Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

joaoaria

Sr. Presidente, obrigado pelo SMS a dar -me os parabéns pelo meu aniversário.
Este ano esmerou-se com a prenda da renovação do Bruno Lage.
Obrigado
:bow2:

Bailey

Desta vez viu as luzes certas. Que se mantenha sossegado e não volte a fazer merda e deixe os assuntos de futebol a quem percebe.

jami95

É muito estranho ver isto, mas neste momento temos 3 jogadores que deverão ser titulares na seleção: Ruben Dias, Pizzi e Rafa.

E temos 3 jogadores que poderão ser chamados para ter alguns minutos: Gedson, Florentino e J. Felix...

Com um bocadinho de sorte até o Ferro (falta de opções para central) e A. Almeida (Cedric e N. Semedo estão a meio gás no Inter e Barcelona) podem ir para as segundas linhas.

Nunca pensei ver a seleção com tantos jogadores do Benfica!! Assim sim é a espinha dorsal (passados 10 anos  ;D ;D)

_Huji_

deixa o amante ir para o Porto.

Toda a gente sabe que o sonho dele era passar pelo 3 grandes.

Chalana84

Citação de: Redceltic em 13 de Fevereiro de 2019, 12:42
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:30
Citação de: mop62904 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:22
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:01
Obrigado grande Lider por termos mais uma penalização devido ao comportamento dos teus capangas!

Épa o mais grave disto é que os capangas do outro lado circular e do cotumil, estão identificados, fazem o que querem e nada lhes acontece. É tudo surreal e ridículo.

Entao porque os outros matam nós podemos matar tambem? Porque os outros roubam nos podemos roubar tambem?

Caralho de teoria de que "e os outros tb fazem..." colo aqui o que ja disse no topico do estadio da luz:

"or isso mesmo, eu como quero justiça em todos, quero primeiro logo em minha casa! assim nem podemos ser utilizados como exemplo para justificar as ilegalidades dos outros com "o Benfica tb faz"...

Se queremos que os outros cumpram mais temos de cumprir nós e primeiro ainda do que todos os outros para que ai sim tenhamos moral e posicao para comentar ou criticar os outros... até entao somos apenas igualmente ilegais"

Que moral tens tu em dizer que alguem dos anormais do sporte e porco faz ilegalidaeds se nos mesmo as fazemos?

"Ah e tal o outro tb faz" nunca vi niguem ser absolvido de um julgamento com este alibi.

Mas costumas ver mtos julgamentos?
Para começar insinuas que o Benfica está em julgamento o que não é verdade. O único tribunal onde o clube esteve presente recusou-o como arguido.
Depois falas de moral como se a moral fosse para aqui chamada para alguma coisa. O que é moral para ti? Pq a moral dos cristãos diz para dar a outra face, no entanto a moral dos judeus diz para ser dente por dente. E espremido ate ao tutano em toda a história da humanidade não ha assim tantos casos dos santinhos totós ganharem o que quer que seja. Qd o sistema em si está corrompido não é o respeitador da lei que se vai safar seguramente. Para uma lei merecer cumprimento é necessário que quem a fez a tenha feito de boa fé. Não é o caso da lei das claques. Quem a fez não estava minimamente preocupado com a violência pq essa nao mudou nada de la para ca.

Onde eu disse que esta em julgament?

Repara amigo, para não entrar em discussões de tentativas de branquear situacoes a la pedro guerra como estou a ver que queres apenas deixo este ditado...

Mais burro é o que se faz de burro do que o que nasceu com as orelhas grandes...

é simples eu estou a CAGAR ME para todos os outros, quero o meu clube sem a corja e escoria que o suja e parasita.

tu o que queres?

Redceltic

Citação de: Chalana84 em 19 de Fevereiro de 2019, 15:24
Citação de: Redceltic em 13 de Fevereiro de 2019, 12:42
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:30
Citação de: mop62904 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:22
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:01
Obrigado grande Lider por termos mais uma penalização devido ao comportamento dos teus capangas!

Épa o mais grave disto é que os capangas do outro lado circular e do cotumil, estão identificados, fazem o que querem e nada lhes acontece. É tudo surreal e ridículo.

Entao porque os outros matam nós podemos matar tambem? Porque os outros roubam nos podemos roubar tambem?

Caralho de teoria de que "e os outros tb fazem..." colo aqui o que ja disse no topico do estadio da luz:

"or isso mesmo, eu como quero justiça em todos, quero primeiro logo em minha casa! assim nem podemos ser utilizados como exemplo para justificar as ilegalidades dos outros com "o Benfica tb faz"...

Se queremos que os outros cumpram mais temos de cumprir nós e primeiro ainda do que todos os outros para que ai sim tenhamos moral e posicao para comentar ou criticar os outros... até entao somos apenas igualmente ilegais"

Que moral tens tu em dizer que alguem dos anormais do sporte e porco faz ilegalidaeds se nos mesmo as fazemos?

"Ah e tal o outro tb faz" nunca vi niguem ser absolvido de um julgamento com este alibi.

Mas costumas ver mtos julgamentos?
Para começar insinuas que o Benfica está em julgamento o que não é verdade. O único tribunal onde o clube esteve presente recusou-o como arguido.
Depois falas de moral como se a moral fosse para aqui chamada para alguma coisa. O que é moral para ti? Pq a moral dos cristãos diz para dar a outra face, no entanto a moral dos judeus diz para ser dente por dente. E espremido ate ao tutano em toda a história da humanidade não ha assim tantos casos dos santinhos totós ganharem o que quer que seja. Qd o sistema em si está corrompido não é o respeitador da lei que se vai safar seguramente. Para uma lei merecer cumprimento é necessário que quem a fez a tenha feito de boa fé. Não é o caso da lei das claques. Quem a fez não estava minimamente preocupado com a violência pq essa nao mudou nada de la para ca.

Onde eu disse que esta em julgament?

Repara amigo, para não entrar em discussões de tentativas de branquear situacoes a la pedro guerra como estou a ver que queres apenas deixo este ditado...

Mais burro é o que se faz de burro do que o que nasceu com as orelhas grandes...

é simples eu estou a CAGAR ME para todos os outros, quero o meu clube sem a corja e escoria que o suja e parasita.

tu o que queres?

lá sabes do que te estás a fazer... O que eu te posso dizer é que:
1- Não sou teu amigo
2- não há nenhum ditado com essa expressão
3- entre estaline e hitler só mudavam as palavras do discurso pq o conteudo era o mesmo. 

Sérgio 83134

Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:30
Citação de: mop62904 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:22
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 12:01
Obrigado grande Lider por termos mais uma penalização devido ao comportamento dos teus capangas!

Épa o mais grave disto é que os capangas do outro lado circular e do cotumil, estão identificados, fazem o que querem e nada lhes acontece. É tudo surreal e ridículo.

Entao porque os outros matam nós podemos matar tambem? Porque os outros roubam nos podemos roubar tambem?

Caralho de teoria de que "e os outros tb fazem..." colo aqui o que ja disse no topico do estadio da luz:

"or isso mesmo, eu como quero justiça em todos, quero primeiro logo em minha casa! assim nem podemos ser utilizados como exemplo para justificar as ilegalidades dos outros com "o Benfica tb faz"...

Se queremos que os outros cumpram mais temos de cumprir nós e primeiro ainda do que todos os outros para que ai sim tenhamos moral e posicao para comentar ou criticar os outros... até entao somos apenas igualmente ilegais"

Que moral tens tu em dizer que alguem dos anormais do sporte e porco faz ilegalidaeds se nos mesmo as fazemos?

"Ah e tal o outro tb faz" nunca vi niguem ser absolvido de um julgamento com este alibi.

A minha resposta vai no sentido das claques.

Fosse sobre sobre os outros temas teria outra argumentação.

Sobre as claques se acham que devem interditar a Luz  força.

Mas quero ver justiça igual.

Não se come gelados com a testa aqui.

Quando eu vir os criminosos dos sd nomeadamente o líder  Preso ... pois é  perogoso

Ou o dragon e alvalade interditos aceito todos os castigos.

Então para o BENFICA tem que ser tudo direitinho e para os outros é tudo a grande.

Bela Guttmann

Agora que, ao contrário das tuas previsões, o Lage esta a ter sucesso e a superar as mais ambiciosas expectativas já te quereres colar a ele. O "ainda vão ter saudades do RV" já é passado. O Lage já é afinal uma aposta na qual depositaste sempre confiança e apoiaste...
Já fica bem aparecer ao lado dele (até à Turquia foi, pasme-se!) e retirar o máximo proveito deste momento do qual não tens NENHUM mérito !

És um reles e um oportunista !

RUA !

20simao1

E confirma-se o que se disse à noite, aliás ainda é pior, a cláusula ainda é mais baixa. És a vergonha do Benfica, o que sempre nos impede desde inicio de crescer se as coisas vierem a correr bem

SaviAimar

Grande trabalho fez o Vieira com o Bruno Lage. Deu-lhe oportunidade nas camadas jovens, saiu do Benfica para outras experiências, mas o Vieira sempre em contacto com ele, para voltar ao Benfica e agora já pronto na equipa A a fazer até agora um excelente trabalho.

Sim, o Vieira teve vários erros nos últimos anos. Principalmente a insistência no Rui Vitória, 1 ano a mais do que devia, no mínimo. Mas só ver o negativo e não reconhecer o excelente trabalho na academia, e as boas decisões em termos de treinadores, também já é má fé.

O que é mal feito no Benfica é culpa do Vieira. E o que é bem feito? Só fez a sua obrigação ?  :huh:









ShorBraga

NENHUM benfiquista devia aceitar o JJ de volta, muito menos o próprio presidente. Só ter essa ideia devia dar direito a eleições antecipadas sem se poder recandidatar.

NÓS adeptos, sempre que  tenhamos hipóteses de ser ouvidos temos o demonstrar a alegria e o orgulho que é ter um treinador como o Lage. E já agora, relembrar que o JJ é o maior filho da puta do mundo e que nenhum adepto o quer cá. Se ele for para o Porco é perfeito, morrerão em conjunto.

Starky

O LFV só com tendências suicidas é que iria buscar o Jorge Jesus.

E a cláusula de rescisão do Bruno Lage é mesmo só de 10 milhões ou isso é conversa de jornal?

BenficaSetsFire

Obviamente que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que o Lage foi solução de recurso temporária enquanto andava a namorar Mourinhos e afins. Para sorte nossa, não arranjou mais ninguém e está a correr bem e o Lage vai ficar.

Agora livra-te de andar a tratar já de negócios com o Mendes ou qualquer outra sanguessuga, a mensagem tem que se de foco total até ao final da época, ponto final. Prendam este gajo numa sala do Seixal sem acesso a telefones e internet sff, libertem-no em Outubro.

BenficaSetsFire

Citação de: Starky em 19 de Fevereiro de 2019, 17:31
O LFV só com tendências suicidas é que iria buscar o Jorge Jesus.

E a cláusula de rescisão do Bruno Lage é mesmo só de 10 milhões ou isso é conversa de jornal?

Tivesse corrido mal com o Lage e ias ver as tendências suicidas...

Slbstriker

Tu e o teu "parceiro estratégico" já andam a ver se vendem o Ruben Dias!!!

Desaparece e leva contigo o Mendes e o lagarto das finanças!

Fdx, estamos numa altura decisiva da época e já começou a Vieira on tour!