimamente preocupado com a violência pq essa nao mudou nada de la para ca.

MasteRed

Para quando proibir os jogos da selecção na Luz?

Glorioso Chico

Para quando expulsar o Proença do estádio da Luz??????

iloy

tao responsavel, sempre a apoiar todos estes cabroes que quer ver o Benfica na merda.
Para mim è tao culpado que todos estes malditos fdp

CitriC

Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:30
Citação de: mop62904 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:22
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:01
Obrigado grande Lider por termos mais uma penalização devido ao comportamento dos teus capangas!

Épa o mais grave disto é que os capangas do outro lado circular e do cotumil, estão identificados, fazem o que querem e nada lhes acontece. É tudo surreal e ridículo.

Entao porque os outros matam nós podemos matar tambem? Porque os outros roubam nos podemos roubar tambem?

Caralho de teoria de que "e os outros tb fazem..." colo aqui o que ja disse no topico do estadio da luz:

"or isso mesmo, eu como quero justiça em todos, quero primeiro logo em minha casa! assim nem podemos ser utilizados como exemplo para justificar as ilegalidades dos outros com "o Benfica tb faz"...

Se queremos que os outros cumpram mais temos de cumprir nós e primeiro ainda do que todos os outros para que ai sim tenhamos moral e posicao para comentar ou criticar os outros... até entao somos apenas igualmente ilegais"

Que moral tens tu em dizer que alguem dos anormais do sporte e porco faz ilegalidaeds se nos mesmo as fazemos?

"Ah e tal o outro tb faz" nunca vi niguem ser absolvido de um julgamento com este alibi.

Sabias que isto diz respeito exclusivamente à queixa do Sporting , em que nos acusaram de apoiarmos  claques não legalizadas em vários encontros?


Pelo teu comentario nao parece.

E ja agora que eu saiba o Porto e Sporting não estao aa ser julgados pelas invasoes de campo, petardos, etc..

Pedro84

Vais continuar a convidar a corja, que tem continuamente e de forma concertada atacado de todas as formas e feitios o Benfica, que manda no futebol português a sentar-se a teu lado, não vais? Não me surpreende, o que é realmente surpreendente é os teus seguidores continuarem a estar a cagar-se para o Benfica, supostamente o clube que amam e apoiam.

Expliquem-me, por que motivo continuam a apoiar o tipo que se senta ao lado de gente antibenfiquista e que tudo tem feito para denegrir e castigar o vosso clube? Expliquem-me, por favor.

Guardião Encarnado

Do que é que o Benfica está à espera para assumir uma posição de força real contra este alegado castigo ridículo da FPF?

- Envidar todos os esforços para impedir a realização do Portugal X Ucrânia e do Portugal X Sérvia na Luz a 22 e 25 de Março.
- Tornar o estádio indisponível para qualquer solicitação da FPF, nomeadamente qualquer jogo das selecções nacionais.
- Não ceder nem mais um jogador para nenhum escalão das selecções sob tutela da FPF.

Posto isto, expôr até à exaustão a inconstitucionalidade de uma lei ridícula que viola os princípios básicos de liberdade de associação e que não resolve qualquer problema com as claques ditas legais, facilmente comprovavel pelo comportamento recorrente das mesmas nos outros clubes (onde, diga-se, uma ínfima parte dos elementos está efectivamente registada).
Por fim, fazer cair todos os corpos sociais da FPF e da liga de clubes, cúmplices de um ataque sem precedentes ao Benfica com a colaboração impávida da comunicação social.

Isto é o que uma direcção preocupada com o Benfica faria.

adeptoBancada

Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Fevereiro de 2019, 17:56
Do que é que o Benfica está à espera para assumir uma posição de força real contra este alegado castigo ridículo da FPF?

- Envidar todos os esforços para impedir a realização do Portugal X Ucrânia e do Portugal X Sérvia na Luz a 22 e 25 de Março.
- Tornar o estádio indisponível para qualquer solicitação da FPF, nomeadamente qualquer jogo das selecções nacionais.
- Não ceder nem mais um jogador para nenhum escalão das selecções sob tutela da FPF.

Posto isto, expôr até à exaustão a inconstitucionalidade de uma lei ridícula que viola os princípios básicos de liberdade de associação e que não resolve qualquer problema com as claques ditas legais, facilmente comprovavel pelo comportamento recorrente das mesmas nos outros clubes (onde, diga-se, uma ínfima parte dos elementos está efectivamente registada).
Por fim, fazer cair todos os corpos sociais da FPF e da liga de clubes, cúmplices de um ataque sem precedentes ao Benfica com a colaboração impávida da comunicação social.

Isto é o que uma direcção preocupada com o Benfica faria.
Não é possível. A FIFA não permite isso.