Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Vortice

A máfia do regime foi ilibada porque as provas não puderam ser usadas.

Contudo, muitos anos antes, as provas foram usadas, foram condenados e nem sequer recorreram.

Aos Corruptos resta-lhes viver na sua condição criminosa, implementada por um Presidente mafioso que apoiaram por décadas, e passar de geração em geração o seu imundo ADN - Apito Dourado Nobo!

2doMats

Citação de: Billy the Kid em 15 de Fevereiro de 2019, 23:07
Citação de: cristao69 em 15 de Fevereiro de 2019, 13:08
Citação de: Tosta Mistica em 15 de Fevereiro de 2019, 11:54
Citação de: cristao69 em 15 de Fevereiro de 2019, 10:37
Com Luís Filipe Vieira e Bruno Lage, o Benfica está bem entregue por muitos e bons anos.

Desde que não seja entregue aos inimigos ok. 

Luis Filipe Vieira vai entregar um Benfica muito melhor do aquele que encontrou.

Isto é incontestável.

LFV, por muito que os seus detractores não admitam (mas a esmagadora maioria dos sócios pensa o que direi a seguir): é um dos maiores presidentes da história do Benfica.

Os seus detractores escusam-se de vir para aqui e começarem a falar dos feitos de Ferreira Bogalho e outros grandes presidentes, pois isso não retira LFV dos lugares cimeiros da lista dos maiores presidentes do Benfica.

Cada grande presidente teve as suas dificuldades, trabalhou em circunstâncias incomparáveis, acertou e errou. Mas só são grandes aqueles que deixam marca. E LFV deixou e todo o benfiquista sabe disso.

E escusam-se também de vir aqui aqueles que gostam de trazer finais europeias (ganhas ou perdidas), campeonatos ganhos, como factor de comparação.

Nenhum daqueles presidentes chegaria a final da Champions hoje. Nenhum. E se calhar, o clube nem lutaria pela Champions, pois ninguém garante que teria a fantástica recuperação financeira que teve com LFV.

Eu não quero falar das obras de LFV, mas sou tentado a lembrar-vos disto:

O Seixal de que nós todos tanto nos orgulhamos, é graças à LFV.

Se há, simultaneamente, Ferro, Rúben, Jota, Félix, Florentino e Gedson na equipa principal (4 deles seniores de 1.° ano e Rúben iniciou a caminhada também com a mesma idade) é graças à ideia sonhava por LFV.

Insultam muito o homem, mas é notável o esforço que fez em manter os jogadores. Num passado recente, outros craques saíram por valores inferiores aos que são oferecidos agora às novas pérolas. Ele segurou-as pois ele, tal como nós, orgulha-se de ver um Benfica made in Benfica, conforme ele prometeu. Só um grande benfiquista sabe o que isto significa para um grande benfiquista. Jogar, ganhar e encantar com a cantera. Só um grande benfiquista sonha isto!

Por fim, escusam-se de selecionar partes isoladas do meu texto, criticando frases fora do seu contexto global.

Já me ia esquecendo: estou preparado para ser chamado de infiltrado ou disseminador de cartilhas ou seja lá mais o que for que a falta de argumentos das pessoas poderá originar...
O LFV reduziu a democracia no Benfica ao mudar os estatutos para se eternizar no poder.

A partir daí torna-se imediatamente no pior presidente da história do Benfica.

Só por causa disso nunca terá o meu voto. Pode ganhar a champions 10x seguidas que nunca votarei nele.

Tu dizeres isto do LFV só me lembra um homem Chinês outro dia que dizia que gostava deste novo esquema de "crédito social" porque já via as pessoas a serem mais simpáticas.

E é um bocadinho patético esta comparação com anteriores presidentes quando na altura deles o futebol era uma indústria de tostões e agora até clubes como o porto e o sporting fazem contratos de TV de 500M e fazem regularmente mais de 50M de vendas por ano.

Se calhar este dinheiro todo agora no futebol também ajuda a explicar porque é que ele passou de andar a roubar camionetas para um dos homens mais ricos do Pais enquanto presidente do Benfica.

E desportivamente é facilmente um dos homens mais burros que eu já vi na vida. É uma alucinação completa.

Fura-Virgens

Citação de: Billy the Kid em 15 de Fevereiro de 2019, 23:07
Citação de: cristao69 em 15 de Fevereiro de 2019, 13:08
Citação de: Tosta Mistica em 15 de Fevereiro de 2019, 11:54
Citação de: cristao69 em 15 de Fevereiro de 2019, 10:37
Com Luís Filipe Vieira e Bruno Lage, o Benfica está bem entregue por muitos e bons anos.

Desde que não seja entregue aos inimigos ok. 

Luis Filipe Vieira vai entregar um Benfica muito melhor do aquele que encontrou.

Isto é incontestável.

LFV, por muito que os seus detractores não admitam (mas a esmagadora maioria dos sócios pensa o que direi a seguir): é um dos maiores presidentes da história do Benfica.

Os seus detractores escusam-se de vir para aqui e começarem a falar dos feitos de Ferreira Bogalho e outros grandes presidentes, pois isso não retira LFV dos lugares cimeiros da lista dos maiores presidentes do Benfica.

Cada grande presidente teve as suas dificuldades, trabalhou em circunstâncias incomparáveis, acertou e errou. Mas só são grandes aqueles que deixam marca. E LFV deixou e todo o benfiquista sabe disso.

E escusam-se também de vir aqui aqueles que gostam de trazer finais europeias (ganhas ou perdidas), campeonatos ganhos, como factor de comparação.

Nenhum daqueles presidentes chegaria a final da Champions hoje. Nenhum. E se calhar, o clube nem lutaria pela Champions, pois ninguém garante que teria a fantástica recuperação financeira que teve com LFV.

Eu não quero falar das obras de LFV, mas sou tentado a lembrar-vos disto:

O Seixal de que nós todos tanto nos orgulhamos, é graças à LFV.

Se há, simultaneamente, Ferro, Rúben, Jota, Félix, Florentino e Gedson na equipa principal (4 deles seniores de 1.° ano e Rúben iniciou a caminhada também com a mesma idade) é graças à ideia sonhava por LFV.

Insultam muito o homem, mas é notável o esforço que fez em manter os jogadores. Num passado recente, outros craques saíram por valores inferiores aos que são oferecidos agora às novas pérolas. Ele segurou-as pois ele, tal como nós, orgulha-se de ver um Benfica made in Benfica, conforme ele prometeu. Só um grande benfiquista sabe o que isto significa para um grande benfiquista. Jogar, ganhar e encantar com a cantera. Só um grande benfiquista sonha isto!

Por fim, escusam-se de selecionar partes isoladas do meu texto, criticando frases fora do seu contexto global.

Já me ia esquecendo: estou preparado para ser chamado de infiltrado ou disseminador de cartilhas ou seja lá mais o que for que a falta de argumentos das pessoas poderá originar...

Vou aos dois últimos parágrafos só:

1 - Tu não sabes o que é uma frase descontextualizada e/ou estás a ser pouco honesto: tirar frases do contexto não é isolá-las da sua globalidade, mas sim referir de tal forma uma frase que esta esteja em contradição com o seu sentido original. Caso contrário andávamos num retorno permanente a uma pseudo totalidade de afirmações porque tudo acaba por ter uma certa parcialidade quando se está a citar. No entanto, isto parece-me mais uma pueril tentativa de defesa antecipada, uma vez que sabes o quão frágil é a tua posição...

O que me leva ao último parágrafo: reduzir um defensor do Vieira a cartilheiro é uma falácia da mesma ordem da que tu empregaste ao reduzir qualquer crítica que te possam fazer a algo semelhante ou à falta de argumentos pura e simples.

Este tipo de """argumentação""" é o problema da malta que defende o Vieira (exceptuando quem só trolla): reflectem a medíocridade intelectual do defendido tão bem que parece que se está perante o próprio ou perante a cartilha que o mesmo tenta implementar. Depois, ainda que injusto, é normal que pareçam cartilheiros. Ou pior, que sejam o espelho do Vieira.

cernache1

Citação de: slb_always em 16 de Fevereiro de 2019, 05:36
A ser verdade as renovações de Lage, Jota, Florentino e Ferro com o respectivo aumento das cláusulas de rescisão, então Muitos Parabéns!!

Só falta não vender o Félix no verão.

E sair o tricolor.

werty10

Citação de: CitriC em 16 de Fevereiro de 2019, 00:06
Citação de: 220373 em 15 de Fevereiro de 2019, 23:48
Citação de: Billy the Kid em 15 de Fevereiro de 2019, 23:07
Citação de: cristao69 em 15 de Fevereiro de 2019, 13:08
Citação de: Tosta Mistica em 15 de Fevereiro de 2019, 11:54
Citação de: cristao69 em 15 de Fevereiro de 2019, 10:37
Com Luís Filipe Vieira e Bruno Lage, o Benfica está bem entregue por muitos e bons anos.

Desde que não seja entregue aos inimigos ok. 

Luis Filipe Vieira vai entregar um Benfica muito melhor do aquele que encontrou.

Isto é incontestável.

LFV, por muito que os seus detractores não admitam (mas a esmagadora maioria dos sócios pensa o que direi a seguir): é um dos maiores presidentes da história do Benfica.

Os seus detractores escusam-se de vir para aqui e começarem a falar dos feitos de Ferreira Bogalho e outros grandes presidentes, pois isso não retira LFV dos lugares cimeiros da lista dos maiores presidentes do Benfica.

Cada grande presidente teve as suas dificuldades, trabalhou em circunstâncias incomparáveis, acertou e errou. Mas só são grandes aqueles que deixam marca. E LFV deixou e todo o benfiquista sabe disso.

E escusam-se também de vir aqui aqueles que gostam de trazer finais europeias (ganhas ou perdidas), campeonatos ganhos, como factor de comparação.

Nenhum daqueles presidentes chegaria a final da Champions hoje. Nenhum. E se calhar, o clube nem lutaria pela Champions, pois ninguém garante que teria a fantástica recuperação financeira que teve com LFV.

Eu não quero falar das obras de LFV, mas sou tentado a lembrar-vos disto:

O Seixal de que nós todos tanto nos orgulhamos, é graças à LFV.

Se há, simultaneamente, Ferro, Rúben, Jota, Félix, Florentino e Gedson na equipa principal (4 deles seniores de 1.° ano e Rúben iniciou a caminhada também com a mesma idade) é graças à ideia sonhava por LFV.

Insultam muito o homem, mas é notável o esforço que fez em manter os jogadores. Num passado recente, outros craques saíram por valores inferiores aos que são oferecidos agora às novas pérolas. Ele segurou-as pois ele, tal como nós, orgulha-se de ver um Benfica made in Benfica, conforme ele prometeu. Só um grande benfiquista sabe o que isto significa para um grande benfiquista. Jogar, ganhar e encantar com a cantera. Só um grande benfiquista sonha isto!

Por fim, escusam-se de selecionar partes isoladas do meu texto, criticando frases fora do seu contexto global.

Já me ia esquecendo: estou preparado para ser chamado de infiltrado ou disseminador de cartilhas ou seja lá mais o que for que a falta de argumentos das pessoas poderá originar...
o Benfica é um clube sobre endividado e que sobrevive da venda sucessiva dos seus melhores jogadores

O LFV é o Presidente que tem o seu acessor mais próximo acusado de corrupção, onde o MP tenta que a mesma afecte também o clube.

Fez o Seixal, como o Sporting e o Porto fizeram também as suas academias. E se o Sporting conseguiu não pode ser assim tão difícil.

Se há esses jogadores todos a jogar na A é porque o LFV insistiu num treinador fraco, até que ficou sem outra opção que não a de o substituir pelo da B, que convocou esses miúdos. Tem o LFV conseguido contratar o Mourinho, que era o que queria fazer, ou o cavalo branco, e esses miudos continuavam onde estavam, na B.

O primeiro Presidente Campeão Europeu foi-o quando o  Real Madrid era pentacampeão. Não é fácil agora, como não era fácil na altura

LFV é um Presidente fabuloso quando se compara com o Vale e Azevedo, ou com um Damásio

1- Não estamos sobrendividados precisamente porque vendeu craques e jovens. Aqui claramente discordo do Billy the Kid relativamente ao seu enorme esforço em manter os jogadores.

2- em relação aos últimos casos apenas tem a palavra a justiça

3- Mas o que fez a academia do Porto ? alguma coisa de jeito ? E em relaçao à boa academia do Sporting, nós conseguimos replicar, aprimorar e melhorar o seu modelo de desenvolvimento de jogadores. Tanto desportivamente (títulos) como financeiramente (milhoes)

Basta ver a quantidade de bons jogadores que fornecemos aos melhores clubes mundiais:

- Manchester United
- Manchester City
- Bayern Munique
- Barcelona
- Juventus
- etc

4- Sim, o Mourinho jamais iria apostar em 5 ou 6 miúdos vindos da B.

5- Ok, mas é certo que agora é ainda mais difícil conhecendo o orçamento, o formato da competição e o nível de futebol dos países a latitudes mais elevadas..... Para isso basta ver que nas primeiras 11 edições apenas equipas italianas , mais o Real Madrid e o SL Benfica ganharam a TCCE.

E a verdade é que o Porto não fez academia nenhuma.

E depois não basta a estrutura.

O Benfica dotou a formação de recursos humanos e outros, tendo hoje uma capacidade de deteção e preparação de talento a anos luz de qualquer outro clube.

O Benfica lança talentos como nunca e como ninguém.

E se há alguém que tem mérito na realidade atual é LFV. Não há argumento que rebata estes factos. 

Falta agora aliar a retorno desportivo ao financeiro retendo mais tempo os jogadores.

paulomaia1972


Urge um projeto desportivo para o clube.


Temos capacidade técnica, talento, infraestruturas.
Estamos num processo de redução de dívida.
Os próximos desafios necessitam de um novo tipo de gestão e competências.
 

ASM1.9.0.4

Espero que agora não arranjes um esquemazinho à pala do Benficar para ajudar o teu amiguinho Oliveirinha.

Mais uma empresa corrupta a ir ao charco...o pior é agora que vao ser todos os contribuintes a pagar aquela merda...

Mas tu livra-te de meteres o Benfica na jogada..

Estou curioso para ver o destino dos junta letras da Controlinveste...


CitriC

Citação de: 220373 em 16 de Fevereiro de 2019, 08:17
Citação de: CitriC em 16 de Fevereiro de 2019, 00:45
Citação de: 220373 em 16 de Fevereiro de 2019, 00:29
Citação de: CitriC em 16 de Fevereiro de 2019, 00:06
Citação de: 220373 em 15 de Fevereiro de 2019, 23:48
Citação de: Billy the Kid em 15 de Fevereiro de 2019, 23:07
Citação de: cristao69 em 15 de Fevereiro de 2019, 13:08
Citação de: Tosta Mistica em 15 de Fevereiro de 2019, 11:54
Citação de: cristao69 em 15 de Fevereiro de 2019, 10:37
Com Luís Filipe Vieira e Bruno Lage, o Benfica está bem entregue por muitos e bons anos.

Desde que não seja entregue aos inimigos ok. 

Luis Filipe Vieira vai entregar um Benfica muito melhor do aquele que encontrou.

Isto é incontestável.

LFV, por muito que os seus detractores não admitam (mas a esmagadora maioria dos sócios pensa o que direi a seguir): é um dos maiores presidentes da história do Benfica.

Os seus detractores escusam-se de vir para aqui e começarem a falar dos feitos de Ferreira Bogalho e outros grandes presidentes, pois isso não retira LFV dos lugares cimeiros da lista dos maiores presidentes do Benfica.

Cada grande presidente teve as suas dificuldades, trabalhou em circunstâncias incomparáveis, acertou e errou. Mas só são grandes aqueles que deixam marca. E LFV deixou e todo o benfiquista sabe disso.

E escusam-se também de vir aqui aqueles que gostam de trazer finais europeias (ganhas ou perdidas), campeonatos ganhos, como factor de comparação.

Nenhum daqueles presidentes chegaria a final da Champions hoje. Nenhum. E se calhar, o clube nem lutaria pela Champions, pois ninguém garante que teria a fantástica recuperação financeira que teve com LFV.

Eu não quero falar das obras de LFV, mas sou tentado a lembrar-vos disto:

O Seixal de que nós todos tanto nos orgulhamos, é graças à LFV.

Se há, simultaneamente, Ferro, Rúben, Jota, Félix, Florentino e Gedson na equipa principal (4 deles seniores de 1.° ano e Rúben iniciou a caminhada também com a mesma idade) é graças à ideia sonhava por LFV.

Insultam muito o homem, mas é notável o esforço que fez em manter os jogadores. Num passado recente, outros craques saíram por valores inferiores aos que são oferecidos agora às novas pérolas. Ele segurou-as pois ele, tal como nós, orgulha-se de ver um Benfica made in Benfica, conforme ele prometeu. Só um grande benfiquista sabe o que isto significa para um grande benfiquista. Jogar, ganhar e encantar com a cantera. Só um grande benfiquista sonha isto!

Por fim, escusam-se de selecionar partes isoladas do meu texto, criticando frases fora do seu contexto global.

Já me ia esquecendo: estou preparado para ser chamado de infiltrado ou disseminador de cartilhas ou seja lá mais o que for que a falta de argumentos das pessoas poderá originar...
o Benfica é um clube sobre endividado e que sobrevive da venda sucessiva dos seus melhores jogadores

O LFV é o Presidente que tem o seu acessor mais próximo acusado de corrupção, onde o MP tenta que a mesma afecte também o clube.

Fez o Seixal, como o Sporting e o Porto fizeram também as suas academias. E se o Sporting conseguiu não pode ser assim tão difícil.

Se há esses jogadores todos a jogar na A é porque o LFV insistiu num treinador fraco, até que ficou sem outra opção que não a de o substituir pelo da B, que convocou esses miúdos. Tem o LFV conseguido contratar o Mourinho, que era o que queria fazer, ou o cavalo branco, e esses miudos continuavam onde estavam, na B.

O primeiro Presidente Campeão Europeu foi-o quando o  Real Madrid era pentacampeão. Não é fácil agora, como não era fácil na altura

LFV é um Presidente fabuloso quando se compara com o Vale e Azevedo, ou com um Damásio

1- Não estamos sobrendividados precisamente porque vendeu craques e jovens. Aqui claramente discordo do Billy the Kid relativamente ao seu enorme esforço em manter os jogadores.

2- em relação aos últimos casos apenas tem a palavra a justiça

3- Mas o que fez a academia do Porto ? alguma coisa de jeito ? E em relaçao à boa academia do Sporting, nós conseguimos replicar, aprimorar e melhorar o seu modelo de desenvolvimento de jogadores. Tanto desportivamente (títulos) como financeiramente (milhoes)

Basta ver a quantidade de bons jogadores que fornecemos aos melhores clubes mundiais:

- Manchester United
- Manchester City
- Bayern Munique
- Barcelona
- Juventus
- etc

4- Sim, o Mourinho jamais iria apostar em 5 ou 6 miúdos vindos da B.

5- Ok, mas é certo que agora é ainda mais difícil conhecendo o orçamento, o formato da competição e o nível de futebol dos países a latitudes mais elevadas..... Para isso basta ver que nas primeiras 11 edições apenas equipas italianas , mais o Real Madrid e o SL Benfica ganharam a TCCE.
1. O dia em que não estiveres sobre endividado é o dia em que vais conseguir manter jogadores
2. O mesmo dizem os do Porto do apito dourado
3. Títulos é o que me interessa. Desde que passámos a ganhar campeonatos, com a entrada do Jesus, quantos jogadores da formação foram campeões nacionais? Muitos, assim assim, poucos.? Eu acho que foram poucos.
4. Como aproveitou no MU, no RM, ou no Inter?
5. Em conta ponto, com o LFV quantas vezes passámos a fase de grupos?

1. Tens 15M de dívida bancária. Tens 150M em 3 EO renováveis todos os anos por milhares de particulares. Fazes mais de 200M de receitas anuais sendo que está época tens 150M apenas em receitas ordinárias.
Não há perdão de dívida, nem se quer dos juros.

2. Recordo que o Porto foi condenado e o CA da SAD do Porto decidiu acatar.... Nós nos vouchers foi bola, no e-toupeira nem fomos a julgamento, no final se fazem as contas. E se houver ilegalidades então que haja castigos.

3. Olha se queres que te diga foram mais que a formação do Sporting e do Porto JUNTOS !

4. Jogadores vindos do Inter B, RM B, MU B? Não estou a perceber.

5. Na TCCE nem havia fase de grupos. Como disse formatos diferentes, orçamentos diferentes, nível de futebol diferentes na Alemanha ainda dividida e holanda e inglaterra bem mais fracas que hoje em dia.
1. E ainda assim continuas a ter que vender jogadores para amortizar isso tudo
2. Mesmo no apitro final, derivação drsportiva do apito dourado, o Porto foi ilibado em 2017.
3. Se a comparação é essa estamos falados.
4. Esses clubes não têm formação?  quantos jogadores foram lançados pelo Mourinho? Mas chegava ao Benfica e passava a trabalhar com os da B. Tá bem.
5. O LFV tem o pior registo da fase de grupos da LC, de todos os clubes que participam, ou participaram, na prova - é este o legado mais conhecido, à data, do Presidente que vocês dizem que é dos maiores da nossa história. Brincar.

O Benfica tem custos na ordem dos 190Milhoes. Se quisesses competir com o Porto nao era possivel sem um aumento substancial nas amortizacoes (vulgo contratações) e salarios.

O 4 ponto claramente intepretaste o que disse ao contrário

Sim, LFV pertence ao top 5 dos presidentes do Sport Lisboa e Benfica.


Avante

Citação de: Kyoto em 16 de Fevereiro de 2019, 01:17
Com ele o Seixal nunca vai passar de uma linha de montagem para vender jogadores com.6 meses de equipa A. Está na hora de mudar o paradigma e correr com Vieira do clube. Ja fez o que de bom tinha a fazer ao serviço do Benfica.
Já basta de tanta incompetência a gerir a equipa de futebol no que a aquisições e principalmente vendas diz respeito

E renovações

cristao69

Benfica apresentou a equipa mais jovem da Europa entre 40 clubes da última ronda


Fabuloso como teve a visão de dotar o Benfica da melhor formação da Europa.

Quando chegou nem havia formação no Benfica, quando sair (esperemos que daqui a muitos anos) deixará um trabalho que irá prevalecer no Benfica por décadas.

Um dia darão seu o nome ao centro de estágios. Seria o reconhecimento merecido.

Menino de Ouro RS

Citação de: cristao69 em 16 de Fevereiro de 2019, 12:29
Benfica apresentou a equipa mais jovem da Europa entre 40 clubes da última ronda


Fabuloso como teve a visão de dotar o Benfica da melhor formação da Europa.

Quando chegou nem havia formação no Benfica, quando sair (esperemos que daqui a muitos anos) deixará um trabalho que irá prevalecer no Benfica por décadas.

Um dia darão seu o nome ao centro de estágios. Seria o reconhecimento merecido.
;D


miniMilk

O Seixal foi a melhor coisa que fez no percurso. O deixar a sporttv pela Benfica TV também foi das medidas que mais gostei de ver
Depois não soube capitalizar tanto uma como a outra. Se no Seixal ainda vai a tempo, já deu bastantes provas que não é esse o seu interesse. E por isso tem de sair ASAP.

Avante


teps

Podiamos ter uma classe parecida, infelizmente alguém não deixa...


Cob92

Espero que esta merda que o psychopata do BdC disse a televisao è mesma mentira porque se nao è entao este clube esta muito mau.