Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

BaTi

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 19:36
Força a marcação do jogo com o Tondela, para o dia anterior ao Braga-Porto.

Tem que ser Sábado às 16h... vá quanto muito às 18h.

Mikaeil

Não arranjas guito para renovar com o Samaris?

barrospt

Pah o jogo está ganho, agora é horinha de evidenciar a pouca vergonha que se tem passado!


miniMilk


SLBCARLOS

Citação de: barrospt em 17 de Março de 2019, 20:43
Pah o jogo está ganho, agora é horinha de evidenciar a pouca vergonha que se tem passado!
💯

Fosse Benfiquista e não tinha chegado a este ponto. 

Como não o é e apenas usa o clube para Benefícios próprios está-se a cagar se ganhamos títulos ou não.

iur27

Quando é feita a renovação do Samaris?!?

MrCobb

Presidente,faço o trabalho do departamento comunicação por muito menos dinheiro.oh espera.... estão aí por sua causa e não pela entidade patronal.

Sérgio 83134

Hoje fiquei a saber uma coisa que não sabia.

O presidente do Sporting insuspeito Sportinguista desde que nasceu ... Frederico Varandas

Ficou sócio pelos seus pais desde que nasceu, quando fez 10 anos de socio, os pais deixaram de pagar as quotas e perdeu o seu numero de socio.

Esteve 6 anos sem sem pagar e perdeu a sua antiguidade.

Foi então que o seu avô o voltou a increver já com 16 anos.

E assim ficou até 2016 onde aproveitou uma campanha de recuperacao de antiguidade, e em vez de 20 anos de socio que tinha ficou com 36 anos, isto é, recuperou o seu numero/antiguidade inicial.


Usou uma campanha que o sporting lancou .... pagou e recuperou a sua antiguidade.

Ora foi isto nem mais nem menos que LFV fez.

Uma coisa que só não é ainda mais habitual, pois pagar 5 ou 10 anos de quotas doi na carteira do cidadão comum, que prefere perder a antiguidade.

Para este tipo de pessoas com ambições no clube e com dinheiro acima da media é normal e fácil de fazer.

Ambos são hoje presidentes dos clubes de Lisboa.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/varandas-sobre-bruno-de-carvalho-um-mentiroso-compulsivo-sera-sempre-um-mentiroso-compulsivo



iur27


bazofio

E continua um silêncio assustador com tudo o que se vai passando fim de semana após fim de semana.

Depois se o campeonato for com o caralho vem dar uma entrevista á Cristina a dizer que vamos ter saudades do RV.

PQP estes gajos pá, quando saiem do meu clube, já não chega de tacho??

paulomaia1972

Citação de: Sérgio 83134 em 18 de Março de 2019, 00:44
Hoje fiquei a saber uma coisa que não sabia.

O presidente do Sporting insuspeito Sportinguista desde que nasceu ... Frederico Varandas

Ficou sócio pelos seus pais desde que nasceu, quando fez 10 anos de socio, os pais deixaram de pagar as quotas e perdeu o seu numero de socio.

Esteve 6 anos sem sem pagar e perdeu a sua antiguidade.

Foi então que o seu avô o voltou a increver já com 16 anos.

E assim ficou até 2016 onde aproveitou uma campanha de recuperacao de antiguidade, e em vez de 20 anos de socio que tinha ficou com 36 anos, isto é, recuperou o seu numero/antiguidade inicial.


Usou uma campanha que o sporting lancou .... pagou e recuperou a sua antiguidade.

Ora foi isto nem mais nem menos que LFV fez.

Uma coisa que só não é ainda mais habitual, pois pagar 5 ou 10 anos de quotas doi na carteira do cidadão comum, que prefere perder a antiguidade.

Para este tipo de pessoas com ambições no clube e com dinheiro acima da media é normal e fácil de fazer.

Ambos são hoje presidentes dos clubes de Lisboa.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/varandas-sobre-bruno-de-carvalho-um-mentiroso-compulsivo-sera-sempre-um-mentiroso-compulsivo

Acreditas ou tens provas que foi isso o que LFV fez?


paulomaia1972



João Félix não pensa sair: «Estou bem no Benfica»

faltam 3 meses para o Félix dizer que quer sair!

mecre90

Citação de: AntiAzeitona em 17 de Março de 2019, 18:05
Golo anulado e sorriso. Ri-te ri-te, filho da puta!

NOJO!!

O ódio ao homem torna a malta doente. Eu ri-me exactamente da mesma maneira e sou doente pelo Benfica. Vê - se que é um sorriso hironico e de escárnio. Será que o ódio vos leva a pensar que o sorriso do homem era de felicidade?...

Haja um pouco de noção.

Sérgio 83134

#793679
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Março de 2019, 16:07
Citação de: Sérgio 83134 em 18 de Março de 2019, 00:44
Hoje fiquei a saber uma coisa que não sabia.

O presidente do Sporting insuspeito Sportinguista desde que nasceu ... Frederico Varandas

Ficou sócio pelos seus pais desde que nasceu, quando fez 10 anos de socio, os pais deixaram de pagar as quotas e perdeu o seu numero de socio.

Esteve 6 anos sem sem pagar e perdeu a sua antiguidade.

Foi então que o seu avô o voltou a increver já com 16 anos.

E assim ficou até 2016 onde aproveitou uma campanha de recuperacao de antiguidade, e em vez de 20 anos de socio que tinha ficou com 36 anos, isto é, recuperou o seu numero/antiguidade inicial.


Usou uma campanha que o sporting lancou .... pagou e recuperou a sua antiguidade.

Ora foi isto nem mais nem menos que LFV fez.

Uma coisa que só não é ainda mais habitual, pois pagar 5 ou 10 anos de quotas doi na carteira do cidadão comum, que prefere perder a antiguidade.

Para este tipo de pessoas com ambições no clube e com dinheiro acima da media é normal e fácil de fazer.

Ambos são hoje presidentes dos clubes de Lisboa.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/varandas-sobre-bruno-de-carvalho-um-mentiroso-compulsivo-sera-sempre-um-mentiroso-compulsivo

Acreditas ou tens provas que foi isso o que LFV fez?

Provas...  provas e certezas não tenho de nada nesta vida.

Esta história do varandas é publica contada pelo varandas e pelo bdc ... que apesar de a contarem de maneira diferente é no fundo a mesma merda.

Perdeu o número e depois pagou para o recuperar.

O LFV é igual.

Ele contou a sua versão e existe outras por essa net fora... que no fundo é a mesma merda.

Pagar para recuperar antiguidade e o número anterior ou o número mais baixo.

É a mesma coisa.